Bruno Carvalho

joaogomes

Citação de: king em 01 de Julho de 2009, 14:39
>:( pela votação que esta a ser realizada pelo jornal record online ...bruno carvalho leva vantagem.e para se votar paga-se 60 centimos...acho que um anti benfiquista se ia dar ao trabalho de votar....

tenho medo.... :estrelas:
Em vantagem? por Quanto?

Zei!!!

>:( pela votação que esta a ser realizada pelo jornal record online ...bruno carvalho leva vantagem.e para se votar paga-se 60 centimos...acho que um anti benfiquista se ia dar ao trabalho de votar....

Essa sondagem tem toda a credibilidade como o proprio record

A minha aposta é LFV =90%   Brancos=7% e BC= 2%  Nulos = 1%

joaogomes

JPG

Citação de: Zei!!! em 01 de Julho de 2009, 14:45

Essa sondagem tem toda a credibilidade como o proprio record

A minha aposta é LFV =90%   Brancos=7% e BC= 2%  Nulos = 1%

Realmente aquela sondagem é um bocado surreal....

É que se por uma qq eventualidade o BC ganha isto, metade do povo deste forum vai parar ao hospital

Vala

Muito estranhos os resultados da sondagem, mas não passa disso mesmo, de uma sondagem! Os resultados das eleições podem ( e espero que sejam ) totalmente diferentes, não imagino sequer este individuo à frente do Sport Lisboa e Benfica.

|Glorioso|

Faço ideia a conta do telefone do Bruno Carvalho este mês :D

kitnoce

BC com mais de 54%.....looooool.... o pessoal todo da Torre das Antas deve estar agarrado ao telefone.... :2funny:

JPG

Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 15:15
BC com mais de 54%.....looooool.... o pessoal todo da Torre das Antas deve estar agarrado ao telefone.... :2funny:

a votar em quem?  :-X

kitnoce

Citação de: jpg em 01 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 15:15

a votar em quem?  :-X
Logo se verà com as eleições reais... eu so digo que se podesse votar, não perdia dinheiro numa sondagem destas... se for custo zero, ainda seria possivel dar um pouco de crédito a esta sondagem....agora, desta maneira ? Hà certas pessoas que alugam aviões para mostrar a que ponto são bons paraquedistas... de certeza deve haver algum "envelope vazio (com 2500 euros)" para uma operação destas....

Batistuta

Este nem ao candidato branco ganha quanto mais...

klik

Citação de: joaogomes em 01 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: king em 01 de Julho de 2009, 14:44
http://www.record.pt/default.aspx?idcanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

quase 10%. :huh:
Esta sondagem é de rir nós é que temos que ligar. Completamente falsa esta especie de sondagem

Exactamente.... Qualquer sondagem minimamente decente tem que ser feita ou por Login ou no minimo por IP, a limitar 1 VOTO.

Por telefone basta alguem gastar uma boa quantia , e com isto enganar totalmente a votação..... Para além não sao os socios do Benfica... adeptos.

Ricardo Teixeira

Não liguem a essa sondagem...é completamente ridícula...
BC com  50 e tal %... :2funny: :2funny: :2funny:

Este Record... :2funny: :2funny:
Cada dia estão mais "ressabiados"....

klik

O Record é o Jornal que tem estado ligado ao Bruno Carvalho.... é normal ver palermices destas. Alias meterem o telefone para que isto mesmo acontecer. Pois por ip ou Login a coisa é diferente.

LuigiSLB83

Quem tem 75.000€ para fretar um avião à TAP, isto das chamadas a 0.60€, são trocos.