Bruno Carvalho

franciscoafonso

Não achava descabido que os potenciais presidentes fossem ouvidos na escolha do novo Presidente. Aliás, até acharia a maneira correcta de se fazer as coisas.

Agora, estes candidatos a potenciais presidentes, não me venham com tretas. Se quiser ser ouvido que valide a sua lista.

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel² em 14 de Maio de 2009, 01:16
Citação de: Tommytukamoto em 14 de Maio de 2009, 01:10
Citação de: Kramxel² em 14 de Maio de 2009, 01:04
Citação de: Tommytukamoto em 14 de Maio de 2009, 00:52
Posso estar a ser injusto e tenho que ler bem o programa mas ate agora nao gosto do discurso dele

Qual programa?!

Oh crl nao me lembro do nome em Portugues fdx.
As propostas etc etc

Percebes agora ou queres um desenho ?

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

E o burro sou eu ?

Eu sei o que é que tu queres dizer oh Japonoca....

Ele é que ainda não apresentou nada!

P.S: E depois o burro sou eu?!

O programa a que o Tommytomanukanu se referia, era o programa que o mestre alves apresenta no Porto Canal.

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Maio de 2009, 01:45
Citação de: Kramxel² em 14 de Maio de 2009, 01:16
Citação de: Tommytukamoto em 14 de Maio de 2009, 01:10
Citação de: Kramxel² em 14 de Maio de 2009, 01:04
Citação de: Tommytukamoto em 14 de Maio de 2009, 00:52
Posso estar a ser injusto e tenho que ler bem o programa mas ate agora nao gosto do discurso dele

Qual programa?!

Oh crl nao me lembro do nome em Portugues fdx.
As propostas etc etc

Percebes agora ou queres um desenho ?

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

E o burro sou eu ?

Eu sei o que é que tu queres dizer oh Japonoca....

Ele é que ainda não apresentou nada!

P.S: E depois o burro sou eu?!

O programa a que o Tommytomanukanu se referia, era o programa que o mestre alves apresenta no Porto Canal.

Bem me parecia....

:2funny: :2funny: :2funny:

Tommytukamoto

E depois eu e que avacalho esta merda  >:(

Tommytukamoto

Quem ri por ultimo ri melhor  ^-^

nightcrowler

ponto 1 - primeira vamos ver quem são todos os candidatos.
ponto 2 - depois vamos ouvir o que cada um tem a dizer
ponto 3 - eleger o que acharmos melhor para o benfica.

ainda não viram o programa dele porque ele ainda não está em "campanha".

a ideia do bruno carvalho de ser ouvido quanto ao futuro treinador é pouco mais que ridicula.
em relação às criticas que faz ao vieira tem toda a razão.

se é o melhor candidato para o benfica? não acredito. mas é uma evolução TREMENDA face ao vieira.

abraço a todos

kitnoce

Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2009, 09:10
ponto 1 - primeira vamos ver quem são todos os candidatos.
ponto 2 - depois vamos ouvir o que cada um tem a dizer
ponto 3 - eleger o que acharmos melhor para o benfica.

ainda não viram o programa dele porque ele ainda não está em "campanha".

a ideia do bruno carvalho de ser ouvido quanto ao futuro treinador é pouco mais que ridicula.
em relação às criticas que faz ao vieira tem toda a razão.

se é o melhor candidato para o benfica? não acredito. mas é uma evolução TREMENDA face ao vieira.

abraço a todos

Evolução em que ???? Não vejo nada de interessante, so falar e criticar... quando o unico argumento que possuis é rebaixar o adversàrio...pffffffffffffff....mais vale estar calado.... que venha a campanha dele, estou mesmo a ver que vai ser para agradar o povinho.... vai dizer que vai fazer melhor mas sem dizer como... e como o povinho lê os jornais e quer mudar, so por mudar....ainda é capaz de ganhar alguns votos... assim vai a tugalandia...

Pedro Neto

Não vi ninguém a ir ao cerne da questão. Se é ridículo a escolha do treinador poder ser concretizada com o "aval" de BC, o que é ser concretizada pelo actual Presidente? Não houve já provas suficientes que Vieira não pode, em nenhuma circunstância, estar metido no futebol? Porque continua o senhor Presidente a meter o bedelho?

A questão essencial é que nada disto faz sentido, e o clube anda de impasse em impasse. Mas cabe na cabeça de alguém que esta Direcção continue em posse? Depois do desastre que vemos? Por amor de Deus, a demissão já vai um ano atrasada. Nada disto faz sentido. Nada. Obviamente que incomoda ver esta Direcção a planear mais uma época. 3º ou 4º lugar?

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 09:27
Não vi ninguém a ir ao cerne da questão. Se é ridículo a escolha do treinador poder ser concretizada com o "aval" de BC, o que é ser concretizada pelo actual Presidente? Não houve já provas suficientes que Vieira não pode, em nenhuma circunstância, estar metido no futebol? Porque continua o senhor Presidente a meter o bedelho?

A questão essencial é que nada disto faz sentido, e o clube anda de impasse em impasse. Mas cabe na cabeça de alguém que esta Direcção continue em posse? Depois do desastre que vemos? Por amor de Deus, a demissão já vai um ano atrasada. Nada disto faz sentido. Nada. Obviamente que incomoda ver esta Direcção a planear mais uma época. 3º ou 4º lugar?
Pedro, desculpa, mas tu ao contrário do que dizes, estás a fugir ao cerne da questão.

O que tu dizes é muito bonito, fica bem, faz sentido, mas...a actual Direcção, por muito que nos desagrade, foi eleita por 3 anos, está no exercício do mandato, não apresentou a demissão em bloco e não era obrigada a isso (esquece essas tretas morais, pois falamos de factos), ninguém teve a capacidade de, pelo menos, conseguir a realização de uma Assembleia Extraordinária para eleições antecipadas, logo, só tem que fazer o seu trabalho (incompetentemente, dizemos nós) e se quiser apresentar-se de novo a eleições e aí somos todos nós que vamos votar. Realmente, o Benfica estar a viver em regime de "duodécimos" porque as eleições são em Outubro, seria muito engraçado...
Mais, se o período para a realização das eleições está errado, então foram esperar por agora para ver isso? não souberam ao longo destes anos propôr a alteração dos Estatutos?

Quando nós queremos algo, não nos devemos limitar a reagir, devemos sim ser proactivos, pois só assim se consegue mais resultados.

Isto é a democracia a funcionar.

P.S.- Esta lenga-lenga toda, como é óbvio, não é só para ti. Diria que é o acumular de muitas coisas que tenho lido... ;)

Pedro Neto

Eu até sou contra eleições antecipadas à revelia da vontade da actual Direcção, precisamente pelo cumprimento do processo democrático. Mas sou ainda mais contra a falta de vergonha na cara. Tudo o que seja menos que a demissão imedita fica aquém daquilo que o Benfica exige.

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 09:46
Eu até sou contra eleições antecipadas.
Mas sou ainda mais contra a falta de vergonha na cara.
amigo, moralmente tens razão... mas citando Filipão: "isso é conversa para boi dormir" O0

eu compreendo o que dizes, mas estás a entrar num campo estupidamente subjectivo, e que é perigoso porque não nos leva a lado nenhum...

é exactamente por essa razão (e eu sei que posso estar a ser demasiado "frio") que na minha profissão o que interessam são os factos...e não conversinhas para entreter...

GreatBenfica

Eu pessoalmente acho que uma eleição a meio da época só vai prejudicar a equipa e
provocar instabilidade no plantel, devia-se pedir uma assembleia geral não para antecipar
as eleições mas sim para as adiar até ao fim da próxima época, assim se daria uma
hipótese justa a esta direcção e se poderia premiar os bons resultados da próxima época
nas eleições.

Saudações Benfiquistas

pcnunes

Citação de: GreatBenfica em 14 de Maio de 2009, 10:02
Eu pessoalmente acho que uma eleição a meio da época só vai prejudicar a equipa e
provocar instabilidade no plantel, devia-se pedir uma assembleia geral não para antecipar
as eleições mas sim para as adiar até ao fim da próxima época, assim se daria uma
hipótese justa a esta direcção e se poderia premiar os bons resultados da próxima época
nas eleições.

Saudações Benfiquistas
eu agora passei-me, desculpa, mas...FODASSE..."dar uma hipótese justa"????!!!!!!!!!!!!!!! cerca de 7 anos não foi suficiente???????!!!!!!!!!!!!!!!!

FDX, é melhor estar calado... :-X

Pedro Neto

Aliás, justiça para alguns era nem sequer haver eleições. Para quê?
Só perder tempo e dinheiro.  :)