Bruno Carvalho

Pedro Neto

Esta candidatura acabou por ferir mais o Benfica do que eu pensava. Sempre pensei nesta candidatura como o escape do enxovalho tão tradicional em eleições do nosso clube, e escrevi-o por aqui, do tipo que é gozado e insultado apenas por aparecer. Há sempre um que recebe ameaças de agressão ou outro tipo de coisas intoleráveis nestas alturas. Faz parte, já foi a vez do Jaime Antunes e do Abílio Rodrigues. Tem a ver com um claro deficit democrático no cerne endémico do benfiquista, e também do próprio português.

Mas o que é facto é que, com a inexistência de alternativas credíveis - e aí censuro a falta de coragem dos notáveis que não quiseram saber do Benfica para nada -, Bruno Carvalho acabou apenas por, inconscientemente, reforçar o voto na continuidade da gestão danosa que é trade mark da actual Direcção. Situação trágica na vida do Benfica. A ilusão de uma vitória arrebatadora contra "ninguém" é demasiado trágica. Trará problemas gravíssimos num futuro próximo, caso as coisas continuem a correr como o habitual.

É que, daqui a uns tempos, ninguém se lembrará deste tipo, mas o clube continua o seu caminho ruinoso de esbanjamento e de desresponsabilização. Esta foi uma boa oportunidade para discutirmos o futuro (e o presente) do nosso clube, mas acabou tudo a compactuar com o clima de guerrilha fomentado pelo senhor presidente, enlodando ainda mais o já parco prestígio nacional do Benfica. Uma pena. Um momento muito negro. Mais um.

RED_RUM

Citação de: pmlc em 03 de Julho de 2009, 17:34
é... um garoto!
lol... k figura.

Um garoto que aluga aviões, salas nos melhores Hoteis de Lisboa, gasta milhares em publicidade e que tem alguma comunicação social do seu lado...
Pois, um garoto... só faz asneiras!

HugoCastro

Volto a dizer, não acho que a expulsão seja a melhor decisão. O Vilarinho também achincalhou o Benfica e eu não pedi a sua expulsão.

nsalta

E isto não pode ficar por aqui. O que se passou foi muito grave, como nunca tinha visto antes. É que para além do Burro Caralho cometer o crime de abuso de direito, ainda temos o crime de abuso de poder da solicitadora e ainda o crime de desinformação consciente e objectiva dos paineleiros da CS, nomeadamente da vergonha da TVI / TVI24, Correio da Merdanhã e RecoReco, onde todos quiseram fazer crer que o Benfica estava a desobedecer a uma ordem do Tribunal, ordem essa que afinal não existe. Até tivemos a palhaçada do DN a ir fazer perguntas ao Conselho Superior de Magistratura.

Estes cabrões têm que ser processados "to the fullest extent of the law"!

tiagoterceira

meus amigos...é obvio k se abusou mt nas promessas de pancadaria e porrada a esta personagem....no qual me inclui...
mas digo-vos do fundo do coraçao....se ontem eu pusesse a vista em cima do Bruno carvalho...eu nao respondia por mim..acreditem....
nao é bonito de se dizer e ainda mais reprovavel de se fazer...mas é a mais pura da verdade...

HugoCastro

Citação de: Hooli_Bay em 03 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Siperon em 03 de Julho de 2009, 17:30
Neste caso deveria estar na nossa constituição ao apedrejamento

era enterralo ate aos ombro e apedreja-lo até não poder mais fdxxxxxxx  :fight:

Mais um comentário escusado.
Peço desculpa ó Hugo Castro... mas não vi nada escrito aqui onde diz que és tu que dizes o que é escusado ou não.
E que tal trocares o teu papel de "Regulador" e começares a ser apenas um utilizador do forum?

O facto de não ser moderador não me impede de afimar que o que disseste era escusado. Para que saibas, somos todos reguladores do forum, por isso é que há uma opção chamada Denunciar à Moderação.

Uma pessoa não precisa de ser policia para impedir um crime pois não?

jocapeixoto

Citação de: nuSLBno em 03 de Julho de 2009, 17:37
la vai ele voltar à vidinha estupida que levava de director de um canal regionalista e pode ser que passe a ponte so para ir ao shopping em gaia
é director de um canal que se chama Porto Canal e é benfiquista? E o Peidolas deixava?
e eu sou o pai natal

ò bruninho, baie lebare no bujoun

Porto canal é diferente de FC Porto canal.

nsalta

Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:39
Volto a dizer, não acho que a expulsão seja a melhor decisão. O Vilarinho também achincalhou o Benfica e eu não pedi a sua expulsão.

Também tenho as minhas dúvidas se expulsar o Burro Caralho é uma decisão acertada. É que iria servir para atacar o Vieira, pois iriam logo dizer que o Vieira expulsa de sócio quem se atrever a concorrer contra ele mesmo que a decisão da expulsão coubesse sempre, e só, aos sócios numa AG. 

lonstrup

Amigo, temos os estatutos e de acordo com eles é que se deve agir e chegar a conclusões.
Se nas penalizações que se aplicam ao que ele fez se encontrar a expulsão, então assim será.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2009, 17:38
Esta candidatura acabou por ferir mais o Benfica do que eu pensava. Sempre pensei nesta candidatura como o escape do enxovalho tão tradicional em eleições do nosso clube, e escrevi-o por aqui, do tipo que é gozado e insultado apenas por aparecer. Há sempre um que recebe ameaças de agressão ou outro tipo de coisas intoleráveis nestas alturas. Faz parte, já foi a vez do Jaime Antunes e do Abílio Rodrigues. Tem a ver com um claro deficit democrático no cerne endémico do benfiquista, e também do próprio português.

Mas o que é facto é que, com a inexistência de alternativas credíveis - e aí censuro a falta de coragem dos notáveis que não quiseram saber do Benfica para nada -, Bruno Carvalho acabou apenas por, inconscientemente, reforçar o voto na continuidade da gestão danosa que é trade mark da actual Direcção. Situação trágica na vida do Benfica. A ilusão de uma vitória arrebatadora contra "ninguém" é demasiado trágica. Trará problemas gravíssimos num futuro próximo, caso as coisas continuem a correr como o habitual.

É que, daqui a uns tempos, ninguém se lembrará deste tipo, mas o clube continua o seu caminho ruinoso de esbanjamento e de desresponsabilização. Esta foi uma boa oportunidade para discutirmos o futuro (e o presente) do nosso clube, mas acabou tudo a compactuar com o clima de guerrilha fomentado pelo senhor presidente, enlodando ainda mais o já parco prestígio nacional do Benfica. Uma pena. Um momento muito negro. Mais um.

Apenas por aparecer, não.

Apenas por só dizer merda!

Shoky

Esconde-te seu rato...
Esconde-te...animal...andrade...seu nojento...seu cobarde...seu mentiroso!

Enfim...que nojo me mete este gajo...alguém me ponha o link do joguinho para lhe dar uns biqueiros no rabo...antes que me passe de vez!

Hooli_Bay

Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: Hooli_Bay em 03 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Siperon em 03 de Julho de 2009, 17:30
Neste caso deveria estar na nossa constituição ao apedrejamento

era enterralo ate aos ombro e apedreja-lo até não poder mais fdxxxxxxx  :fight:

Mais um comentário escusado.
Peço desculpa ó Hugo Castro... mas não vi nada escrito aqui onde diz que és tu que dizes o que é escusado ou não.
E que tal trocares o teu papel de "Regulador" e começares a ser apenas um utilizador do forum?

O facto de não ser moderador não me impede de afimar que o que disseste era escusado. Para que saibas, somos todos reguladores do forum, por isso é que há uma opção chamada Denunciar à Moderação.

Uma pessoa não precisa de ser policia para impedir um crime pois não?
Compreendo portanto que es o policia do site.
Ok.

Aproveita e enquanto fazes a ronda... pensa no que é o Benfica.
E se o teu Bruno Carvalho... não merece ser um odio de estimação.

Quem nao se sente, não é filho de boa gente...

Ricardo Teixeira

:o :o

O Vilarinho achincalhou o Benfica???     :estrelas:
Salvou foi mais uma vez o Benfica...

:pray: :pray:

E salta Vilarinho e salta Vilarinho Alé Alé

lonstrup

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 17:42

Também tenho as minhas dúvidas se expulsar o Burro Caralho é uma decisão acertada. É que iria servir para atacar o Vieira, pois iriam logo dizer que o Vieira expulsa de sócio quem se atrever a concorrer contra ele mesmo que a decisão da expulsão coubesse sempre, e só, aos sócios numa AG.
Seria bom parar com as decisões "politicas" e passar de uma vez por todas a tomar as decisões de acordo com os nossos estatutos somente.