Bruno Carvalho

peter_slb

hoje estou a perceber que este gajo é bem mais perigoso do que eu pensava e que tinha a sua estratégia muito bem planeada.

Strata

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: neoprodigy em 22 de Junho de 2009, 18:47
Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 18:45
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:42
nada do que ele está a dizer tem fundamento legal...

mais do mesmo.. bah

para mim o q ele disse tem lógica...e foi admitido que foi estratégia...

admitido por quem??  pelo vieira??

eu admito q tu me disseste q és gay :P    .....o eu dizer isto torna-o verdade?? ;)

Foi admitido pelo Vilarinho, ele disse q era estratégia do presidente

basta vieira dizer que foi estratégia para defender os supremos interesses do benfica e lá se vai a argumentação

o direito é uma coisa muito linda
e dá azo a várias interpretações

E no que é que LFV se fundamenta para provar isso? É que o bate-boca e o "ouvi dizer" ou mandar o Delgado levantar suspeitas não serve, caso isto fosse realmente levado para o tribunal. E pior que isso, os benfiquistas deviam realmente questionar-se no porquê das eleições terem sido antecipadas. Mas não, preferem meter uma auréola na cabeça e crer na versão de Vieira, que foi devido à instabilidade criada pelo "grupo de rejeitados" cuja "incompetência, mesmo assim e pelos vistos, incomodaram muita gente.

GGG

Provem o que dizem, basta apenas isso!!

VALEBEM

Os vieiristas a falarem em «perigoso» é priceless...

j_c_d_g

Ele acha que o Vilarinho agora ía colocar um processo disciplinar ao Vieira???

O homem deve estar a sonhar...

contratado

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 18:55

Acabas-te de estragar o debate com essa de Vieiristas,fiquem bem  O0

peter_slb

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 18:55

eu falei em perigoso, sou vieirista? É que se for, tu és mais que eu, eu ainda só votei nele uma vez. E deixa lá o Vieira de lado, porque isto é um verdadeiro assalto ao poder, não dando hipóteses aos sócios de terem poder, visto que basta o voto dele, para ganhar as eleições, caso vá sozinho. Falam muito no golpe do Vieira, mas o Moniz e qualquer outro, só não apresentaram candidatura porque não quiseram e seriam sempre os sócios a decidir. Se este conseguir isto, é o primeiro presidente a ser eleito sem os sócios terem poder de não o permitir.

Gattuzo12

Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 18:54
hoje estou a perceber que este gajo é bem mais perigoso do que eu pensava e que tinha a sua estratégia muito bem planeada.

Mesmo.

Não foi por acaso que ele veio com isto agora, precisamente quando acabou o prazo para as eleições.
Ele sabe perfeitamente que se for a votos apenas com o Vieira não ganha. E se as eleições fossem em outubro também outras candidaturas o apagavam.
Agora ele soube arranjar um esquema que o pudesse por na cadeira do poder.
Mas na minha visão isto não o vai levar a lado nenhum

lonstrup

isto é que dá colocar alguém como o vilarinho como presidente da mesa da assembleia geral.

o pessoal diz sempre que é um lugar decorativo e tal, mas se fizerem um errozito pode dar em grande bosta

_SLBИИ_

Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 18:54

Mesmo.

Não foi por acaso que ele veio com isto agora, precisamente quando acabou o prazo para as eleições.
Ele sabe perfeitamente que se for a votos apenas com o Vieira não ganha. E se as eleições fossem em outubro também outras candidaturas o apagavam.
Agora ele soube arranjar um esquema que o pudesse por na cadeira do poder.
Mas na minha visão isto não o vai levar a lado nenhum

Também acho que não e espero que não

Tarzan_SLB

Bruno Carvalho, futuro presidente do Benfica , LOL.
Parabens a SAD do Porto por mais um bom trabalho com leis.

neoprodigy

Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: neoprodigy em 22 de Junho de 2009, 18:47
Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 18:45
Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:42
nada do que ele está a dizer tem fundamento legal...

mais do mesmo.. bah

para mim o q ele disse tem lógica...e foi admitido que foi estratégia...

admitido por quem??  pelo vieira??

eu admito q tu me disseste q és gay :P    .....o eu dizer isto torna-o verdade?? ;)

Foi admitido pelo Vilarinho, ele disse q era estratégia do presidente

lá está....é o diz q disse....eu digo q o vilarinho é mouco e não ouviu bem  :blah:

resumindo.....e provas q é o q interessa???

Le imperatore

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 18:57
isto é que dá colocar alguém como o vilarinho como presidente da mesa da assembleia geral.

o pessoal diz sempre que é um lugar decorativo e tal, mas se fizerem um errozito pode dar em grande bosta

O que eu me ria se a estratégia deste caramelo resultasse e fosse ele o único candidato à presidência do Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 18:58
Bruno Carvalho, futuro presidente do Benfica , LOL.
Parabens a SAD do Porto por mais um bom trabalho com leis.

a assembleia geral do benfica é soberana. o homem não ficaria lá nem 3 semanas.

No Code

Este diz que o Vieira não se pode candidatar?...lol

Que feira...lol