Bruno Carvalho

red-dawn

Citação de: odistraido em 01 de Julho de 2009, 20:27
esse bc nunca na vida sera presidente do clube, nem que tenha de sair de lá á castanhada.
tanto trabalho a reerguer o benfica que esteve a ponto de fechar as portas, para entregar de mao beijada a um peao da mafia??

que diz q a olivedesportos paga muito bem ao benfica?
Ele disse isso?! Foda-se, então o caso é mais grave do que pensava

PlusUltra

Naturalmente este post só faz sentido se o Sr. Bruno Carvalho for candidato único, mas ainda não temos certeza disso, no entanto...

Uma coisa é certa, o Sr. Bruno Carvalho anda a apregoar para os benfiquistas e para o país inteiro que convocará as tais eleições via Assembleia Geral; têm a certeza que ele não as convocará?

Será muito grave se não o fizer, pois terá mentido perante os benfiquistas e o país inteiro, mas nessa situação, poderão ser os sócios a convocar a tal assembleia.

Apollo15

epá, o gajo não fala muito bem em publico, crucifiquem-no...

e arrebentem-no por se candidatar..., ele não tem culpa se for o único candidato.

tenham dó.

red-dawn

Citação de: patriarca em 01 de Julho de 2009, 20:30
BENFIQUISTAS VEJAM COMO É QUE A RTP TRATA O BENFICA ???!!!!!!!!!!!
ATÉ ALTERA O SEU SIMBOLO "SAGRADO" TEM QUE HAVER UM PROTESTO VEEMENTE !!

ISTO NÃO PODE FICAR ASSIM !!!!

QUEM É QUE FAZ OU MANDA FAZER UMA OFENSA DESTAS À GLORIA DO BENFICA E DOS BENFIQUISTAS.

vejam :

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Mesa-da-A-G-confirma-eleicoes-dia-3.rtp&article=190622&visual=5&tm=13&Top=17Benfica
O simbolo do Santa Clara, ó que caralhos de incompetentes... estamos mesmo entregues aos bichos...

mar_vivo

QUEM É QUE FAZ OU MANDA FAZER UMA OFENSA DESTAS À GLORIA DO BENFICA E DOS BENFIQUISTAS.

vejam :

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Mesa-da-A-G-confirma-eleicoes-dia-3.rtp&article=190622&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

É o emblema do Santa Clara, acho eu... Não é a nossa primeira filial?

Mas a respeito de objectividade jornalística, mãeiiiii!...  :disgust:

Gerrard

Citação de: marcosantos em 01 de Julho de 2009, 20:30
o que ele quer é protagonismo.

Se este cromo é eleito e não sai logo a seguir vou-me informar sobre o que tenho de fazer para suspender o meu cartão de sócio enquanto o topo gigio lá estiver.
Dar Dinheiro ao meu clube do coração   presidido por esta personagem da BD é demasiado humilhante para mim..

Suspender o cartão? O Benfiquismo não se pode suspender! Tem é que se tirar este menino de lá...a bem ou a mal! Mas estamos doidos? Agora brinca-se com o Benfica?

jppm89

Citação de: PlusUltra em 01 de Julho de 2009, 20:32
Naturalmente este post só faz sentido se o Sr. Bruno Carvalho for candidato único, mas ainda não temos certeza disso, no entanto...

Uma coisa é certa, o Sr. Bruno Carvalho anda a apregoar para os benfiquistas e para o país inteiro que convocará as tais eleições via Assembleia Geral; têm a certeza que ele não as convocará?

Será muito grave se não o fizer, pois terá mentido perante os benfiquistas e o país inteiro, mas nessa situação, poderão ser os sócios a convocar a tal assembleia.

Parece-me claro que nao convocará. Além do mais, habituado a mentir está ele. Veja-se nesta campanha eleitoral!

Ricardo Teixeira

vejam :

:o

Já ninguém respeita o Maior clube do Mundo :

SANTA CLARA???? FDS!!!!!

Somos o SPORT LISBOA E BENFICA  !!!!!

melo7

No inicio ainda pensava que este senhor ainda poderia trazer alguma coisa de novo. tinha determinação, e tinha (e tem) ideias boas. mas ao longo do tempo mostrou que nao tem estofo para o slb. primeiro, a cena do avião. que estupidez. a seguir a cena do azenha e do jesus e para melhorar voltar atrás (que mostra que nao tem certezas). depois estar a criticar jogadores (aimar e saviola) é uma péssima ideia para quem quer ser presidente desses mesmos jogadores.. Oponho me a este candidato. Esperava um melhor.
ps:ja tou farto que o BC diga que, quando perguntado pelo cargo do rui na sua presidencia, será igual à do "zidane para o presidente florentino perez". o gajo que diga, ponto por ponto, o que um conselheiro para o futebol faz..

vermelhao_33

1 - Este cabrão vai-me fazer votar no LFV depois de duas vezes em branco.

2 - Se a tragédia acontecer não vale a pena suspender cartões, desistir ou lá o que for. É a malta organizar-se e escorraçar este homem ao pontapé.

3 - Após as eleições expulsar este gajo, não admito que se goze com o Benfica.

marcosantos

eu suspendia enquanto ele lá estivesse, nem sei se isso é possivel.
Nem nos piores pesadelos encontrava pior personagem do que esta.

TheRunner

Só a cara deste gajo já me enjoa car****..!!

Rui Ramone

porrada neste pau mandado, ele que aparece no pavilhão amanhã

Beduas

klik

Um gajo com 1 ano de socio efectivo apenas a entrar de forma directa , sem discussão de votos para a presidencia é ridiculo!!! Isto não é democracia..