Bruno Carvalho

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2009, 14:24
o bruno carvalho pode o ter feito por desconhecimento , mas mesmo que não o tenha feito ,   fazendo de conta que o fez intencionalmente , o que lfv tem feito ao pé dele  é muito pior e não tem nada a haver.

Exacto... LFV à 8 anos no clube é comparado com alguém que nunca lá teve em termos de performance no clube...

O que tu dirias se o LFV dissesse que se fosse bom jogador não viria para o Benfica...

Roy Bean

Se eu for eleito vou construir o estádio da luz

rambo

Citação de: Jone em 28 de Junho de 2009, 14:31
A candidatura deste individuo é uma vergonha para o Benfica e para os Benfiquistas.

nem mais ...

miguel.ferreira

O Sr. Bruno Carvalho é uma anedota... Abre a boca só sai estrume... Nunca mais chega dia 3 para se calar de uma vez por todas!

Miguelito22

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2009, 14:24
o bruno carvalho pode o ter feito por desconhecimento , mas mesmo que não o tenha feito ,   fazendo de conta que o fez intencionalmente , o que lfv tem feito ao pé dele  é muito pior e não tem nada a haver.
Até parece que tas a desculpar o homem! esse homem ou coisa parecida ja nem tem sequer condicoes pa ser presidente d benfica e so de imaginar se ele alguma vez ganha se era ver toda a gente a querer sair la do clube mal entre porque ele so sabe criticar tudo e todos e ate os nossos proprios jogadores ele critica! enfim é um nojento que cada vez que fala so me apetece enfiar um banano na cara dele no minimo! :boxing: :boxing: ;D

magic_maker

Citação de: miguel.ferreira em 28 de Junho de 2009, 14:36
O Sr. Bruno Carvalho é uma anedota... Abre a boca só sai estrume... Nunca mais chega dia 3 para se calar de uma vez por todas!

O gajo podia era juntar-se ao Vieira e irem os dois passar férias durante uns anos.

Tumba

Será que o BC foi contratado pelo LFV para fazer este trabalho de alternativa cómica?  :coolsmiley:

Miguelito22

Citação de: Tumba em 28 de Junho de 2009, 14:41
Será que o BC foi contratado pelo LFV para fazer este trabalho de alternativa cómica?  :coolsmiley:
Nem te dou  resposta a isso! isso nem tem resposta a nao ser dizer nada.

Savimar

Desculpem lá mas esta espécie de homem não me inspira confiança nenhuma, para mudar para uma coisa destas que tem afirmações ainda piores do que as do LFV mais vale ficar lá o LFV.

hepemo

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: hepemo em 28 de Junho de 2009, 13:16
O Bruno Carvalho não disse nenhuma mentira...

O Saviola nem sequer reduziu o salário para vir para o Benfica. Basicamente, o Real vai-lhe pagar uma parte do salário com os 5 milhões do Benfica e depois recebe o salário pago pelo Benfica...

O nosso presidente prometeu

"melhor clube do mundo em três anos"

"demito-me se não vender 300.000 kits"

"espinha dorsal da selecção"

Alguma destas se concretizou, ou só tornou o insucesso ainda mais ridículo?

Eu prefiro ouvir as verdades do que as promessas populistas, mas enfim.
:rua:

Que verdades???

"Se fosse bom jogador não vinha para o Benfica" - mas o que é isto??? então se ele por acaso ganhar as eleições :2funny: :2funny: vai contratar quem?? Os maus jogadores...bem se podiam preparar...Ricardo Chaves...Hugo...Ronny...ui...estes é que são bons...

Diz que o Saviola com 27 anos vem acabar a carreira e passar férias... e depois diz que a 1º coisa que vai fazer é renovar com o Nuno Gomes com 32 ou 33 anos...

Certifiquem-se que este homem vem para destruir o Benfica...eu topei-o logo na 1º vez que foi a Tv...

O que eu li foi isto:

"Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Quero descobrir novos talentos, jogadores que possam dar tudo pelo Benfica e não acabar a carreira e passar férias", disse o candidato. "Com estes jogadores, o Benfica vai fazer um grande figura no Torneio do Guadiana", ironizou o diretor do Porto Canal.

Eu tenho olhos na cara. O Aimar do Valência ou o Saviola dos primeiros anos do Barcelona, não punham cá os pés.

Aliás, o Saviola, repito, vem porque mantém o salário chorudo que tinha em Madrid (e faz muito bem).

O Aimar desceu à segunda divisão em Espanha após passar metade do tempo lesionado no Saragoça.

Isto não são fantasias, são puros factos... o que o Bruno Carvalho diz, é a pura das verdades... a não ser que alguém venha dizer que estes dois vêm para o Benfica porque é o sonho deles...

No entanto, acho que um candidato a presidente deveria utilizar outra linguagem... se bem que o LFV é muito pior... está lá à 9 anos e sabemos muito bem as promessas falhadas e ridiculas que ele já fez.

magic_maker

Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 14:42
Desculpem lá mas esta espécie de homem não me inspira confiança nenhuma, para mudar para uma coisa destas que tem afirmações ainda piores do que as do LFV mais vale ficar lá o LFV.

Hummm...

Queres partir a perna direita ou a esquerda ??
Eu escolho não partir nenhuma e tu ??

Ricardo Teixeira

Citação de: hepemo em 28 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: hepemo em 28 de Junho de 2009, 13:16
O Bruno Carvalho não disse nenhuma mentira...

O Saviola nem sequer reduziu o salário para vir para o Benfica. Basicamente, o Real vai-lhe pagar uma parte do salário com os 5 milhões do Benfica e depois recebe o salário pago pelo Benfica...

O nosso presidente prometeu

"melhor clube do mundo em três anos"

"demito-me se não vender 300.000 kits"

"espinha dorsal da selecção"

Alguma destas se concretizou, ou só tornou o insucesso ainda mais ridículo?

Eu prefiro ouvir as verdades do que as promessas populistas, mas enfim.
:rua:

Que verdades???

"Se fosse bom jogador não vinha para o Benfica" - mas o que é isto??? então se ele por acaso ganhar as eleições :2funny: :2funny: vai contratar quem?? Os maus jogadores...bem se podiam preparar...Ricardo Chaves...Hugo...Ronny...ui...estes é que são bons...

Diz que o Saviola com 27 anos vem acabar a carreira e passar férias... e depois diz que a 1º coisa que vai fazer é renovar com o Nuno Gomes com 32 ou 33 anos...

Certifiquem-se que este homem vem para destruir o Benfica...eu topei-o logo na 1º vez que foi a Tv...

O que eu li foi isto:

"Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Quero descobrir novos talentos, jogadores que possam dar tudo pelo Benfica e não acabar a carreira e passar férias", disse o candidato. "Com estes jogadores, o Benfica vai fazer um grande figura no Torneio do Guadiana", ironizou o diretor do Porto Canal.

Eu tenho olhos na cara. O Aimar do Valência ou o Saviola dos primeiros anos do Barcelona, não punham cá os pés.

Aliás, o Saviola, repito, vem porque mantém o salário chorudo que tinha em Madrid (e faz muito bem).

O Aimar desceu à segunda divisão em Espanha após passar metade do tempo lesionado no Saragoça.

Isto não são fantasias, são puros factos... o que o Bruno Carvalho diz, é a pura das verdades... a não ser que alguém venha dizer que estes dois vêm para o Benfica porque é o sonho deles...

No entanto, acho que um candidato a presidente deveria utilizar outra linguagem... se bem que o LFV é muito pior... está lá à 9 anos e sabemos muito bem as promessas falhadas e ridiculas que ele já fez.

Não sabia que com 27 anos ele vem acabar a carreira... :whistle2:
Já agora tu deves ter sido daqueles que não gostou da vinda do Miccoli...do Simão...do Cardozo...entre outros...porque é óbvio que só vieram para o Benfica porque são maus jogadores...
:estrelas:

tiagoterceira

Saviola com 27 anos vem acabar a carreira?  :D
ok........

LuigiSLB83

O Patric, Shaffer e Ramires, são velhos como o crl. Tal como o Ruben Amorim ou Sidnei no ano passado. Esses também vêm passar a reforma no Benfica, ó Carvalhas?

hepemo

O Simão veio ainda bastante jovem e é Português, logo sabe bem para onde vinha.

O Cardozo não era uma ex-estrela do futebol, veio com 23/24 anos.

O Miccoli, foi um jogador que demonstrou raça...

O Miccoli veio emprestado... o que devia ter acontecido com o Aimar e o Saviola também, para provarem se valem a pena...

Olha o mais incrivel...

Houve 4 milhões para Makukula, Balboa... 5 para Saviola...

Um gajo que dava tudo em campo, Italiano, não tiveram 5 milhões para ele!