Bruno Carvalho

jocapeixoto

Alguém aqui sabe o que é um TRIBUNAL???

odistraido

entao o saviola vem pra ca passar ferias e acena com o reyes se ganhar as eleições???
de 10 em 10 anos aparecem novos vales e azevedos.

Rei

A equipa de futsal ontem,foi entregar o trofeu ao assaltante Vieira.  ::)

Argumentos,alguem? ;D

Batistuta

Já conseguiste o protagonismo que querias? Agora volta lá para o teu clube... :blah: :blah:

diogo32

quanto muito que o lfv se apresente na mesma, que ganhe e as eleições que sejam canceladas.depois pode candidatar-se o rui costa e por a presidente da sad quem ele quiser.agora isto é que não.

Batistuta

Citação de: diogo32 em 01 de Julho de 2009, 18:28
quanto muito que o lfv se apresente na mesma, que ganhe e as eleições que sejam canceladas.depois pode candidatar-se o rui costa e por a presidente da sad quem ele quiser.agora isto é que não.

bem visto

cypress

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: cypress em 01 de Julho de 2009, 18:26

Espero que sintas no lombo as consequências de brincar com um clube com a dimensão do Sport Lisboa e Benfica!!
Foi Bruno Carvalho que andou a brincar com a dimensão do Benfica ?

AHAHAHHAHAHAHAAH

Sabes lá o que dizes...

XANOSLB73

ESSE MONTE DE MERDA VAI LEVAR NA TROMBA!!!!!!!

bdm

Citação de: Corrosivo em 01 de Julho de 2009, 18:23
Quer dizer, o Carvalho não faz nada de ilegal, apenas exige que o tribunal se pronuncie sobre um dado dos estatutos.

PAra voces á resposta é partir a boca, o focinho, etc.

Agora é esta a forma de resolver eleições no Benfica?

Mais culpado que o Bruno Carvalho de tudo isto é o Dr Manuel Vilarinho
eu não o culpo por nada, a não ser pelo seu sentido de opurtunidade, porque esperou por segunda (último dia da apresentação das candidaturas) para apresentação deste argumento? porque assim ele é o único candidato, e por isso automaticamente o vencedor (ou não?)...

Rei

Citação de: cypress em 01 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: cypress em 01 de Julho de 2009, 18:26

Espero que sintas no lombo as consequências de brincar com um clube com a dimensão do Sport Lisboa e Benfica!!
Foi Bruno Carvalho que andou a brincar com a dimensão do Benfica ?

AHAHAHHAHAHAHAAH

Sabes lá o que dizes...

Tambem acho.

Andam aqui algumas pessoas a fumar coisas pouco boas para a saude.
Ate querem o grande BC ;) Hehe Parto-me a rir.

jppm89

Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:15
Este BC devia ser processado judicialmente por todo o tipo de danos causados ao BENFICA
tenho andado aqui a ver os teus comments e sao simplesmente ridiculos..lool.. Entao o BC mete um processo á candidatua de Vieira( e com razao) e o Vieira k ja fez tanta merda mas tanta merda para ganhar a presidencia nao tem culpa de nada.. é um anjinho.. Enfim ha adeptos k mais vale andarem calados!

Podia descer ao nivel de muitos users aqui e insultar-te.
Podia ainda insultar o teu querido BC.
Mas não o vou fazer.
Sabes porque? Porque aquilo que tu dizes, tem tanto nexo como as declarações do BC.
Aqui quem está a jogar sujo é o BC. Sem qualquer sombra de dúvida.
E sabes que mais? Só não vê isso quem está mesmo a favor da sua entrada para a permanencia do clube.
Sorte a minha, sorte a do clube, azar o teu, ainda há gente que procura o melhor para o Benfica. E este marmelo se for eleito presidente do Benfica, duvido que esteja lá mais do que uma semana até correrem com ele.
Mas como esse senhor qeu tanto tens defendes é mandatário do presidente do FCP, sem duvida alguma que uma semana é o suficiente para arruinar por completo o clube.

Mas força, apoia o homem e ataca os outros que demonstram o seu medo por um animal destes (o BC) tentar subir ao poder do nosso clube!
Olha lá, alguma vez eu disse k era a favor do BC???
Aquilo que eu disse foi que o Vieira tambem tem andado com estes esquemas para ficar na presidencia, veja-se o facto de ter antecipado as eleiçoes.. quais "Benfica vencer vencer" há que deita.los abaixo.. Whatever

Não és???

Epah imitas muito bem, desculpa lá.
Aquilo que tu tens feito neste momento é defender este homem. Em todos os post's teus é isso que eu vejo.
E até me parece que demonstras um certo prazer naquilo que está a acontecer neste momento.
Não sou a favor do LFV, não sou a favor de ninguem. Se queres que te diga, NINGUEM merece o cargo de presidente.

Agora a tua onda pelo menos parece-me outra. Tu por e simplesmente não queres ver o LFV no benfica, és daqueles que pede a cabeça do homem e que não olha a meios, e que por isso defende com garras e dentes este caramelo que se diz Benfiquista e que é mandatário lá de cima do Norte.

Forçabenfica

aceito apostas com quem quiser em como este gajo na 6ª feira vai levar na tromba se aparecer no estádio da luz.

Alguem quer apostar?????

jppm89

Citação de: jocapeixoto em 01 de Julho de 2009, 18:27
Alguém aqui sabe o que é um TRIBUNAL???

Será que sabes o qeu é cobardia para apresentar uma "qualquer coisa que nem sei o nome" quando as candidaturas já estão fechadas, de modo a mandar o LFV fora?

PiccoloBomber

Um homem que se fez sócio para poder ganhar protagonismo.  :clap1: :clap1: :clap1:

MANOCAS37

Ninguem quer Bruno Carvalho. Mas tambem não quero LFV.
Como digo entre LFV e uma bananeira voto na banana.

Agora dizerem que BC andou a brincar com o Benfica das duas ou está a ser ironico ou está a ser demagogo.

Quem brincou com o Benfica e com os Benfiquistas foi o Sr. Luis Deus Filipe Sol Vieira "Cesar"