Bruno Carvalho

Ferreira29

O Bruno Carvalho é um empresário que goza de algum sucesso e que acho que teria capacidade para gerir o Benfica no que diz respeito ao clube-empresa.

Infelizmente, insiste em abusar de comentários sobre o plantel, os atletas e equipa técnica e, sempre que o faz, erra big time.

20 votos LFV...

mobes

Acho que foi a ultima gota para alguns sócios que ainda tinham dúvidas em votar neste senhor. Enfim, não dá uma para a caixa. Mas ainda espero ler aqui alguns a dizer "o homem até diz umas verdades!"..

o_bEnFiQuIsTa

Comentário disparatado e despropositado de alguém que devia ter os interesses do clube acima de tudo.

Ruud

27 anos vem acabar a carreira.

Ai que crlh, fdx.

O que vale é que isto acaba já esta 6ª, fdx.

kramxel²

Parafraseando o Romário quando este se referiu a Pélé:

"O Bruno Carvalho calado é um poeta!"

odistraido

aimar saviola e cardozo com o jj a treinar e vem este triste fazer comentarios de merda sempre inferiorizando o benfica. quem andou a por cartazes pela cidade com os festejos dos porcos...

parece-me que este bc se enganou nas eleiçoes do clube...
ficarei admirado se este triste tiver mais de 5% dos votos.

Ricardo Teixeira

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Junho de 2009, 00:48
27 anos vem acabar a carreira.

Ai que crlh, fdx.

O que vale é que isto acaba já esta 6ª, fdx.

Infelizmente se calhar não acaba...com o CQ e o BC a apresentarem providências cautelares por tudo e por nada...provavelmente ainda vamos levar com estes 2 até Outubro...

SeN$hi

Andas-te a fazer famoso a custa do Benfica, fdx que nojo :disgust:

kramxel²

Acho que este rol de declarações mirabolantes só mostram o quão afastado ele está da realidade do Benfica...

É que nem nas tascas se consegue obter um nível de discussão tão baixo e tão recheado de chavões...

MasterPT

Lampi

Eh pá... deixem lá o Bruno Carvalho em paz.

O homem ainda está a sofrer com o JetLeg da apresentação da candidatura.

Além do mais, se ele dissesse bem do Benfica ainda era despedido!!! Afinal ele é director do Porto Canal.

RedDemon

Bruno Carvalho se Aimar e Saviola não servem para o Benfica, estou a ver que és um grande entendido na matéria, vai mas é catar pulgas.

Acredito que nem 5 % vão votar em ti. Mas ainda bem que te candidatas-te...

Eu a falar como se ele lê-se isto hehehe.

Johnny|SLB

Olha Bruno, para rimar com o teu ultimo nome, vai indo po teu cantinhoo

( editado apos pedido de um user, que tem toda a razao )

vitor.np

este senhor ,e director da tv do porto ja isso le dava poucas chances,e agora so de o ouvir falar ate me arrepio,que se cale de uma pu** vez. :bah2:  que pare de votar abaixo o plantel.

kramxel²

Johny, edita lá o teu post...

Não vale a pena descer ao nível dele...