Bruno Carvalho

nightcrowler

isto para mim mostra bem o nível actual do benfica:
em situação normal, NENHUM DOS 3 TEM CONDIÇÕES PARA SE CANDIDATAR!

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Rol0

Ainda nao vi este gajo fazer/dizer uma só coisa de jeito!

Este é o tipo de pessoa que tenho medo que algum dia se torne presidente do nosso Benfica.

E nao sou nada vieirista...

Joaoac

eu tinha dito que ainda ia ter entre 5 a 10% dos votos hoje digo que se tiver mais de 2% é um escandalo!!!

patriarca

Atenção este BC pelo que ultimamente tem feito, não merece o minimo de credibilidade e mal do Benfica se tivesse este sr a comandar os seus destinos, que rapidamente se tornava insustentável.
Á atenção de todos, não haverá "porkaria" por detrás disto tudo ?????

jppm89

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Julho de 2009, 19:16
o LFVieira por muito fraco que seja, tem o meu voto, porque não apareceu nenhuma lista capaz de dirigir o BENFICA.

esse oportunista B C deve ser corrido do BENFICA

Não tem que ser assim, há o voto branco para quem quer protestar ... :)

(atenção, não estou, nem de perto nem de longe, a tentar demover o meu amigo da decisão de votar LFV. Apenas me pareceu no seu post que votaria LFV porque não havia mais nenhum de jeito ... :) )

Meio_metro

Citação de: Tarzan_SLB em 01 de Julho de 2009, 19:15
Se fosse nos Porcos não pisavas lá mais.
uns tais de SD já tinha partido a casa os carros a família e tudo que fosse apoiante dele!!

Miguelito22

O QUE INTERESSA É O QUE TA ESCRITO NA ACTA E PONTO FINAL!!!!!!
o bruno carvalho nao pode dizer que tão a serem feitas eleições antecipadas porque o vieira acha que é o melhor para ele e nao para ao clube! que provas teme le disso?? nenhuma a nao ser que ele agora seja o professor mambo! ele nao pode fazer nada e como sabe que se for a eleiçoes perde e bem entao tenta por forma judicial chegar la enfim ele quer é apanhar porrada em cima é isso que ele quer e nao me admirava nada que apanhasse ja hoje uma carga de porrada em cima dele...ja ouvi dizer e sei porque conheco e tenho amigos que os nn ja andam fartinhos desse homem logo qualquer dia apanha e não é pouco.

katso

B!

Este gajo não pode GANHAR!!!!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff:

kadelao

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2009, 19:19
uns tais de SD já tinha partido a casa os carros a família e tudo que fosse apoiante dele!!

ah pois é... o makako tratava de tudo...

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2009, 19:19

Pois. Lá nem piava quanto mais interpôr providencias cautelares

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 01 de Julho de 2009, 19:17
isto para mim mostra bem o nível actual do benfica:
em situação normal, NENHUM DOS 3 TEM CONDIÇÕES PARA SE CANDIDATAR!

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

quaresma - não tem assinaturas
b.carvalho - não tem 5 anos de sócio efectivo
vieira - não cumpriu estatutos com a queda da direcção

em situação normal, nenhum deles poderia candidatar-se. mesmo que possam por estatutos e afins, em termos morais, NENHUM tem condições para ser candidato.

tirem as conclusões que quiserem

Deus Ex-Machina

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 19:10
Existe alguma possibilidade de os sócios poderem fazer cair a direcção?

Sim. Por enquanto vejo duas hipóteses:

1 - Arranjas 950 assinaturas de sócios, convocas uma assembelia geral extraordinária para pedir eleições antecipadas. Se for aprovado, 3 semanas depois temos eleições

2 - Na assembleia geral de apresentação do relatório e contas anual (Setembro), chumbar o orçamento. Convoca-se nova assembleia. Se for novamente chumbado, a direcção cai.

Tens ainda outras maneiras, mas para isso tens de falar com Reinaldo Teles, guarda Abéis, Macacos, Brunos Pidás e Jorges Gomes.

mobes

Espero que agora sim os opositores do LFV estejam muito felizes. É um acontecimento muito bom para o Benfica.

Jakub

É esta a pena para quem democraticamente se faz valer dos estatutos de um Clube até há bem pouco tempo democtrático: MORTE.