Bruno Carvalho

Eska

gostava mm k apanhass no focinho!

Golden

Batistuta

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 11:13
grande espirito democratico dos vieiristas...apanágio do seu rei sol...

se não fosse a linha democrática do BC em interpôr uma providencia cautelar para concorrer sozinho não teria sido criado o movimento CBC (Correr com o Bruno Carvalho)

Batistuta

Citação de: gabrielgg em 02 de Julho de 2009, 11:16
se ele for votar aqui no norte ao local das votações que é em Famalicão ainda pode ser pior que na Luz, é que aqui o pessoal não se ensaiaria mesmo nada para lhe dizer umas verdades... e se há Benfiquistas que odeiam avençados dos corruptos são especialmente os daqui do Norte

também, já pensei nisso....

DeTodosUm

Citação de: gabrielgg em 02 de Julho de 2009, 11:16
se ele for votar aqui no norte ao local das votações que é em Famalicão ainda pode ser pior que na Luz, é que aqui o pessoal não se ensaiaria mesmo nada para lhe dizer umas verdades... e se há Benfiquistas que odeiam avençados dos corruptos são especialmente os daqui do Norte

Pois, tb já tinha pensado nisso.....

Em algum lado vai ter que ir votar!

Garoto como é vai de Policia de Intervenção atrás! Aposto.

Deus Ex-Machina

Citação de: Eska em 02 de Julho de 2009, 11:16

Sibéria com ele  :metal:

Top notch democracy :yeh:

ednilson

Vocês envergonham-me!

Concluo que se me conhecessem, e me vissem na fila para votar, logo diriam à tropa de choque "olha, aquele gajo está sempre a criticar o LFV, já levava no focinho"...

Estarei em segurança? É que existe quem me conheça e é ceguinho pelo LFV....

Eska

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Eska em 02 de Julho de 2009, 11:16

Tem juízo.

acredita .. este gajo mete-me nojo... faz-me lembrar o vale e azevedo, diz tanta tanga k até ele próprio deve acreditar no k diz...  (epá o Vieira não é um santo .. mas este gajo mete-me nojo)..

uns sopapos nakela focinheira a ver se aprende a não ganhar a vida à pala do glorioso.. era mm partir-lhe a tromba!

lPhoenix

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:10
Eu aconselhava o garotão a não meter os pés na Luz amanhã, porque os animos vão estar quentinhos

o gajo não deve ir votar à luz...

Se não o fizer é mesmo muito triste

Ele deve ir... nem que seja para depois dizer que os benfiquistas são gente pouco civilizada...  :blah:

É repugnante este homenzinho. Ou não sabe ou menospreza a Força do Benfica.

Asno.  :disgust:

Topo Sul

O meu espirito democrático acaba quando vejo alguem que se quer apoderar do meu Benfica para proveito próprio e lapidá-lo.... quando o Benfica não tinha crédito na banca ao ponto de ter devolvido um jogador depois de apresentado ninguem quiz concorrer, teve de ser o vilarinho com a ajuda do Vieira por trás.
Devemos muito ao que tu chamas de rei sol... memoria curta = ingratidão

Bola7

DeTodosUm

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 11:19
Vocês envergonham-me!

Concluo que se me conhecessem, e me vissem na fila para votar, logo diriam à tropa de choque "olha, aquele gajo está sempre a criticar o LFV, já levava no focinho"...

Ceguinhos são os anti-Vieira.

Da minha parte, como da maioria um voto em branco é um voto normal.

Agora qto a Bruno Carvalho já se sabe que o povo está farto de o ouvir. Protestos existiriam sempre, o povo não é burro e vivemos em Liberdade!

Bola7

Citação de: Topo Sul em 02 de Julho de 2009, 11:21

O meu espirito democrático acaba quando vejo alguem que se quer apoderar do meu Benfica para proveito próprio e lapidá-lo.... quando o Benfica não tinha crédito na banca ao ponto de ter devolvido um jogador depois de apresentado ninguem quiz concorrer, teve de ser o vilarinho com a ajuda do Vieira por trás.
Devemos muito ao que tu chamas de rei sol... memoria curta = ingratidão
só me fastas dizer que o rei sol criou o Benfica...no tempo do vale tudo nunca vi o vieira....

DeTodosUm

MSAM

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 11:19
Vocês envergonham-me!

Uma coisa é ser critico do sr. LFV outra é fazer o que este senhor quer fazer. Mesmo tu admites que este senhor BC seria trocidado em eleições e a apoderar-se do poder será contra a vontade do BENFICA, porque o Benfica somos todos nós e 99% dos benfiquistas não querem ver este senhor lá dentro