Bruno Carvalho

Benfiquismo

david_slb

Este gajo é ridiculo !!!

Primeiro tava todo contente com as eleiçoes antecipadas, dizia que ja estava preparado há 1 mes e que nao tinha problemas nenhuns porque ia ganhar com grande vantagem.

Agora já ta todo borradinho com o LFV ??
RIDICULO !!!

:flagglorioso:

MasterPT

Citação de: aguia_misteriosa em 02 de Julho de 2009, 01:29

(...)

ALIÁS TU NÃO EXISTES PARA MIM!

VaiS ter o que mereces...desprezo! >:(

Maí nada! >:( :flagglorioso:

AG

Se Vieira não tem credibilidade, que dizer deste artolas?

Minha nossa senhora, nós não merecemos isto!

kalej

eu so' gostava de fazer uma pergunta a este senhor...
se realmente quer convocar eleições passado 6 meses de ser eleito então porque não fez esse mesmo pedido na providência cautelar?

Ja' que pediu a suspensão da candidatura da Lista A podia ter aproveitado para pedir tambem a suspensao da data de 8 de julho passando de novo as eleiçoes para Outubro..

Ou sera' que fez tudo isto pondo o processo em tribunal no último dia de inscrições de candidaturas para poder chegar a presidente do Sport Lisboa e Benfica pela secretaria?

Sinceramente.. trocador um ditador por outro..?

Como alguem dizia.. pelo menos sei os limites do primeiro.. do segundo desconfio que os limites so' parem na alameda do estádio do Cagão

KingDiamond

Quem, como eu, te conheceu no blog novobenfica sabe que sempre disseste mal de tudo e de todos á volta do vieira. Chegaste a dizer que contigo nem o Ricardinho estava no Benfica porque era caro. Que o Rui Costa devia ser treinador e não director desportivo. Que as modalidades, como disse o vilarinho, eram custos desnecessários. Agora dizes que o teu DD é o rui aguas sem falar com ele; que o Rui Costa é o zidane do madrid sem falar com ele; que o teu treinador é o azenha mas que vais falar com o jesus; que um jogador que vem para o Benfica é porque vem de férias.
O vieira, para seu proveito, antecipou as eleições para que outros não tivessem tempo; tu, a uma semana das eleições vais para tribunal para que o vieira não tivesse tempo de contrapor.
Agora diz-me sinceramente: Qual é a diferença entre ti e o vieira? É que com o viera eu sei com o que conto (provavelmente mais ciclos, mais 3os lugares e por aí fora) mas contigo é um tiro no escuro e meu menino, escaldado com tiros no escuro ando eu.
Tem vergonha na cara e volta lá para o teu porto canal e deixa-nos em paz, "faxavor".

fffernas

Ele não pode fazer isso pq está a mando do porko da bosta e tem as costas quentes com gente influente a protegê-lo.

Mjölnir

Como é que este gajo se atreve a aparecer perto da Luz?

kadelao

se este boneco chegar a presidente vamos ser o alvo da chacota nacional... o homem nem falar sabe, tem de olhar sempre pro advogado...

klik

Este é gajo para que mesmo que leve uma "abada" das grandes na Sexta Feira e com isto seja totalmente visivel que ninguem o quer la, sendo o LFV destituido, este reclame o Poder.....

Para seu azar , caso isso aconteça é melhor rezar, pois não duras muito tempo..... Existe muitas pessoas malucas, e no Benfica não foge a regra, e quando estão descontroladas emocionalmente fazem coisas sem pensar.

rkc

Mais um rol de ameaças...

Mas um atentado à história do Benfica!

Wach Wíinik

lol

será que ele ainda não se apercebeu que não é bem vindo?

coitado...pelo menos é corajoso...

goldfrapp

o bruno carvalho que não apareça à minha frente, senão viro-lhe a cara para o lado que tem cú!

rkc

Citação de: Wach Wíinik em 02 de Julho de 2009, 02:08
lol

será que ele ainda não se apercebeu que não é bem vindo?

coitado...pelo menos é corajoso...

Tu querias ser presidente do México.

Não te queriam lá.

Desistias?

Ludwig van

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:05
Mais um rol de ameaças...

Mas um atentado à história do Benfica!
Estou sinceramente preocupado com estas ameaças. Se o Bruno Carvalho for votar sem protecção provavelmente vai ser agredido.

Eu detesto o homem mas as agressões a acontecerem seriam uma péssima marca no nosso historial democrático.