Bruno Carvalho

ARREB1MBA

Citação de: lampiao69 em 26 de Maio de 2009, 17:31
o benfica nunca tera bruno carvalho como presidente e muito menos azenha como treinador

Deus te ouça!

Joaoac

Bruno Carvalho dá os "parabéns ao sócio nº 17.599" dos dragões, alegadamente Luís Filipe Vieira, presidente do clube encarnado.

Bruno Carvalho, candidato assumido à presidência do Benfica, colocou o primeiro cartaz da sua candidatura, com o qual pretende "despertar as consciências" e que tem como "estrelas" os jogadores do F. C. Porto.

O cartaz, com cerca de 1,70 metros de altura, mostra os futebolistas do F. C. Porto a celebrarem o quarto título consecutivo de campeão de futebol e questiona: "Até quando os vamos deixar ganhar?".

Em letras mais pequenas, pode ainda ler-se "Parabéns ao sócio nº 17.599 do F. C. Porto", que, segundo Bruno Carvalho, é Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Edgar_SLB

Sobre o carlos azenha está aki este texto de uma noticia do DN:

"Em 1991 já fazia estatísticas do Mundial de juniores. Depois, licenciou-se com 17 valores em Desporto e ficou a dar aulas na Faculdade de Motricidade Humana. Quando percebeu que a faculdade não podia dar-lhe mais viajou pela Europa. Estagiou com Lobanovski, Arrico Sacchi, Vujadin Boskov, Alberto Malezani e Van Gaal. Pelo meio adquiriu enormes mais-valias. "É um jovem competente e de enorme seriedade." Palavra de Toni.|"

http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=658184

Saudaçoes

Wampyro

Este só quer é aparecer, ideias gerais nem ve-las...

Era nascer-lhe um cacto no cu de cada vez que abre a boca para falar do Benfica!

P.S. Muito gosta ele do crac, até fotos deles mete nos seus cartazes...

EU QUERO É ALTERNATIVAS, PARA BOBO DA CORTE JÁ CHEGA O QUE LÁ ESTÁ!!!

tnlemos

Este faz parte do "Vencer, Vencer"?

Ou é mais do "Não Perder, Não Empatar?

pedroso

Bruno Carvalho, candidato assumido à presidência do Benfica, colocou hoje o primeiro cartaz da sua candidatura, com o qual pretende "despertar as consciências" e que tem como "estrelas" os jogadores do FC Porto.          O cartaz, com cerca de 1,70 metros de altura, mostra os futebolistas do FC Porto a celebrarem o quarto título consecutivo de campeão de futebol e questiona: "Até quando os vamos deixar ganhar?".

Em letras mais pequenas, pode ainda ler-se "Parabéns ao sócio n 17.599 do FC Porto", que, segundo Bruno Carvalho, é Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica. 

Em declarações à Agência Lusa, o empresário afirmou que o grande objectivo do cartaz "é despertar as consciências" e considerou que o grande problema do clube "é a falta de identidade". 

"É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD (Domingos Soares de Oliveira), o assessor jurídico (Paulo Gonçalves) e o director de comunicação (João Gabriel) serem do Sporting"
, afirmou. 

Bruno Carvalho, que defendeu que  "o Benfica tem que ser gerido por benfiquistas", garantiu ainda: "quando for eleito, todas essas pessoas vão ser demitidas".   

Nesta primeira fase, Bruno Carvalho tenciona colocar 500 cartazes na zona de Lisboa, mas promete para "daqui a uns dias um cartaz novo, com nova mensagem aos sócios". 

Bruno Carvalho, actual director do Porto Canal, deverá formalizar brevemente a sua candidatura à presidência do Benfica.
C/ Lusa

Zetuga

(edit - wrong topic...)

nightcrowler

acho que ele tem boas ideias.

a meu ver, ele percebeu muito bem qual o problema do benfica (de natureza organizativa, de falta de identidade não de jogadores ou treinadores), tem uma ideia clara e organizada do que quer para o benfica.
tem um "modelo", tem as ideias, tem as pessoas para os lugares.
tem ainda uma grande virtude, a meu ver: ele está interessado em dizer o que pensa, não em "enganar tolos". ele próprio tem consciencia que o seu discurso não é o mais "popular", ele não diaboliza o pinto da costa, não diaboliza a olivedesportos, não promete nomes populares (a escolha do petit e do azenha são reflexo disso mesmo, ou seja, seria fácil arranjar nomes mais "graúdos").
finalmente, tem como positivo um curriculo muito bom a meu ver, tanto a nivel de estudos como empresarial.

no outro lado do processo, não é uma figura reconhecida entre os benfiquistas; acho que ele vai ser triturado e provavelmente vai passar ao lado da maioria; tem apenas 7 anos de sócio; tem um discurso com alguns pontos menos "populares" (os nomes apresentados; a questão das modalidades).

fiquei muito desiludido com 2 interveñções dele: não com a escolha do azenha, mas com dizer que quem quer que seja o proximo treinador sairá para dar lugar ao azenha (erro tipo mourinho-toni); e dizer que queria ter palavra a dizer sobre o próximo treinador.

é uma candidatura bem vinda. tem ideias próprias; tem curriculo;
só tenha "receio2 é que ele tire votos a uma potencial candidatura contra o vieira, ou seja, que sirva para dividir votos entre aqueles que estão contra o vieira, acabando o próprio vieira por beneficiar disso.

Zetuga

Citação de: nightcrowler em 28 de Maio de 2009, 15:26

a meu ver, ele percebeu muito bem qual o problema do benfica (de natureza organizativa, de falta de identidade não de jogadores ou treinadores), tem uma ideia clara e organizada do que quer para o benfica.
tem ainda uma grande virtude, a meu ver: ele está interessado em dizer o que pensa, não em "enganar tolos". ele próprio tem consciencia que o seu discurso não é o mais "popular", ele não diaboliza o pinto da costa, não diaboliza a olivedesportos, não promete nomes populares (a escolha do petit e do azenha são reflexo disso mesmo, ou seja, seria fácil arranjar nomes mais "graúdos").
finalmente, tem como positivo um curriculo muito bom a meu ver, tanto a nivel de estudos como empresarial.

no outro lado do processo, não é uma figura reconhecida entre os benfiquistas; acho que ele vai ser triturado e provavelmente vai passar ao lado da maioria; tem apenas 7 anos de sócio; tem um discurso com alguns pontos menos "populares" (os nomes apresentados; a questão das modalidades).

fiquei muito desiludido com 2 interveñções dele: não com a escolha do azenha, mas com dizer que quem quer que seja o proximo treinador sairá para dar lugar ao azenha (erro tipo mourinho-toni); e dizer que queria ter palavra a dizer sobre o próximo treinador.

só tenha "receio2 é que ele tire votos a uma potencial candidatura contra o vieira, ou seja, que sirva para dividir votos entre aqueles que estão contra o vieira, acabando o próprio vieira por beneficiar disso.

sinceramente nao vejo onde o curriculum dele seja assim tao excepcional. Mais CV tem o DSO e o [pessoal nao o acha capaz para CEO...

Concordo com o que dizes das suas intervencoes..

nightcrowler

Citação de: Zetuga em 28 de Maio de 2009, 15:29
Citação de: nightcrowler em 28 de Maio de 2009, 15:26

sinceramente nao vejo onde o curriculum dele seja assim tao excepcional. Mais CV tem o DSO e o [pessoal nao o acha capaz para CEO...

Concordo com o que dizes das suas intervencoes..

não queastiono o curriculo do DSO para CFO. mas acho que um CFO é um CFO, não um CEO. ele deva tratar da parte financeira, a parte operacional deve deixar para o presidente.

francisco

«É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD (Domingos Soares de Oliveira), o assessor jurídico (Paulo Gonçalves) e o director de comunicação (João Gabriel) serem do Sporting», afirmou.

Paulo Gonçalves Sporting ?! que é que bebeste, Bruno ?

pedroso

Acabou de dar um tiro nos pés, com esse cartaz!!!

Wampyro

Citação de: francisco em 28 de Maio de 2009, 16:29
«É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD (Domingos Soares de Oliveira), o assessor jurídico (Paulo Gonçalves) e o director de comunicação (João Gabriel) serem do Sporting», afirmou.

Paulo Gonçalves Sporting ?! que é que bebeste, Bruno ?

A melhor ainda é o João Gabriel...

HugoCastro

Citação de: Wampyro em 28 de Maio de 2009, 15:08
Este só quer é aparecer, ideias gerais nem ve-las...

Era nascer-lhe um cacto no cu de cada vez que abre a boca para falar do Benfica!

P.S. Muito gosta ele do crac, até fotos deles mete nos seus cartazes...

EU QUERO É ALTERNATIVAS, PARA BOBO DA CORTE JÁ CHEGA O QUE LÁ ESTÁ!!!

Enfim. Ao ponto a que chegamos.