Bruno Carvalho

Bleach

ainda não vi aqui uma pessoa do lado de bc , andam muito nervosos estes vieiristas.

jppm89

Citação de: nightcrowler em 01 de Julho de 2009, 19:03
se o vieira for impedido de se candidatar, o bruno carvaho disse que em 6 meses marcaria novas eleições.

caso isto não aconteça, eu começo a recolher assinaturas para marcar AG para fazer cair a direção. tão simples quanto isto.

contudo não acredito NADA, mas mesmo NADa que o vieira não se possa recandidatar.

Mas em seis meses, o BC arruina com o clube, vai uma aposta?

ClaudioCaniggia

Eu estou longe de Portugal,por isso não posso ir mas espero que os benfiquistas que possam ir façam uma invasão para impedir este individuo de entrar no pavilhão.
Este cabeça de c****** não pode ser eleito Presidente do Benfica de qualquer maneira.

goldharbor

Vilarinho nao respeita a suspensão... LFV vai a votos!

slbfuckfcp

hahahahahahah no BENFICA nem tribunais nos param, crl........

Joaoac

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:05
ainda não vi aqui uma pessoa do lado de bc , andam muito nervosos estes vieiristas.

ahahahah ves mal pa caralho entao

Mark Knopfler

Existe alguma possibilidade de os sócios poderem fazer cair a direcção?

slbfuckfcp

se fosse nos bichos esse B C já tinha ido com os bichos.....

Ivo_M

FILHO DA P....!! podem-me dar amarelo ou vermelho.. tou-me a lixar, e repito com toda a convicção que este porko nao serve para o presidente do nosso BENFICA!

Meio_metro

eu sou 100% contra o LFV e o que ele fez!! mas sou 10000000% contra o BC!!

Corto

Estou à espera do comunicado oficial, para saber se posso ficar menos preocupado ou se o pesadelo é mesmo para continuar. Mas entretanto permitam-me que vos diga duas coisas: em Portugal — e o Benfica não é excepção — a memória é curta. Espero, apesar de tudo que não seja tão curta que permita esquecer como procedia o VA, e o que se conseguiu com isso. Pois bem, este gajo dificilmente conseguiria ser mais parecido com o VA. Espero também que essa fraca memória não impeça de recordar o estado em que LFV encontrou o clube e o que fez desde então. Isso para mim é que é decisivo. Não quero estar para aqui a puxar dos galões, mas acreditem que nos meus 44 anos e 26 de sócio, e apesar de todos os seus erros, não me lembro de um melhor presidente.

tripiatrik

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2009, 19:14

eu sou 100% contra o LFV e o que ele fez!! mas sou 10000000% contra o BC!!
x2

ChEsTeR

s eo lfv for mesmo a votos agora nao ganha com 90% mas sim com 99

Tarzan_SLB

Se fosse nos Porcos não pisavas lá mais.

slbfuckfcp

o LFVieira por muito fraco que seja, tem o meu voto, porque não apareceu nenhuma lista capaz de dirigir o BENFICA.

esse oportunista B C deve ser corrido do BENFICA