Bruno Carvalho

Gattuzo12

ò Pinto da Costa arranja um gajo melhor pa se infiltrar no Benfica... este espião é muito fraquinho... com tácticas como a do azenha pa treinador não te safavas como espião nem no SIS :crazy2:

JG10

Citação de: Gattuzo12 em 21 de Junho de 2009, 22:08
ò Pinto da Costa arranja um gajo melhor pa se infiltrar no Benfica... este espião é muito fraquinho... com tácticas como a do azenha pa treinador não te safavas como espião nem no SIS :crazy2:
mas q espião????vocÊs...

Rui Costa

Ya, podia arranjar melhor. Sei lá, tipo Jorge Gomes. Para além de pertencer a uma porca corrente religiosa, sempre teria a "vantagem" de ser ainda para mais uma suprema humilhação para o Benfica.

Era engraçado uma coisa dessas acontecer não era? Ter como infiltrado um gajo que agrediu um antigo presidente não era bonito?

Temos que ter atenção, com estes candidatos todos aquele que garantidamente me meteria um Jorge Gomes no Benfica é sem dúvida o Bruno Carvalho. O candidato que tem a lata de me meter um Jorge Gomes no Benfica, só mereceria que o mandasse para o c******.

JPG

Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2009, 22:29

Ya, podia arranjar melhor. Sei lá, tipo Jorge Gomes. Para além de pertencer a uma porca corrente religiosa, sempre teria a "vantagem" de ser ainda para mais uma suprema humilhação para o Benfica.

Era engraçado uma coisa dessas acontecer não era? Ter como infiltrado um gajo que agrediu um antigo presidente não era bonito?

Temos que ter atenção, com estes candidatos todos aquele que garantidamente me meteria um Jorge Gomes no Benfica é sem dúvida o Bruno Carvalho. O candidato que tem a lata de me meter um Jorge Gomes no Benfica, só mereceria que o mandasse para o c******.

Pior que isso só meter o Veiga no Benfica  :whistle2:

Rui Costa

Ui... Veiga... contratar carradas de antigos jogadores do fc porto por gostar demasiado deles... Ui, ui... medo, muito medo do Bruno Carvalho.

Ele era capaz disto tudo não tenhamos duvidas. Tenho provas, li num blogue que ele era portista! A única coisa que aposto que não seria capaz de fazer era desviar internacionais russos para o fc porto, normal não é presidente de SAD de nenhum clube para poder fazer isso.

Isto são coisas que só passariam na cabeça deste Bruno Carvalho. Imaginem outra pessoa fazer coisas destas capazes de envergonhar qualquer benfiquista. Benfiquistas apenas, os verdadeiros benfiquistas não se envergonham com isto.

JPG

Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2009, 22:41
Ui... Veiga... contratar carradas de antigos jogadores do fc porto por gostar demasiado deles... Ui, ui... medo, muito medo do Bruno Carvalho.

Ele era capaz disto tudo não tenhamos duvidas. Tenho provas, li num blogue que ele era portista! A única coisa que aposto que não seria capaz de fazer era desviar internacionais russos para o fc porto, normal não é presidente de SAD de nenhum clube para poder fazer isso.

Isto são coisas que só passariam na cabeça deste Bruno Carvalho. Imaginem outra pessoa fazer coisas destas capazes de envergonhar qualquer benfiquista. Benfiquistas apenas, os verdadeiros benfiquistas não se envergonham com isto.

Não é este Bruno Carvalho que tenta através de um golpe estatutário prolongar o seu poder À frente do BEnfica, evergonhando o passado democrático do clube, coisa que nem o pérfido Vale se lembrou de fazer?

Nunca me enganou este gajo, é um espião do corrupto!

O que vale é que os socios reconhecem estes manfios à distância, e vão castigá-lo nas eleições!

Rui Costa

Não pode. "O Benfica é bastante democrático", afirmou ainda há pouco o presidente-demissionário-em-vigência.

De qualquer maneira, o Bruno Carvalho até pode ser sócio há 7 anos mas certamente que não paga as quotas há pelo menos 43 anos! Isso foi confirmado pelo actual presidente-demissionário-em-vigência num jantar que ele (presidente-demissionário-em-vigência) pagou com o seu (Bruno Carvalho) cartão de crédito. Pior de tudo, foi um amigo que o fez sócio do Benfica! Quer-se aproveitar do Benfica, aposto tudo. Segundo o presidente-demissionário-em-vigência, os que agora aparecem como candidatos é porque apenas se querem apropriar os contratos televisivos. Até parece que os contratos são com o Benfica... não, não. Eles querem é mesmo meter os contratos no nomes deles. Qualquer dia até dizem que o estádio não estará pago em 2011 como prometido.

Este Bruno Carvalho diz coisas que não batem certo com o que diz o presidente-demissionário-em-vigência, rua com ele. Ele precisa do Benfica para ser dos 100 homens mais ricos de Portugal, e para lhe abrir as portas aos novos canais de televisão que ele quer lançar na Angola. Imaginem, até quer dar o nome de cidades aos canais!

Forçabenfica

Este gajo ainda vai ter menos votos que o Guerra Madaleno...

Ricardo Teixeira

Citação de: Forçabenfica em 21 de Junho de 2009, 23:18
Este gajo ainda vai ter menos votos que o Guerra Madaleno...

Se for a votos...

Bzzoiro

O Senhor Cara de Prepucio, vai dizer que foi ameaçado? Ou vai falar no Apito Encarnado? Ou então tem provas que o Sr Vieira dos Pneus rouba dinheiro

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=167503

46Rossi

Vai dizer que não lhe querem aceitar a candidatura...

Ludwig van

Só peço ao Vilarinho que aceite a candidatura.

Mesmo que ache que ele não tem condições para concorrer (que eu acho que tem), porque ele nem 5% dos votos vai ter e se ele for afastado e depois se for comprovar que podia concorrer cria-se uns problemas que não tinham necessidade nenhuma de existir.

BC

Aposto que vai chegar ao Hotel de para-quedas..

Ru10

Então ninguém fala dele?
Ele vai falar daqui a minutos...

Insurrecto

Citação de: Ru10 em 22 de Junho de 2009, 18:28
Então ninguém fala dele?
Ele vai falar daqui a minutos...
aqui se vê o interesse que o homem nos dá...