Bruno Carvalho

46Rossi

Eh pá fechem este tópico que isto já não é conversa nenhuma, é só insultos e ameaças  :bah2:

FááBioo_10

este gajo é o homem mais nojento q existe á face da Terra! QUE CABRAOO!

heavyrui

Este Bruno Carvalho é o maior cromo que podia sair ao nosso Benfica.
Já chega de Vales, Damasios, etc...

TCaetano

Batistuta

Não vejo a hora deste cromo passar à história...

No20__

Alguém conhece este gajo mesmo a sério?
É que até os advogados dele me parecem tripeiros...

diabo1989

Este gajo sexta-feira merecia uma carga de pancada que nunca mais abria a boca.

FDP MATA-TE OU ENTÃO NÓS MESMO TRATA-MOS DISSO  :metal:

heavyrui

Já viram o aspecto dos mafiosos dele?
Pareçem uns autênticos azeiteiros e bimbos.

Benfever

Sou sócio do Benfica há muitos anos,Benfiquista desde pequeno.Há muito tempo que não escrevia neste site embora qd quero saber algo do SLB, diáriamente e muitas x ao dia aqui venho!
Desde já afirmo que não sou indefectivel apoiante de LFV,mas também não sou ingrato ! Principalmente qdo o Benfica è posto em risco!
Oposição credivel neste acto eleitoral? Um individuo que tem poder económico para alugar um avião e é sócio efectivo há um ano +- ? Ao outro dizem q lhe pagam  as quotas do FCP e este faz cartazes com a equipa dos Porkos e quer por o Benfica a jogar à Porko ?
Vê-se logo o estilo de "Benfiquista" ? É que eu quero ver o meu BENFICA A JOGAR À BENFICA!
O Apito Dourado não existiu?, pois para quem não segue os jogos do Benfica é natural tal afirmação? Obviamente o apito dourado não desculpa muitos erros e tiros nos pés,mas dizer q não existiu,acham mesmo que é dos nossos?
Vá lá votar à Catedral o Benfica é e deve ser democrático e mal não lhe fazem,mas sinta o apoio dos sócios que as suas sondagens lhe dão.
VIVA O BENFICA !  ALERTA BENFIQUISTAS!
P.S Não estou de acordo como as eleições foram precipitadas, mas já que foram dadas hipoteses a todos de concorrer ,pena tenho que outros não tenham concorrido e reafirmo não foi o timing q me agrada,agora eleições de candidato único (NUNCA) e duvidoso, que me perdoe se for caso disso,mas tenho sérias dúvidas do seu benfiquismo !

Chefe

Mais uma vez dirigem a raiva para o alvo errado...

Mas continuem assim.

TCaetano

FDX SE ESSE CABRÃO CHEGA A PRESIDENTE DO BENFICA TEM DE HAVER UMA REVOLUÇÃO CARALHO. PORRADA PARA A FRENTE!!ENTRA-SE NAQUELE ESTÁDIO E CORREMOS AQUELE BANDO DE OPORTUNISTAS E FDP AO PONTAPÉ!!

Peço desculpa aos moderadores

No Code

Respeitem o gajo, ele têm direito a fazer o que fez, é sócio do Benfica, pode se candidatar, somos um clube democrático, não concordam com ele tudo bem, agora dizerem que é Portista e  :blah: :blah: :blah: :blah: só porque mora no Porto, então só os de Lisboa é que são Benfiquistas é?...todos os outros são alvo de dúvida porque vivem no Norte?...afinal somos 6 milhões só em Lisboa e arredores?...é pá deixem o gajo fazer o que ele quer, têm direito a isso, o Vieira tb não fez o que quis?..agora metem se ameaçar o homem, que lhe batem e  :blah: :blah: ...ele usa as "armas" que pode e sabe e o Vilarinho têm é que ser isento e respeitar a decisão do Tribunal.
Eu digo isto como opositor dos 2 como alguns de vós já sabem, mas respeite se o candidato, ele não fez nada ilegal...

Dos_Anjos

Amigos, o Benfica é nosso....ele só chega a presidente se nós deixarmos!

Ele até pode ficar uns dias no poder, mas não pode passar disso mesmo, uns dias!

E sexta feira, caso ele vá votar há Luz, é altura de agirmos e não deixar que tudo continue a gozar os Benfiquistas a torto e a direito!! Eles não são correctos comigo, portanto eu também não tenho que ser correcto com eles!!

É guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter....

Jorge.P_

Confesso que TAMBÉM não me agradava nada este senhor como presidente do meu clube...

A única coisa positiva será ou seria o marcar de eleições para depois(?).

No20__

Sendo ele eleito pode vender quem quiser? Pode ruar com jogadores à fartazana? Pode fazer contratos suícidas  certo?
Mt medo!!