Bruno Carvalho

nightcrowler

Citação de: GreatBenfica em 14 de Maio de 2009, 10:02
Eu pessoalmente acho que uma eleição a meio da época só vai prejudicar a equipa e
provocar instabilidade no plantel, devia-se pedir uma assembleia geral não para antecipar
as eleições mas sim para as adiar até ao fim da próxima época, assim se daria uma
hipótese justa a esta direcção e se poderia premiar os bons resultados da próxima época
nas eleições.

Saudações Benfiquistas

estou boquiaberto... nem sei o que diga...
cada vez mais temo pelo benfica

Pedro Neto

A.C.

Citação de: GreatBenfica em 14 de Maio de 2009, 10:02
Eu pessoalmente acho que uma eleição a meio da época só vai prejudicar a equipa e
provocar instabilidade no plantel, devia-se pedir uma assembleia geral não para antecipar
as eleições mas sim para as adiar até ao fim da próxima época, assim se daria uma
hipótese justa a esta direcção e se poderia premiar os bons resultados da próxima época
nas eleições.

Saudações Benfiquistas

Até acho mais, devia-se era pedir uma Assembleia Geral para votar o fim definitivo de eleições, passando a instituir-se uma liderança vitalícia ao grande Vieira como dono, rei e imperador do Benfica...

Golden

Bruno Carvalho precisa chamar a si o mediatismo e isso percebe-se. Mas que não o faça a todo o custo, ou então poderá caír rapidamente em descrédito mesmo antes das eleições começarem.

As suas ultimas declarações, foram no mínimo mal reflectidas.

diabinho_in_love

Pela primeira vez vi ontem a foto do dito cujo no JN...e sempre a mal dizer  :whistle2:

Wampyro

Citação de: FFTT em 13 de Maio de 2009, 20:04
COMPANHEIROS.EU FUI UMA PESSOA QUE ESTEVE COM ESTA DIREÇÃO MAS EM 8 ANOS  GANHAMOS 1 TITULO  E 2 TAÇINHAS TEMOS PARA O ANO MAIS DO MESMOESTOU FARTODO MESMO  TEMOS DE MUDAR ESTE  BRUNO CARVALHO É DO NORTE MAS TEM DADO O PEITO ÁS BALASCRITICARÉ FAÇEL VAZER Á POUCOS DEMOS DE NOS DAR O APOIO QUE MERECE.VIVA O NOSSO BENFICA

Estás a ouvir uns gritos estridentes?

É a língua Portuguesa a ser assassinada...  :ashamed:

Topo Sul

Citação de: Forçabenfica em 12 de Maio de 2009, 23:16

1º que tudo, voces deviam ver as realidades distintas que cada país vive, é óbvio que clubes como o Real, o Barça, ou o Manutd não passem os jogos no seu canal, porque RECEBEM CENTENAS DE MILHOES DE EUROS PARA VENDER OS DIREITOS TELEVISIVOS.
Agora, se não fosse o facto de o Benfica ter que indemnizar a Olivedesportos, é mais que óbvio que não é dificil ao Benfica fazer mais dinheiro por ano em sistema pay-per-view, basta fazerem uma conta simples, 15 jogos de campeonato, se cada um render 500 mil euros, dá 7,5 milhoes de euros, ja ultrapassa o que a Sportv nos paga. Para cada jogo dar 500 mil euros, basta 250 mil pessoas pagarem 2 !!!!! euros para ver o jogo, e isso meus amigos, 250 mil pessoas a ver o Benfica na TV, até com o Casqualheira se consegue, desde que seja o Benfica. Ainda por cima, grande parte das pessoas que não têm Meo, se a BenficatV transmitisse os jogos, mudavam para a MEO, logo não vejo utopia nenhuma nisto, o que vejo são uma grande quantidade de disparates dito por muita gente. E esse senhor Bruno Carvalho, sabe perfeitamente qua a BenficaTV é uma excelente arma de negociação do Benfica, mas como lhe dá mais jeito criticar o LFV, toca a dizer borrada para que alguns batam palmas, enfim, mais do mesmo...

A isto posso acrescentar que a BenficaTV pode e deve negociar a emissão do seu canal com todas as empresas de difusão pagas (Meo,Zon,cabovisão,etc.) que têm a rondar 4 milhões de assinates pelo nosso país e depois criar o sistema de pay-per-view em todos os jogos transmitidos em directo sendo que uma percentagem fica para a emissora. Ex:

Jogos de futebol
Assinante normal paga 5€ ; assinante socio SLB (com cotas en dia) 3.5€
benfica recebe 75% Emissora 25%

Jogos de futsal
Assinante normal paga 3€ ; assinante socio SLB (com cotas en dia) 1.5€

Jogos de Basket
Assinante normal paga 2€ ; assinante socio SLB (com cotas en dia) 1€

Jogos de Andebol

Jogos de Hoquei

Agora pensem lá quantos assinantes iriam assistir a um Benfica-sporting; Benfica-porto; jogo europeu; playoffs nas modalidades posso garantir que seriam a rondar 1milhão de assinantes em alguns casos é só multiplicarem pela % que o SLB recebe em cada dos casos

Alem disto fica reservado á BenficaTV 50% na venda dos direitos para o estrangeiro a outros canais.

Se isto não tem viabilidade eu devo ser muito pouco inteligente

nightcrowler

Citação de: Topo Sul em 14 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: Forçabenfica em 12 de Maio de 2009, 23:16

1º que tudo, voces deviam ver as realidades distintas que cada país vive, é óbvio que clubes como o Real, o Barça, ou o Manutd não passem os jogos no seu canal, porque RECEBEM CENTENAS DE MILHOES DE EUROS PARA VENDER OS DIREITOS TELEVISIVOS.
Agora, se não fosse o facto de o Benfica ter que indemnizar a Olivedesportos, é mais que óbvio que não é dificil ao Benfica fazer mais dinheiro por ano em sistema pay-per-view, basta fazerem uma conta simples, 15 jogos de campeonato, se cada um render 500 mil euros, dá 7,5 milhoes de euros, ja ultrapassa o que a Sportv nos paga. Para cada jogo dar 500 mil euros, basta 250 mil pessoas pagarem 2 !!!!! euros para ver o jogo, e isso meus amigos, 250 mil pessoas a ver o Benfica na TV, até com o Casqualheira se consegue, desde que seja o Benfica. Ainda por cima, grande parte das pessoas que não têm Meo, se a BenficatV transmitisse os jogos, mudavam para a MEO, logo não vejo utopia nenhuma nisto, o que vejo são uma grande quantidade de disparates dito por muita gente. E esse senhor Bruno Carvalho, sabe perfeitamente qua a BenficaTV é uma excelente arma de negociação do Benfica, mas como lhe dá mais jeito criticar o LFV, toca a dizer borrada para que alguns batam palmas, enfim, mais do mesmo...

A isto posso acrescentar que a BenficaTV pode e deve negociar a emissão do seu canal com todas as empresas de difusão pagas (Meo,Zon,cabovisão,etc.) que têm a rondar 4 milhões de assinates pelo nosso país e depois criar o sistema de pay-per-view em todos os jogos transmitidos em directo sendo que uma percentagem fica para a emissora. Ex:

Jogos de futebol
Assinante normal paga 5€ ; assinante socio SLB (com cotas en dia) 3.5€

Jogos de futsal
Assinante normal paga 3€ ; assinante socio SLB (com cotas en dia) 1.5€

Jogos de Basket

Jogos de Andebol

Jogos de Hoquei

Agora pensem lá quantos assinantes iriam assistir a um Benfica-sporting; Benfica-porto; jogo europeu; playoffs nas modalidades posso garantir que seriam a rondar 1milhão de assinantes em alguns casos é só multiplicarem pela % que o SLB recebe em cada dos casos

Alem disto fica reservado á BenficaTV 50% na venda dos direitos para o estrangeiro a outros canais.

Se isto não tem viabilidade eu devo ser muito pouco inteligente

desculpa mas essas contas... =(
quantos assinantes achas que terias para um jogo de hóquei? e de andebol?
se ás vezes passam na tv2 e pouca gente vê, que interesse teriam em ver isso?

e não percebi as tuas contas. estás a falar de pagarem 5€ por cada jogo??????
nessa situação, quantas pessoas achas que pagariam isso?????
e 3€ para ver o futsal????

estás a falar de mensalidade ou por jogo?
ainda não percebi. é que se for por jogo, é tão mas tão mas tão megalómono que nem sei o que diga...

Bzzoiro

espero que o bruno carvalho se mate!

Topo Sul

Achas muito 5€ por jogo quando o benfica joga no maixmo 3x por mês em casa?? isso dá 15€ por mês, muitos pagam o dobro pela sportv por mês.
muita gente adora ver basket ou futsal e então em jogos decisivos mais ainda, mas como é de fora de LX não vêm ver assim tinham um aopção, os preços não estão tão caros como possa parecer... se comparares a um maço de tabaco ou 4 imperiais

Se tivesses 500 assinantes para um jogo de hoquei ou futsal já era mais do que muitas vezes tens nos pavilhões da Luz.
Eu apenas referi que nos jogos decisivos irias ter muita, mas mesmo muita gente a ver do genero dos playoffs contra sporting,porto,abc,guimarães,etc.
nas finais então nem se fala, quanto recebe o benfica pela transmissão de uma final de futsal na Luz pela rtp2?? agora pensa quantos pagariam 3€ para ver sendo que 75% desse valor vinha para os cofres da Luz

Golden

Citação de: Bzzoiro em 14 de Maio de 2009, 12:33

Perdeste uma bela oportunidade para estares em silêncio.

Strata

Bzzoiro

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2009, 12:53

Que estupidez.... :buck2:

Citação de: Golden em 14 de Maio de 2009, 12:50

Perdeste uma bela oportunidade para estares em silêncio.

Era uma private joke... Sorry a quem nao entendeu...

Shame on me :estrelas:

nightcrowler

Citação de: Topo Sul em 14 de Maio de 2009, 12:49
Achas muito 5€ por jogo quando o benfica joga no maixmo 3x por mês em casa?? isso dá 15€ por mês, muitos pagam o dobro pela sportv por mês.
muita gente adora ver basket ou futsal e então em jogos decisivos mais ainda, mas como é de fora de LX não vêm ver assim tinham um aopção, os preços não estão tão caros como possa parecer... se comparares a um maço de tabaco ou 4 imperiais

Se tivesses 500 assinantes para um jogo de hoquei ou futsal já era mais do que muitas vezes tens nos pavilhões da Luz.
Eu apenas referi que nos jogos decisivos irias ter muita, mas mesmo muita gente a ver do genero dos playoffs contra sporting,porto,abc,guimarães,etc.
nas finais então nem se fala, quanto recebe o benfica pela transmissão de uma final de futsal na Luz pela rtp2?? agora pensa quantos pagariam 3€ para ver sendo que 75% desse valor vinha para os cofres da Luz

desculpa mas isso na práctica é surreal...
no minimo...
não podes comparar o serviço que tens com a sporttv (futebol italiano, espanhol, alemão, português, inglês, NBA, mundiais e euros), por 30€ mes com pagar 15€ mes para ver 3 jogos... é incomparável!
e se se fizesse a experiencia, ainda quero ver quantos pessoas assinavam esse pacote. até porque é caro pagar 5€ para ver um jogo na televisão. pelo menos eu acho tremendamente caro.
e ainda existe a questão que tornaria mais restritivo ver o benfica, com as consequencias negativas em termos de marketing (as empresas pagam os patrocinios em função da exposição da marca; quanto menos exposição, menos pagam); por fim, em termos de captação de novos benfiquistas, em quanto menos estações der, pior.

abraço

Pedro Neto

E então com os jogos das modalidades DE BORLA no pavilhão para sócios modalidades, não serão 100 pessoas a subscrever esse hipotético serviço pay-per-view. Eu, sendo sócio, ultimamente nem tenho visto os jogos em sinal aberto, quanto mais pagar para ver estas desgraças. Pay-per-view, principalmente em épocas de crise, é um disparate. Mais de um euro já acho muito, preferia ir ao café.

O próprio DSO já disse, e bem, que os jogos de futebol nunca irão para a Benfica TV. É perder dinheiro. Há que encontrar alguém que pague e ponto final. As pessoas têm de se consciencializar que a esmagadora maioria do público não quer pagar para ver desporto. Nada dessas teorias terá sucesso. A SportTV tem sucesso porque tem imensos conteúdos díspares, não apenas um serviço.