Bruno Carvalho

Batistuta

Estou preocupado. Só espero que não seja mais uma época de instabilidade

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 01:15
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 01:14
O Bruno Carvalho recorreu à justiça porque o processo eleitoral deixa muitas dúvidas quanto à legalidade e correspondência com os estatutos. Isso é mau? É mau alguém querer fazer as coisas com a certeza de estarem a respeitar os estatutos?

Não subvertam tudo, se há coisa que prejudica o Benfica foi a forma como foram marcadas as eleições, não quem agora tenta perceber se foram bem ou mal marcadas.

Trainmaniac, sabes que te respeito, mas veres bem por ter havido um erro anterior não é correcto.

LFV fez algo terrivel, BC fez-o tambem.

Estamos entregues aos bichos...

Não sei se esta acção foi errada, embora admita que o possa ser.
Mas sim, estamos entregues aos bichos... a minha alma dói pa carago com a situação do Benfica... que acto eleitoral ultrajante. :estrelas:

BEST RED

Citação de: SempreSLB em 02 de Julho de 2009, 01:14
Tenham calma.

Tá tudo bem.

O futuro do Benfica está assegurado.

Neste momento está o Bruno Carvalho num belo jantar num restaurante/marisqueira na Parede (quem vem na Marginal para entrar na Parede, junto às bombas de gasolina.  Não é o Dom Pepe, que é por cima das bombas. É o outro, à direita, T........) com alguns ex das direcções do Vieira e que agora estavam a apoiar o MBVV ( António Figueiredo, Ruis Santos  - não o da Sic mas o da Cota Cãmbios e outros que tais ), tudo boa gente à espera do tacho que lhes é distribuído ....

Está tudo muito animado e já cantam vitória ...

Com aqueles o Benfica nem dura os tais 6 meses ...

Deve ser um cheiro que não se pode... :police: :police: :police:

Roy Kent

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 01:17
Estou preocupado. Só espero que não seja mais uma época de instabilidade

Podes crer que se este artista entrar no clube, ficamos não em 3º mas para aí em 5º  ou 6º.

isto andava a correr relativamente bem demais.

Joaoac

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 01:13
um dos maiores simbolos do clube nasceu em cedofeita , bem no centro do porto...
esta gente não tem vergonha.

Fui eu  :metal:

Mas atençao eu nao sou exemplo para ninguem ja fiz muita merda na puta da vida,mas obrigado por dizer que sou ,ou posso ser,um dos simbolos do Benfica

Red_Goal

Acho que este candidato é um autêntico cavalo de Tróia. E só vai parar quando for "apertado".O LFV pode não ser um Santo naquilo que engendrou, mas 1000 vezes o LFV do que um BC que só vai afundar o SLB a pique...!
Não tem carisma, não sabe falar, não tem ideias, não tem projecto, não tem nada. Alguém que faça um raciocinio lógico..isto é destabilização pura e dura...se ele se preocupasse com o Benfica, não se metia nestes andamentos de impugnações e suspensões.
O Benfica é nosso e está na altura de o mostrar, crl !!!!!!

Batistuta

O problema é que este tipo vai levar uma cabazada nas eleiçoes mas não vai ficar por aqui. O pior ainda vem aí...

Adu30

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 01:15
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 01:14
O Bruno Carvalho recorreu à justiça porque o processo eleitoral deixa muitas dúvidas quanto à legalidade e correspondência com os estatutos. Isso é mau? É mau alguém querer fazer as coisas com a certeza de estarem a respeitar os estatutos?

Não subvertam tudo, se há coisa que prejudica o Benfica foi a forma como foram marcadas as eleições, não quem agora tenta perceber se foram bem ou mal marcadas.

Trainmaniac, sabes que te respeito, mas veres bem por ter havido um erro anterior não é correcto.

LFV fez algo terrivel, BC fez-o tambem.

Estamos entregues aos bichos...

Não sei se esta acção foi errada, embora admita que o possa ser.
Mas sim, estamos entregues aos bichos... a minha alma dói pa carago com a situação do Benfica... que acto eleitoral ultrajante. :estrelas:

É mesmo o pior da situação toda.

O BC fez algo terrivel porque ele tem a noção que isto só serve para meter o Benfica na desgraça, ninguem com o minimo de bom senso pensa que provocar uma eleição a 1 socio só possa ser bom.

O LFV fugiu aos adversários o que é terrivel, o BC anulou as hipoteses de haver adversários usando burocracia, é a mesma situação.

Não se iludam..o homem fez isto puramente para chegar ao poder.

O mais triste é que podiam ter existado várias listas responsaveis e crediveis mas fugiu tudo por várias razões.

Joaoac

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 01:20
O problema é que este tipo vai levar uma cabazada nas eleiçoes mas não vai ficar por aqui. O pior ainda vem aí...

deixa ver o que os organizadores de almoços vao dizer amanha

Ludwig van

Eu sou do Porto e duvido que ele seja um infiltrado.

A única coisa de que eu não duvido é que ele daria um péssimo presidente.

Imaginem só a relação que ele iria ter com o Jorge Jesus(se o mantivesse!) e o Saviola, por exemplo.

the.lowlight

Carlos Azenha a treinador, Rui Águas a director desportivo e Rui Costa lá lhe arranja um lugar como conselheiro para o futebol. lol

António Figueiredo...esse rosto de competência da oposição...ainda me lembro dos tempos dele lá... Enfim, venha o Jorge Soares e o King.

Adu30

Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2009, 01:21

Imaginem só a relação que ele iria ter com o Jorge Jesus(se o mantivesse!) e o Saviola, por exemplo.

O BC já disse que se entrar no clube o JJ é logo demitido e vai buscar o....................Azenha.

the.lowlight

Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2009, 01:21

O BC já disse que se entrar no clube o JJ é logo demitido e vai buscar o....................Azenha.

Mas já voltou atrás...

Aliás, a única ideia eleitoral que ele deu já nem a pode cumprir..que o Nuno Gomes já assinou.

aguia_misteriosa

Há manobras de certas pessoas que me fazem lembrar aquele que precisa ter seis meses para poder lutar pelo cadeirão.
Ninguém me tira da cabeça que andam todos associados a "moves for the power".
E adepto honesto que se prece tem que ver esta palhaçada à força.
Este homem tem a mesma ideia e ao ter uma ideia mesquinha, é simplesmente tirar o Vieira e depois unir-se a mais uns quantos para sacar tudo ao clube.
Devagar devargarzinho, vão sacando e nós não damos por isso.
Se este senhor tivesse vergonha na cara, nem se elegia desta forma.
A desculpa que depois vai convocar assembleia para que se decida eleições de aqui a seis meses é no mínimo repugnante, gozar com a nossa cara!!!
Instabilidade até lá mesmo ao gosto do amigo, que já deve ter feito alguma proposta,a ssim para o empurra para lá...
Pensas que vais brincar com os outros?
Pensas que te vão dar valor pelo teu sacríficio pessoal, dares a cara nesta brincadeira?
Quanto te garantiram?
Desculpa de sério tens zero à esquerda!!!
POr acaso, corres para comprar bilhetes como adeptos normais?
Conheces os adeptos?
Conheces as pessoas que lá trabalham?
Não falo de altos cargos de dirigentes, jogadores...
Depois na assembleia compras votos a muitos para que votem pelo não eleições.
Entretanto haverá o já que pode se candidatar que vez o tempo certo, a comprar o que lhe der jeito...
Vai na volta andas aqui e eras um daqueles que pedia antecipação das eleições, já com esta na manga. Criaste instabilidade com os teus amiguinhos e as pessoas acabaram por ceder e foram mal aconselhadas e já nem creio se essas fizeram as coisas por falta de conhecimento, ou não foi uma manobra já planeada.
O meu voto nunca terás!
Como fizeste as coisas e vais querer fazer, só te digo és pior que o Vieira na sua inocência e manha!
Se te vir não te estendo tapetes e vou ignorar como faço com as pessoas que são impuras de língua.
Quem sou eu!
Convoca lá as eleições para de aqui seis meses e vais ver quem te vai bater nas urnas!
Tu não queres democracia! Tu como o outro querem é depenar o clube!
O teu discurso vale zero e da pratica à verdade de assembleias sei bem o que vais lá pôr...
Ou se calhar nunca acontecerão!
Hipócrita!
Falso, mal perder, vi-as que podias e ias perder, tomaste esta opção, porque não fizeste antes?
Lá no tribunal deves ter muitos amiguinhos, ou deves pensar que não conheço que a justiça em Portugal é corrupta também e influênciável!
Quem tem dinheiro compra tudo!
Pragas de advogados corruptos é maior que advogados que lutam pela verdade.
Uma coisa é certa, repúdio a violência e tentativas que alguém possa haver...
Até acredito que certos elementos de outros clubes mascarados da nossa cor, vão aparecer para lixarem o clube e pô-lo em estado de sítio.
Não sejam cegos, analisem estes moves e este carvalho( tira-se o v e mando-o à letra, para esse sítio.Cansei de ser bem educadinha com gente falsa e hipócrita! Mas não vou descer ao nível que merecia e peço a todos que pensam parecido comigo, ignorem o homem.).
Ele pode ficar com a cadeira, mas nunca terás a minha e nunca serás presidente para mim e muitos!
E já não me vou chatear mais, porque esta brincadeirinha de jogos sujos dão direito que se possa mais à frente fazer-te o mesmo, meu caro.
Democracia!? Qual democracia a tua lei à força de gozar connosco e criar instabilidade?
E por caso, meu caro, vais despedir o Jorge Jesus durante seis meses? Metes lá o Azenhas?
Pobre de ti que te metas com quem não deves...A lei também se pode virar contra ti.

MEU VOTO JAMAIS E DE UNS QUANTOS JAMAIS!

Vai brincar às cadeiras em tua casa!
Tu e os teus amigos que comem das tuas migalhas e tem interesses, depois não dês logo os poderes...Até te comem, passam a perna, quero ver-te a cair na tua própria teia da hipocrisia e democracia falsa.
Porquê? Porque TU NÃO GOSTAS DO BENFICA E NÃO SABES O QUE É SOFRER POR ELE, TRABALHAR NELE, APOIÁ-LO EM TODAS AS FRENTES SEM ANDAR A CONVITES, PORQUE TEMOS A DIGNIDADE DE CORRER E ESTAR EM FILAS!

Se tu e mais uns quantos cheios de suposto poder de ultraje podem se candidatar, então...CONTA COMIGO COMO TEU RIVAL ETERNO! Quem sou eu? Tu vais ver o MEU PODER da VERDADE E AMOR AO CLUBE!
Estás a dar cabo dos neurónios, mas os teus hão-de desaparecer mais de pressa.

ALIÁS TU NÃO EXISTES PARA MIM!

VaiS ter o que mereces...desprezo! >:(