Bruno Carvalho

Mark Knopfler

Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:15
Este BC devia ser processado judicialmente por todo o tipo de danos causados ao BENFICA
tenho andado aqui a ver os teus comments e sao simplesmente ridiculos..lool.. Entao o BC mete um processo á candidatua de Vieira( e com razao) e o Vieira k ja fez tanta merda mas tanta merda para ganhar a presidencia nao tem culpa de nada.. é um anjinho.. Enfim ha adeptos k mais vale andarem calados!

Deves ser daqueles que gosta de sofrer. Este BC é o pior que pode acontecer ao Slb, e para que se afirma ser defensor do slb andar com processo em tribunal e simplesmete vergonhoso.

Mas vais lá vota no BC já que parece ser o salvador o dono da verdade o imaculado.

jocapeixoto

Se este senhor conseguir ser presidente do Benfica, parabéns àqueles que festejaram que não houvesse oposição e que o Moniz não se candidatasse.

Sr Aimar

Partam o focinho a este cabrao portista de merda! FILHO DA P**A

Miguel Antunes

Quem tiver dois palmos de testa consegue perceber que o unico intuito deste senhor é desestabilizar, é afastar LFV da presidencia de qualquer forma... como se pode defender uma personagem destas? é incrivel.... usem os neuronios...

Sempre Fiél SLB

BFB16V7

QUEREM TOMAR O BENFICA DE ASSALTO! FODASSSEEEEE!!!!!!!!!!

MANOCAS37

Acho piada que muitos dizem que o Vieira não fez nada, que o que fez estava defendido nos estatutos.

Agora veio um pessoa que provou que com os estatutos Vieira não pode ser candidato. Já é vigarista

jppm89

Este BC devia ser processado judicialmente por todo o tipo de danos causados ao BENFICA
tenho andado aqui a ver os teus comments e sao simplesmente ridiculos..lool.. Entao o BC mete um processo á candidatua de Vieira( e com razao) e o Vieira k ja fez tanta merda mas tanta merda para ganhar a presidencia nao tem culpa de nada.. é um anjinho.. Enfim ha adeptos k mais vale andarem calados!

Podia descer ao nivel de muitos users aqui e insultar-te.
Podia ainda insultar o teu querido BC.
Mas não o vou fazer.
Sabes porque? Porque aquilo que tu dizes, tem tanto nexo como as declarações do BC.
Aqui quem está a jogar sujo é o BC. Sem qualquer sombra de dúvida.
E sabes que mais? Só não vê isso quem está mesmo a favor da sua entrada para a permanencia do clube.
Sorte a minha, sorte a do clube, azar o teu, ainda há gente que procura o melhor para o Benfica. E este marmelo se for eleito presidente do Benfica, duvido que esteja lá mais do que uma semana até correrem com ele.
Mas como esse senhor qeu tanto tens defendes é mandatário do presidente do FCP, sem duvida alguma que uma semana é o suficiente para arruinar por completo o clube.

Mas força, apoia o homem e ataca os outros que demonstram o seu medo por um animal destes (o BC) tentar subir ao poder do nosso clube!

Rei

Ai ai  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Bruno agora quando andares pela rua,tem cuidado... ::)

Di Nes

TVI = Moniz

O Moniz esteve 31 anos...repito 31 anos sem pagar as quotas e quando pagou, pagou ano a ano com o preço em vigor de cada ano (ou seja não pagou os 31 anos com o valor que se fazia naquele ano)

Jakub

Citação de: BFB16V7 em 01 de Julho de 2009, 18:23
QUEREM TOMAR O BENFICA DE ASSALTO! FODASSSEEEEE!!!!!!!!!!

Jovem, tomado de assalto já ele está...

Corrosivo

Quer dizer, o Carvalho não faz nada de ilegal, apenas exige que o tribunal se pronuncie sobre um dado dos estatutos.

PAra voces á resposta é partir a boca, o focinho, etc.

Agora é esta a forma de resolver eleições no Benfica?

Mais culpado que o Bruno Carvalho de tudo isto é o Dr Manuel Vilarinho

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 01 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: Corrosivo em 01 de Julho de 2009, 18:16
Ás 19h ele o que eu quero ouvi-lo a dizer é que ele garante eleições para daqui a 6 meses
Não é preciso ser ele a garantir. Nós garantimos aqui eleições para daqui a 3 meses.

Se formos nós a convocar AG para exigir eleições quanto tempo vão ter os candidatos para apresentar projectos?

E não me digam que são outra vez 3 semanas
São. Os prazos são sempre os mesmos. Não podes marcar eleições para daqui a 6 meses. O processo é desencadeado a partir do momento em que o pedido é aprovado.

jocapeixoto

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 18:22
Partam o focinho a este cabrao portista de merda! FILHO DA P**A

Ele foi o juiz que analisou o caso???? O Vieira armou-se em esperto, fez o golpe, e agora levou com este. No fim paga o Benfica, ou ficamos com a porcaria do Vieira ou com o idiota do BC.

Andy_CooL

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:22

Deves ser daqueles que gosta de sofrer. Este BC é o pior que pode acontecer ao Slb, e para que se afirma ser defensor do slb andar com processo em tribunal e simplesmete vergonhoso.

Mas vais lá vota no BC já que parece ser o salvador o dono da verdade o imaculado.
Dsculpa la dizer isto de novo, mas mais uma vez foste ridiculo.. Com estes 3ºs e 4ºs lugares tens ficado satisfeito entao? Nao tens parado de festejar ne? Enfim é preciso é "estabilidade"..