Bruno Carvalho

fffernas

O que a brigada anti-vieira não quer são eleições!....pq sabem que não passam de uma minoria e que as eleições vão mostrar clara e esmagadoramente com quem os sócios estão.
E são estes que por maioria decidem os destinos do clube.

Ouriço

Frases feitas. Na prática ele usou um esquema para tomar de assalto a presidencia não havendo tempo para aparecer novas candidaturas e ele não tem o direito de tirar aos sócios o direito de escolha.

LuigiSLB83

Critico as incoerências dele, como continuarei a criticar. Não é só ele que tem o direito de dizer os disparates que tem dito.

Eska

Este Gajo metem-me nojo .. fdx merece mm um par de estalos pa ver se acorda pá vida...

tem um curriculo do crl , mas só diz merda.. consegue mentir (ou enganar-se) com todos os dentes...

FDX.. ontem passei-me a ver este Reco!

the.lowlight

As incoerências dele são facilmente confundíveis com burrice...ontem dei-me ao trabalho de ver a entrevista dele na Sic noticias e aquilo foi um fartote de rir. O homem não diz coisa com coisa (para além, logicamente, das frases feitas do "Queremos um Benfica vencedor, com rumo, bla bla bla").

Pontix

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 08:50
O que a brigada anti-vieira não quer são eleições!....pq sabem que não passam de uma minoria e que as eleições vão mostrar clara e esmagadoramente com quem os sócios estão.

Não sabes do que falas. Eu falo por mim. O actual presidente não demonstra competência e continua a cometer ano após ano os mesmos erros que nos levam aos 3º e 4º lugares. Jamais votaria nele e posso dizer que durante anos o apoiei e dei o benefício da dúvida, só que tanta burrice junta cansa o mais paciente dos sócios (julgava eu) e só os burros com palas nunca mudam de opinião. O que eu, enquanto "oposicionista" queria eram umas eleições credíveis, com uma lista da continuidade disponível a ser avaliada pelos sócios de forma séria e que a(s) lista(s) da oposição tivessem tempo e espaço de antena para demonstrar os seus argumentos, que se debatesse o futuro do Benfica e no fim quem vencesse seria o meu presidente, mesmo que fosse o LFV. Ao invés disso, estes senhores envolvidos nas eleições (quase todos) transformaram um clubes que foi exemplo de democracia em tempos de ditadura num circo, umas eleições numa palhaçada que faz rir meio país e amargura a outra metade.

Quem me dera que um grupo de gente credível tomasse de assalto o meu clube e escorraçasse todos os palhaços envolvidos nas eleições. Um golpe de estado para superior interesse do clube que o defendesse de gente mesquinha, que governasse o clube de forma interina até Junho de 2010, quando deveriam ser realizadas eleições a sério.

LuigiSLB83

Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 08:55
As incoerências dele são facilmente confundíveis com burrice...ontem dei-me ao trabalho de ver a entrevista dele na Sic noticias e aquilo foi um fartote de rir. O homem não diz coisa com coisa (para além, logicamente, das frases feitas do "Queremos um Benfica vencedor, com rumo, bla bla bla").

Ninguém o defende, mas parece que dizer isso, é trata-lo a baixo de cão e enxovalha-lo. Parece que é proibido dizer que ele não diz coisa com coisa. Só ele é que pode ter liberdade de opinião.

Pedro Neto

Discutam-se os assuntos e as situações, e não as pessoas. Também esse é um sinal do clima anti-democrático que vive o clube. Verdadeiramente nojentos, os termos que o senhor presidente utiliza para qualificar os seus opositores. Discursos sem ética e sem dignidade, algo nunca visto no Benfica.

fffernas

Citação de: Pontix em 02 de Julho de 2009, 08:58

Não sabes do que falas. Eu falo por mim. O actual presidente não demonstra competência e continua a cometer ano após ano os mesmos erros que nos levam aos 3º e 4º lugares. Jamais votaria nele e posso dizer que durante anos o apoiei e dei o benefício da dúvida, só que tanta burrice junta cansa o mais paciente dos sócios (julgava eu) e só os burros com palas nunca mudam de opinião. O que eu, enquanto "oposicionista" queria eram umas eleições credíveis, com uma lista da continuidade disponível a ser avaliada pelos sócios de forma séria e que a(s) lista(s) da oposição tivessem tempo e espaço de antena para demonstrar os seus argumentos, que se debatesse o futuro do Benfica e no fim quem vencesse seria o meu presidente, mesmo que fosse o LFV. Ao invés disso, estes senhores envolvidos nas eleições (quase todos) transformaram um clubes que foi exemplo de democracia em tempos de ditadura num circo, umas eleições numa palhaçada que faz rir meio país e amargura a outra metade.

Quem me dera que um grupo de gente credível tomasse de assalto o meu clube e escorraçasse todos os palhaços envolvidos nas eleições. Um golpe de estado para superior interesse do clube que o defendesse de gente mesquinha, que governasse o clube de forma interina até Junho de 2010, quando deveriam ser realizadas eleições a sério.
Quem não sabe do que fala és tu!....vai vender banha da cobra para outra freguesia!
Volto-te a dizer...quem manda no clube são OS SÓCIOS!!!e não é a tua ou a minha opinião individual que vai mudar isso.
São o conjunto de 100 mil sócios que podem votar e que têm o direito de votar para tomar decisões.

the.lowlight

Não é proibido, não..porque aqui, saudavelmente, entre 'amigos' benfiquistas, podemos debater argumentos com quem não pense dessa maneira..
Mas é que para mim, é tão notório que ele não tem o minimo de condições para assumir tal cargo, que chegava a ser hilariante, não fosse o assunto tão sério e tão embaraçoso nesta altura. É que o homem mete buraco cada vez que abre a boca que não seja para dizer os chavões habituais...

the.lowlight

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 09:00
Discutam-se os assuntos e as situações, e não as pessoas. Também esse é um sinal do clima anti-democrático que vive o clube. Verdadeiramente nojentos, os termos que o senhor presidente utiliza para qualificar os seus opositores. Discursos sem ética e sem dignidade, algo nunca visto no Benfica.

Concordo em absoluto.

Pontix

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 09:03
Citação de: Pontix em 02 de Julho de 2009, 08:58

Quem não sabe do que fala és tu!....vai vender banha da cobra para outra freguesia!
Volto-te a dizer...quem manda no clube são OS SÓCIOS!!!e não é a tua ou a minha opinião individual que vai mudar isso.
São o conjunto de 100 mil sócios que podem votar e que têm o direito de votar para tomar decisões.

Mas estás a concorrer para algum concurso de frases feitas e vazias de significado?

Meu caro, eu sei do que falo, porque eu não me ponho e bicos de pés para falar por todos ou criticar um grupo como tu o fazes em relação aos "anti-vieira". Eu dou somente a minha opinião.

Agora o que dizes é completamente vazio e pretensioso. Aliás, bem à imagem da maioria dos posts deste fórum nos últimos tempos.

TJSF

Mas alguma vez este gajo chega a Presidente e demite o Jesus, que tem tido boa aceitação e mete um adjunto do Jesualdo, que nada provou?

LuigiSLB83

Já qui coloquei várias citações do blog dele, que hoje já não são assim na boca dele.
No inicio da época, Aimar e Reyes eram excelentes contratações. Mais para a frente não sabia como é que Di María poderia "explodir" tendo Reyes a tapa-lo. Hoje, é uma vergonha o Benfica ainda não ter comprado o jogador.

A politica desportiva no inicio da época era boa. Agora é uma merda. Mas o Rui Costa será seu conselheiro. Não serve para contratar jogadores, mas então os seus conselhos serverão para quê?

Rui Águas será o director geral, mas ainda não falou com ele. Director geral do quê? Que funções são essas?

Jesus seria o treinador mais curto da historia do Benfica. Depois já não.

Nuno Gomes, era a vergonha do Benfica não renovar com ele.

Aimar e Saviola vêm para passa férias, depois de no inicio de época ter elogiado Aimar.

Se isto não é gozar a com a minha inteligência enquanto Benfiquista, é o quê?

Chefe

Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 08:50
A questão é essa... ele sabe que os sócios não estão com ele..que pensa ele fazer? Ser presidente com 5% dos votos? Se ele tivesse alguma sensatez faria a coisa doutra maneira..é que ser presidente assim é o mesmo que não ser. Os benfiquistas não o querem lá!
Ele já disse que não quer. Vai convocar eleições.