Bruno Carvalho

saviola20

Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 19:45
E pronto, depois de ouvir isto só posso concluir o seguinte:

É com enorme pesar que vejo o fim do clube. É com enorme pesar que vejo que o clube foi tomado de assalto pela máfia. É com enorme pesar que um clube centenário vai desaparecer! Não para sempre, porque a história essa mantem-se, mas no futuro, acabou!

Está mais que visto que ele vai ganhar as eleições, está mais que visto que vai destruir tudo o que foi feito de bom, está mais qeu visto que NAO VAI convocar as eleições para daqui a 6 meses.

Para mim, o dia 1 de Julho de 2009 foi o dia em que começou a destruição do Benfica, o dia em que o Benfica começou a morrer...

Parabens a todos os que apoiaram este senhor, parabens a todos os que ainda o defendem só porque não gostam do Vieira.

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

kadelao

Citação de: Ian em 01 de Julho de 2009, 19:47
um user no topico das eleiçoes disse e parece-me bem.

entao ele diz que se ganhar se demite e convoca novas eleiçoes...e ja se pode candidatar?

:whistle2:

Meio_metro

MAS PORQUE NÃO VAI A VOTOS E DEIXA OS SOCIOS DECIDIREM?

Se acha que ganha que se apresente!! mas parece que fala muito mas não tem coragem porque sabe que vai ser enxovalhado!!

Bleach

ainda não vi aqui ninguem neste forum a querer bc como presidente...
vejo é bastante gente a concordar com ele , no facto de vieira ter violado os estatutos...
mas isso não interessa , siga para bingo !!

Rivero

Viram a felicidade da tripeirada? O BC a rir-se? Epáh, que nervoso miudinho!

Se este ... pah... enfim... nem sei o que lhe chamar, for presidente do GLORIOSO, nem quero pensar...

ABAIXO A TRIPEIRADA que quer destruir o BENFICA

mobes

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:44
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:33
este homem tem o sonho de ser presidente do benfica..é sócio...não fez mal a ninguem...e está no seu direito...e é enxovalhado desde o primeiro dia !
quando teve a coragem de ser o unico a fazer com que os ESTATUTOS DO BENFICA SEJAM CUMPRIDOS !  só por isso dou lhe imenso valor , é claro que não tem o meu voto , nem o quero no benfica no futuro.

porra que o teu anti-vieirismo cega-te mesmo, entao este gajo insulta jogadores do benfica e tu dizes que lhe das imenso valor? fds, tou aqui tou a ser banido, o que me dava pena porque curto o pessoal, mas epa...

que odeies o vieira, e que queiras o gajo fora do benfica tudo bem, agora apoiar este gajo (sim, e o que estas a fazer, mesmo dizendo que nao votas nele, mas fartas-te de o defender) e mesmo de levar as maos a cabeca :(

eu tenho educação , é vergonhoso o que andam aqui a fazer ao homem e o que nestes 6 anos todos os vieirista têm feito á oposição !!!
é abutres é papagaios é hienas !!
depois passa se por cima dos estatutos e esta se prestes a passar acima da lei para o rei sol ter mais poleiro !
não admito que ninguem seja enxovalhado sem ter feito algum mal !
ja o chamaram de tudo , ja disseram que é do fcp , que é o novo vale tudo , já lhe ofereceram porrada etc !
se há coisa que prezo é a liberdade ,e  enquanto for vivo , lutarei sempre por ela no meu clube !
tenho vergonha de algumas pessoas neste forum , e dos seus principios e valores , felizmente não são todos , mas há bastantes.
Tens andado cá no forum? Tens visto o tópico do LFV? O que achas das opiniões lá?

jppm89

Citação de: mochila em 01 de Julho de 2009, 19:46

É com enorme pesar que vejo o fim do clube. É com enorme pesar que vejo que o clube foi tomado de assalto pela máfia. É com enorme pesar que um clube centenário vai desaparecer! Não para sempre, porque a história essa mantem-se, mas no futuro, acabou!

Está mais que visto que ele vai ganhar as eleições, está mais que visto que vai destruir tudo o que foi feito de bom, está mais qeu visto que NAO VAI convocar as eleições para daqui a 6 meses.

Para mim, o dia 1 de Julho de 2009 foi o dia em que começou a destruição do Benfica, o dia em que o Benfica começou a morrer...

Parabens a todos os que apoiaram este senhor, parabens a todos os que ainda o defendem só porque não gostam do Vieira.

Tem lá calma, amigo. O Bruno Carvalho nunca será presidente do Benfica. No máximo fica lá 4/5 meses. O Benfica é dos sócios.

No dia em que este senhor for eleito, nao duvido da saida imediata de Saviola, Aimar, Jesus, entre outros. Depois de terem sido tratados como foram publicamente ... Logo ai é meio caminho andado para a destruição!

TSaca

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2009, 19:40
Dizia o advogado dele com ar de sinico (temos um aprendiz de Pinto da Costa)

"Se conseguirem que seja julgado amanhã, com testemunhas e tudo pode ser que o juíz dê rãzão ao Benfica"

Fugiu-te a boca para a verdade cabrão... "se der razão ao Benfica" o que prova que és anti-Benfica.
Enfim...mais uma...depois do "se fossem bons não vinham para o Benfica!"Que nojo...que nojo!

tenho 100% de certeza que o advogado é do benfica, o presidente não conheço de lado nenhum e não vou especular. mas pelo menos que se saiba ainda n é sócio de mais nenhum clube, para além do benfica

diabinho_in_love

isto tá de loucos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

já se insultam uns aos outros  :2funny: :2funny: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E ainda defendem a marioneta da mafia  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

lux300

Bruno és capaz de trazer os titulos de novo ao meu clube.
Sexta tens o meu voto. :metal:

Slatz

Citação de: Ian em 01 de Julho de 2009, 19:47
um user no topico das eleiçoes disse e parece-me bem.

entao ele diz que se ganhar se demite e convoca novas eleiçoes...e ja se pode candidatar?

Porque é no interesse supremo do clube...  :whistle2:

Batistuta

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:48
vejo é bastante gente a concordar com ele , no facto de vieira ter violado os estatutos...

de certeza que o Pinto da Costa concorda com ele. Pinto da Costa a presidente já!

hteixeira

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:48

Vai te embora! Tu e o BC já metem é nojo!

Txau...

Tiaguu

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:33
este homem tem o sonho de ser presidente do benfica..é sócio...não fez mal a ninguem...e está no seu direito...e é enxovalhado desde o primeiro dia !
quando teve a coragem de ser o unico a fazer com que os ESTATUTOS DO BENFICA SEJAM CUMPRIDOS !  só por isso dou lhe imenso valor , é claro que não tem o meu voto , nem o quero no benfica no futuro.

Aqui confunde-se coragem com oportunismo...Mas seguindo a linha da coragem..louva-se tanto a sua existência,o facto de se lutar pela integridade dos estatutos..tanto que chegam a esquecer-se do que realmente interessa ao clube.
Se Vieira manipulou os estatutos para antecipar as eleições por estratégia contra certos possíveis candidatos,não é menos verdade que este individuo (que até à uns meses não era sequer conhecido ou falado em tv alguma) também procura ganhar vantagem pessoal por conta dos mesmos estatutos...ou como outros dizem "tem coragem e quer fazer cumprir os estatutos" cumprir a favor de quem ? Do Benfica ? Esse é o unico em quem nem Vieira nem este pardal andam a proteger ou a pensar..

red-dawn

Foda-se! Nem que tivessemos que invadir as instalações e esmagar-lhe a cabeça à pedrada!