Bruno Carvalho

nuSLBno

ele que va pro olival esperar com o seu staff o resultado   :whistle2:

tenho pena que não tenha levado NO FOCINHO

Cascavel

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 14:38
então os garotos que lhe ameaçaram porrada não tiveram coragem ?
felizmente...

não insultes os benfiquistas.............................................se calhar era isso que querias
para estares aqui a malhar em tudo e em todos..

ao contrário daquilo que pensas os benfiquistas são inteligentes.......................

vê se paras de insultar o Benfica e os seus adeptos.

REDMYSTERY

o gajo estava com elementos dos super dragays, vocês estão a falar a sério?

Lampi

felizmente...

Tu bem querias ter aqui o teu momento solene de protesto contra os insultos ao Garotão.

Vê-se mesmo que não conheces o associativismo do Benfica. Para o teu candidato e para ti o nosso mais humilde desprezo.

Mercurio_10

Citação de: hcc em 03 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 14:33
Este garoto é mesmo um triste ....
Ele bem queria que houvesse violência e bem a tem provocado.
Mas não tem sorte.
Se alguém lhe quizesse fazer alguma coisa era hoje, na fila para votar, junto de todos os órgãos de informação ?
Até parece que o pessoal não sabe que ele tem estado hospedado no Hotel R .... ali no Junqueiro, em Carcavelos e que, por exemplo, na 4ª feira passada, hà 1 da manhã, estava a jantar num Restaurante na Parede, a comemorar a sua vitória com alguns "amigos" de ocasião, entre eles António Figueiredo e Rui Santos, convencido de que o LFV não poderia ir a eleições por causa da tal citação da solicitadora de Coimbra ... (não havia solicitadores disponíveis em Lisboa).

Rui Santos o jornaleiro da SIC?

Não, um ex-vice presidente de LFV.

Bleach

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:42
felizmente...

Tu bem querias ter aqui o teu momento solene de protesto contra os insultos ao Garotão.

Vê-se mesmo que não conheces o associativismo do Benfica. Para o teu candidato e para ti o nosso mais humilde desprezo.

o meu candidato é quem já agora ?

gaucho

felizmente...

:clap1:

nuSLBno

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 14:43
felizmente...

o meu candidato é quem já agora ?

é o ... OMO

Bleach

nuSLBno

branco mais branco não há

era uma piada... nada de me oferecer porrada  :tonge:

tiago177

eu percebo a cena do Bleach... a revolta com o lfv... q é de aniquilaçao de todos que nao pensem cm ele... mas eu ja duvidei n duvido hoje q o bc seja cabeçudo.
mal por mal... lfv!!!!!!!

espanta

felizmente...

Sabes é que um candidato que diz querer ser presidente do Benfica ir votar entrando e saindo pela porta do fundo com escolta policial e ainda segurança privada...

Ele teve tanta coragem que nem aos sócios se mostrou ...

É triste termos sócios assim ... e outros que ainda acham piada, os tais da manif frustrada do ano passado, vestidos de preto a recolher assinaturas...

totta

Citação de: tiago177 em 03 de Julho de 2009, 14:37
tambem repararam fui votar a famaliçAo cheguei a casa e vi te me passei....
foi votar com gajos dos super. ao que chegamos...
fodasse

Quem disse que foi votar com gajos dos super? Acham que é burro a esse ponto?

BENF1CA

ahahahahahahahahahahahahahahaha

0-15

Pontix

Apesar de não acreditar que seja solução, de ter tido uma campanha vazia de ideias e de não ir votar em BC, venho aqui postar pela última vez como forma de solidariedade para com um sócio que tentaram humilhar pelo criminoso acto de se apresentar a eleições contra o Luis XIV.