Bruno Carvalho

hooligan77

Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 17:51
Citação de: hooligan77 em 28 de Maio de 2009, 17:47
Pior que o cartaz desse senhor é haver benfiquistas que concordam com ele...são os novos benfiquistas...

É mentira o que está no cartaz?
Nem te respondo...

diabinho_in_love

Pior que o cartaz desse senhor é haver benfiquistas que concordam com ele...são os novos benfiquistas...

Exactamente...como se diz na giria os porkos dão-se bem é na merda ... agora haver quem a goste de cheirar é que me espanta

blog benficaatemorrer

há gajos mesmo estúpido...

à beira deste bruno o vieira até poderia ficar com o quique, ir buscar de volta o paulo almeida e o beto (sim aquele louro que facturou contra o manster), começar mais 500 novos ciclos em 3 semanas e continuava a ser mais credível...

sendo assim pensemos:

se o vieira é o que é, imaginem que este freak amante dos andrades seria???

pobre benfica...

DvA_86

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2009, 17:51
Citação de: águiafilosófica em 28 de Maio de 2009, 17:46
Não vos parece que sendo as eleições para Presidente do Benfica se devia falar do Benfica e não dos outros? Que se devia apresentar ideias que levassem o clube para a frente e não fazer cartazes que mais não servem para aparecer na CS e gerar discussão oca que entre os benfiquistas?
Vamos falar então da nova casa do Benfica e da BenficaTV.

Títulos, que é bom, nem vê-los. Só a Taça da Cerveja.
e aposto que essa mesma taça da cerveja vai servir como trunfo num dos seus discursos tipo " nenhum outro presidente do benfica ganhou essa taça"

lampiao69

quem diz a verdade nao merece castigo

mas a verdade doi e as vezes custa muito
eu ja estou num ponto de dizer q sa foda estou farto destas palhaçadas q se vivem no benfica epoca apos epoca e quase diariamente
ja estou farto de fanfarroes na presidencia e de adeptos rivais
por isso este senhor podia realmente ser agrssivo de outra maneira e seria ate melhor para ele mas foi assim e que lhes malhe forte

pcnunes

quando para se discutir o Benfica, o seu presente e futuro, tivermos que andar a fazer publicidade aos êxitos dos adversários...muito mal andaremos nós...

águiafilosófica

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2009, 17:51
Citação de: águiafilosófica em 28 de Maio de 2009, 17:46
Não vos parece que sendo as eleições para Presidente do Benfica se devia falar do Benfica e não dos outros? Que se devia apresentar ideias que levassem o clube para a frente e não fazer cartazes que mais não servem para aparecer na CS e gerar discussão oca que entre os benfiquistas?
Vamos falar então da nova casa do Benfica e da BenficaTV.

Títulos, que é bom, nem vê-los. Só a Taça da Cerveja.
Eu não sei o que é que a tua resposta tem a ver com o que eu disse. Não se deve falar nos outros mas em soluções para melhorar o Benfica. Ou não é o Benfica que interessa? A mim é. E ao presidente do Benfica também deve ser. Que ideia para o Benfica esse sr. mostrou? Nenhuma. Eu quero candidaturas que pensem no Benfica, que pensem como se pode alterar o que está mal, etc., etc., etc... E não que mostrem cartazes a mostrar o que todos sabemos. O Benfica não foi campeão? Eu sei. O que eu quero saber é como se pode fazer para que seja.

MaKaKinho

Citação de: hooligan77 em 28 de Maio de 2009, 17:52

Nem te respondo...

os novos Benfiquistas sao akeles q aplaudem de pé mais um 3º lugar

blog benficaatemorrer

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 17:54

quando para se discutir o Benfica, o seu presente e futuro, tivermos que andar a fazer publicidade aos êxitos dos adversários...muito mal andaremos nós...

:bow2: :clap1:

JPG

"o rei vai nú" aguém tem que o gritar e é ele que o está a fazer...

Este BC deve ser uma lebre para outro candidato, está a fazer a campanha suja que um candidato dito "serio" não poderia fazer, o BC está-se a queimar, mas está a queimar também o LFV e essa deve ser mesmo a sua estratégia.

Nesta óptica está a fazer bem o seu trabalho, já quanto a este cartaz não me escandaliza...

hooligan77

Citação de: MaKaKinho em 28 de Maio de 2009, 17:56

Nem te respondo...

Nem mais...

MaKaKinho

Citação de: jpg em 28 de Maio de 2009, 17:56
"o rei vai nú" aguém tem que o gritar e é ele que o está a fazer...

Este BC deve ser uma lebre para outro candidato, está a fazer a campanha suja que um candidato dito "serio" não poderia fazer, o BC está-se a queimar, mas está a queimar também o LFV e essa deve ser mesmo a sua estratégia.

Nesta óptica está a fazer bem o seu trabalho, já quanto a este cartaz não me escandaliza...

se assim for é o maior! :clap1: :bow2:

JPG

Bom, vi agora o cartaz, sou benfiquista mas não sou estupido e batam-me à vontade, mas concordo inteiramente...

O clube está a precisar de uma terapia de choque destas

Aquelas letrinhas pequenas, são dos maiores "in your face" que vi o lfv levar  :angel:

MaKaKinho

Citação de: hooligan77 em 28 de Maio de 2009, 17:57
Citação de: MaKaKinho em 28 de Maio de 2009, 17:56

Nem te respondo...

Nem mais...

mas olha q o cartaz a mim choca-me da msm maneira q um cartaz contra a fome me choca

mas é um Bom cartaz!

para mim é pior um cartaz a dizer q vamos voltar a ser um grande Benfica europeu quando nem na nossa liga estamos a fazer um bom trabalho

águiafilosófica

Citação de: jpg em 28 de Maio de 2009, 17:59
Bom, vi agora o cartaz, sou benfiquista mas não sou estupido e batam-me à vontade, mas concordo inteiramente...

O clube está a precisar de uma terapia de choque destas

Aquelas letrinhas pequenas, são dos maiores "in your face" que vi o lfv levar  :angel:
O que interessa não é dizer no que se pode mudar. O que é bom é apontar evidências... Enfim... 
Vou andando para ir ver o andebol.  :slb2: