Bruno Carvalho

jocapeixoto

Citação de: Tarzan_SLB em 01 de Julho de 2009, 19:40
Era só o que faltava um palhaço ir para presidente.

Já lá está um. Não tens por onde fugir.

Mark Knopfler

Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: Laranjeira em 01 de Julho de 2009, 19:36
Está a dar a conferencia de imprensa deste BC? Em qe canal??

estava a dar no tvi24

podes resumir o que ele disse?

estavam os 2 todos contentes, com a decisão de a lista do lfv não poder ir a eleições, o advogado sempre com exemplos que não lembram ao diabo, e disse que ia á frente na sondagem do record, tretas, pois vai bem atrás, e quando lhes falaram do comunicado do vilarinho o bc tremeu e passou a bola pro advogado e este também não disse nada de jeito, disse que podia tirar a camera de um dos jornalistas, mas era ilícito...

repara a sondagem do record nao tem qualquer legitimidade porque está aberta a todos os users, ouseja benfiquistas, portistas, sportinguistas.

obrg pelo resumo  O0 O0

Doom

Eu naõ gosto do Bruno Carvalho, mas se há alguém culpado desta pouca vergonha que se tornaram as eleições do SLB, essa pessoa só tem um nome: Luis Filipe Vieira.
Nem no tempo do Vale Azevedo aldrabaram os estatutos do nosso clube para se ganharem umas eleições, tinha que chegar um chico-esperto vendedor de pneus, para cagar nos estatutos do nosso clube, para desprezar os sócios do SLB, para assegurar o poleiro ao estilo Valentim/Pintoda Costa.

Estas eleições estão feridas, vão ser sempre polémicas, duvidosas e tristes, foram precisos 105 anos para tal acontecer... só há um culpado: LFV e sua ganância.

Pontix

É ridículo dizer que ele é andrade. O vosso vieirismo cega-vos.
Descansem que este BC não tem hipóteses, nunca se impôs como verdadeira alternativa, apesar de ter dúvidas se o LFV será melhor que ele.

No final de tudo, o Sport Lisboa e Vieira seguirá.  Voltaremos a ter os discursos de ataque aos abutres, oportunistas e paraquedistas quando alguém tiver a falta de bom-senso de se afirmar contra a gestão danosa de LFV, essa maravilha da eloquência.  :metal:

Txug

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: kalej em 01 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: mikedoom em 01 de Julho de 2009, 19:37
Alguém conhece este gajo pessoalmente???? é mesmo andrade?
conheço pessoas da lista dele muito bem e que além de portistas transpiram ódio ao Benfica por todos os poros..

Ó kalej, 'tás a falar a sério?

Isto com provas é MUITO grave

Riquelme_10

PERSONAGEM MAIS CARICATA E MEDIOCRE. :bah2:

Pedro84

Citação de: saviola20 em 01 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: Notguilty em 01 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: saviola20 em 01 de Julho de 2009, 19:36
epa so me apetece chorar
vai chorar para o alvalixo, os calimeros vivem por lá.
calate filho duma grande puta

Então, pá? Estás-te a passar ou quê? Assim, já foste...

hteixeira

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:37
quero provas que ele é tripeiro ,  quero provas que ele é o novo vale tudo!
jamais o quererei como presidente  mas não admito que enxovalhem pessoas
sem razão para tal !

Costumo acompanhar o fórum e as tuas mensagens. Até tinha alguma consideração pelas mesmas antes das eleições. Mas agora já chateias sempre a defender esse boneco. Já toda a gente viu o que ele vale...

Viste agora a conferência de imprensa dele? Mas que personagem é aquela?? Insistes em defender-lo ainda? O gajo parece um otário!!

MB_caniggia

os tribunais e hustiça em portugal está mesmo de rastos fdx, em vex de irem ouvir as escutas e colocar atras das grades quem efectivamente destroi o futebol portugues vem novamente punir e prejudicar o benfica

tou com medo disto tudo fdx

Bleach

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:33
este homem tem o sonho de ser presidente do benfica..é sócio...não fez mal a ninguem...e está no seu direito...e é enxovalhado desde o primeiro dia !
quando teve a coragem de ser o unico a fazer com que os ESTATUTOS DO BENFICA SEJAM CUMPRIDOS !  só por isso dou lhe imenso valor , é claro que não tem o meu voto , nem o quero no benfica no futuro.

porra que o teu anti-vieirismo cega-te mesmo, entao este gajo insulta jogadores do benfica e tu dizes que lhe das imenso valor? fds, tou aqui tou a ser banido, o que me dava pena porque curto o pessoal, mas epa...

que odeies o vieira, e que queiras o gajo fora do benfica tudo bem, agora apoiar este gajo (sim, e o que estas a fazer, mesmo dizendo que nao votas nele, mas fartas-te de o defender) e mesmo de levar as maos a cabeca :(

eu tenho educação , é vergonhoso o que andam aqui a fazer ao homem e o que nestes 6 anos todos os vieirista têm feito á oposição !!!
é abutres é papagaios é hienas !!
depois passa se por cima dos estatutos e esta se prestes a passar acima da lei para o rei sol ter mais poleiro !
não admito que ninguem seja enxovalhado sem ter feito algum mal !
ja o chamaram de tudo , ja disseram que é do fcp , que é o novo vale tudo , já lhe ofereceram porrada etc !
se há coisa que prezo é a liberdade ,e  enquanto for vivo , lutarei sempre por ela no meu clube !
tenho vergonha de algumas pessoas neste forum , e dos seus principios e valores , felizmente não são todos , mas há bastantes.

kadelao

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: Laranjeira em 01 de Julho de 2009, 19:36
Está a dar a conferencia de imprensa deste BC? Em qe canal??

estava a dar no tvi24

podes resumir o que ele disse?

estavam os 2 todos contentes, com a decisão de a lista do lfv não poder ir a eleições, o advogado sempre com exemplos que não lembram ao diabo, e disse que ia á frente na sondagem do record, tretas, pois vai bem atrás, e quando lhes falaram do comunicado do vilarinho o bc tremeu e passou a bola pro advogado e este também não disse nada de jeito, disse que podia tirar a camera de um dos jornalistas, mas era ilícito...

repara a sondagem do record nao tem qualquer legitimidade porque está aberta a todos os users, ouseja benfiquistas, portistas, sportinguistas.

exactamente, mas porque razão usou o bc essa sondagem e a deturpou?? ou não sabe ver o nome dele?? hehehe

SONHADOR

este cabrao devia era ser mandado da torre  dos clericos abaixo

fffernas

Isto foi uma tentativa de assalto há presidência do clube com a cumplicidade do poder judicial!!!
Mas quem manda no clube são os sócios!!!e o presidente será quem os sócios quiserem!!!

jppm89

E pronto, depois de ouvir isto só posso concluir o seguinte:

É com enorme pesar que vejo o fim do clube. É com enorme pesar que vejo que o clube foi tomado de assalto pela máfia. É com enorme pesar que um clube centenário vai desaparecer! Não para sempre, porque a história essa mantem-se, mas no futuro, acabou!

Está mais que visto que ele vai ganhar as eleições, está mais que visto que vai destruir tudo o que foi feito de bom, está mais qeu visto que NAO VAI convocar as eleições para daqui a 6 meses.

Para mim, o dia 1 de Julho de 2009 foi o dia em que começou a destruição do Benfica, o dia em que o Benfica começou a morrer...

Parabens a todos os que apoiaram este senhor, parabens a todos os que ainda o defendem só porque não gostam do Vieira.

mochila

A viagem de avião do Porto a Lisboa é mais do que casual: é simbólica. Estes aterraram por encomenda, meus caros.