Bruno Carvalho

gaucho

Tambem quero escolher o treinador :2funny:

VanBasten

Este Bruno Carvalho, apesar de se ter formado numa grande casa, fica a dever um bocado à inteligência. Quer dizer, vem obrigar o Vieira a dizer-lhe quem vai ser o treinador do Benfica, mesmo depois de eu já ter dito claramente quem ia ser e, inclusivé, ter mostrado uma imagem da Agência Reuters, onde se vê o futuro corpo técnico do Sport Lisboa e Benfica a cear alarvemente no restaurante O Sapo, em Penafiel, como se comprova aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35707.msg1066613270#msg1066613270

AG

Assim não vais lá, Carvalho...

Pedro84

Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2009, 19:33
Este Bruno Carvalho, apesar de se ter formado numa grande casa, fica a dever um bocado à inteligência. Quer dizer, vem obrigar o Vieira a dizer-lhe quem vai ser o treinador do Benfica, mesmo depois de eu já ter dito claramente quem ia ser e, inclusivé, ter mostrado uma imagem da Agência Reuters, onde se vê o futuro corpo técnico do Sport Lisboa e Benfica a cear alarvemente no restaurante O Sapo, em Penafiel, como se comprova aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35707.msg1066613270#msg1066613270

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Quem quiser pode ligar a partir de agora para o Lugar Cativo na TVI24 e escolher o seu treinador. Serão também ouvidos na Rádio Clube. Não é só o Bruno. :dance:

PI_SLB

Voces acham que este senhor tem estatuto para se candidatar?? Voces votavam nele?
Eu nunca votaria numa pessoa com tão poucos anos de associado! Assim como não votaria num associado dos dragões!
Pode até ter umas boas ideias mas a mim não me convence.

Peficago

É mais um a querer tacho.. espero que alguém verdadeiramente benfiquista (e obviamente um forte candidato) se candidate!

Assim nao vamos la nao :(..

FFTT

COMPANHEIROS.EU FUI UMA PESSOA QUE ESTEVE COM ESTA DIREÇÃO MAS EM 8 ANOS  GANHAMOS 1 TITULO  E 2 TAÇINHAS TEMOS PARA O ANO MAIS DO MESMOESTOU FARTODO MESMO  TEMOS DE MUDAR ESTE  BRUNO CARVALHO É DO NORTE MAS TEM DADO O PEITO ÁS BALASCRITICARÉ FAÇEL VAZER Á POUCOS DEMOS DE NOS DAR O APOIO QUE MERECE.VIVA O NOSSO BENFICA

Lordlothar

Pedro84

Citação de: FFTT em 13 de Maio de 2009, 20:04
COMPANHEIROS.EU FUI UMA PESSOA QUE ESTEVE COM ESTA DIREÇÃO MAS EM 8 ANOS  GANHAMOS 1 TITULO  E 2 TAÇINHAS TEMOS PARA O ANO MAIS DO MESMOESTOU FARTODO MESMO  TEMOS DE MUDAR ESTE  BRUNO CARVALHO É DO NORTE MAS TEM DADO O PEITO ÁS BALASCRITICARÉ FAÇEL VAZER Á POUCOS DEMOS DE NOS DAR O APOIO QUE MERECE.VIVA O NOSSO BENFICA

Whatyy??

xico_da_bezana

O senhor Carvalho deixou de estar na minha lista de possíveis votantes hoje, lamentavelmente.

Hoje em dia é FUNDAMENTAL o lado empresarial ser independente do lado desportivo num clube de futebol de topo. O lado empresarial deve ser gerido por um bom gestor, o lado desportivo por alguém que perceba de futebol.

O Sr. Bruno Carvalho não tem nada de ser ouvido na questão do novo treinador, como também o Vieira não deve meter o nariz nisso. Quem tem de escolher o novo treinador é o nosso responsável por futebol. Presidentes intrometidos não por favor.

DVP_SLB

precisamos de mais candidatos...e de mudanças

JPG

Não sei onde está o drama nas declarações dele...

o homem claramente não caiu no goto, por mim dou-lhe o beneficio da duvida e até ver é um homem serio, já quem lá está, esgotou o capital de confiança há muito tempo

_Petit_

O homem está coberto de razões em praticamente todas as coisas que critica o LFV. Mas cada vez que abre a boca para falar das suas intenções só diz besteiras... ainda me lembro de um post qualquer em que ele diz que o Rui Costa é que devia ser treinador.  Dass...

kramxel²

Se ouvirem bem a gravação das declarações dele, dá para ouvir claramente os parafusos a saltarem....