Bruno Carvalho

Benfiquismo

Citação de: joaogomes em 01 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: king em 01 de Julho de 2009, 14:44
http://www.record.pt/default.aspx?idcanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

quase 10%. :huh:
Esta sondagem é de rir nós é que temos que ligar. Completamente falsa esta especie de sondagem
os 10% deve ter sido adeptos de outros clubes a votar

Bleach

tenho impressão que este gajo é o diabo .

joaogomes

Golden

Conferência de imprensa com dados relevantes sobre as eleições às 19?

Que vais dizer desta vez, Bruninho?

Ricardo Teixeira

Mais 5 minutos de fama...
Palmas para o homem... :clap1: :clap1: :clap1:

:estrelas:

darkwolf

Este tá a ver se irrita o Vieira. Vê lá se o LFV não faz uma conferência de imprensa amanhã sobre as tuas ligações ao PC.

DD

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:55

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: 

nandao

Enfim, este parasita já começa a enjoar!

Um gajo que é sócio há um ano, quer assim tanto ser presidente?

Penso eu de que!

BSR_69

Já mete nojo este gajo!
Parece aqueles putos irritantes sempre com o dedo no ar " eu, eu!!!" :estrelas:

SAL.

Fquote author=Golden link=topic=35690.msg1066910704#msg1066910704 date=1246463750]

FDXXXXXXXXXXX!!!!

Chato do car....!!!!  :boxing:

Volta, Guerra Madaleno, estás perdoado!!!!  :crazy2:   :dance:

nmk77

Este acto eleitoral tem sido uma vergonha do principio ao fim. E falo de todos os intervenientes. LFV, MVV, BC, Carlos Quaresma... E não há maneira de acabar. Este senhor é uma vergonha. Fala que os outros agiram em interesse próprio ao antecipar as eleições, quando ele agora toma estas atitudes tentando tirar beneficio para ele, concorrendo sozinho. Tudo isto quando foi ele que pediu desde à mto tempo eleiçoes antecipadas.

Estes senhores todos não sabem o que é o Benfica, nem sabem o que é democracia, nem tem valores e nem vergonha na cara.

Realmente a verdade é que nenhum dos intervenientes neste acto (volto a repetir - LFV, MVV, Bruno Carvalho e Carlos Quaresma) merecia sequer ser candidato qt mais presidente do Sport Lisboa e Benfica. Todo este acto eleitoral tem sido desdo o inicio uma das maiores vergonhas da historia do Sport Lisboa e Benfica.

Quanto a este senhor Bruno Carvalho - Ridículo.

Angel_Eye

Este Car(v)alho ja mete ranço....nem pra presidente da Casa do Benfica na Sómalia o quería....

O melhor que fazía era desistir e ficar calado !!!

Mas será que pensa mesmo que tem hipóteses de vir a ser Presidente deste Grandioso clube??

Epaaaa eu não sou o fã nº1 do LFV mas caramba mal por mal....continua Vieira!!!

Grande

Este gajo quer ser presidente a força!

Agora pergunto eu, para que?

:angel:

lampiao69

ó senhor bruno carvalho voce com isto só se prejudica a si e a imagem do benfica cada vez tem menos votos