Bruno Carvalho

Denim

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: G-Man em 01 de Julho de 2009, 21:51
Se este gajo for eleito presidente, o Jesus é logo despedido não é?

eu nem sei se o Carvalho aguenta até sexta.

o que queres dizer com isso? e que sinceramente comeco a ficar um bocado preocupado com o homem, porque toda a gente sabe que ha prai malucos fanaticos de clubes que nao querem saber de historias de estatutos (nem sequer percebem), isto para fora parece que ele ta a tentar ganhar isto na secretaria... nao me admirava se lhe caissem em cima, o que era pessimo para o clube claro :(
Pois...já se fala em sacos pretos à espera dele,caixões,forquilhas... :-X :-X

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 21:27
Mais uma vez dirigem a raiva para o alvo errado...

Mas continuem assim.

Mais uma vez, existem Benfiquistas que não admitem que brinquem com o clube.

trainmaniac

O Bruno Carvalho não fez nada de mais... recorreu à justiça. Se não houver nada ilegal, tudo bem na mesma... se houve, faço uma vénia ao Bruno Carvalho pela coragem de o denunciar, num clube que perdeu toda a sua tradição democrática nos últimos meses.

fsc_4

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 22:12
Já se sabia que se aparece algum gajo sem nome nestas eleições facilmente seria descredibilizado pela taskforce , nem era preciso ele ser um mau candidato ( como é o caso)  , porque seria logo o novo vale e azevedo ( mesmo tendo o seu percurso profissional imaculado em termos de cadastro) e que se fosse do norte , alem de ser o novo vale e azevedo seria a mando do pc , e seria um cavalo de tróia.
Desde que lfv está no benfica é assim , qualquer benfiquista que não pense como ele , é mau benfiquista , e se publicamente o mostrar  , passa logo a abutre e papagaio ou hiena.
Esta falta de nivél democrático no clube , teve o seu pior momento quando o presidente fez este truque , esta batota nas eleições para tirar o movimento vencer vencer  , ou mais tarde JEM das urnas.
Eu não quero incompententes no clube , mas principalmente não quero ditadores...
Fui contra o golpe estatutário cometido por lfv , sou contra bc para presidente , por mim
as eleições seriam adiadas para outubro....
Quanto a minha participação neste tópico , cá continuarei a dizer que este senhor tem todo o direito de se candidatar , e o considero tão benfiquista como eu  ,  apesar de NÃO  o achar o candidato certo  , estarei aqui para o defender cada vez que vierem com a falácia que é um cavalo de tróia de pc , ou que é o novo valetudo ou que o ameacem fisicamente. No entanto , o meu obrigado a ele , mesmo que haja eleições na 6ª feira , e que lfv participe , fez o ditador tremer um pouco , e ver o seu tacho a fugir por momentos , e a perceber que o benfica não é seu.

não te cheira a esturro que um adepto que só se tornou sócio efectivo há 1 ano tenha posses para alugar um avião por 75mil euros? Não te parece que há alguem a financiar esta campanha?

Não fosse esta desconfiança, e ele tinha todo o direito a candidatar-se e respeita-lo-ia (apesar de todas as incoerencias), mas não tenho dúvida nenhuma que é 1 cavalo de troia.

tiagoterceira

Citação de: denim em 01 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: G-Man em 01 de Julho de 2009, 21:51
Se este gajo for eleito presidente, o Jesus é logo despedido não é?

eu nem sei se o Carvalho aguenta até sexta.

o que queres dizer com isso? e que sinceramente comeco a ficar um bocado preocupado com o homem, porque toda a gente sabe que ha prai malucos fanaticos de clubes que nao querem saber de historias de estatutos (nem sequer percebem), isto para fora parece que ele ta a tentar ganhar isto na secretaria... nao me admirava se lhe caissem em cima, o que era pessimo para o clube claro :(
Pois...já se fala em sacos pretos à espera dele,caixões,forquilhas... :-X :-X
e isso tudo se calhar é pouco...

DeTodosUm

Que ele anda a pedi-las anda...
Senão vejamos, é simples, se ele é assim tão adepto da DEMOCRACIA, tem que querer ir a votos com LFV.

Ele sabe que a maioria dos Benfiquistas NÃO O QUER na presidência do clube!

Nem sequer como roupeiro quanto mais..

patriarca

Benfiquistas, CUIDADO, MUITO CUIDADO, andam a brincar com o Benfica, O SISTEMA NÃO DORME NEM NUNCA DORMIU E ESTÁ MAIS ACTIVO QUE NUNCA !!

Algo se está a passar de MUITO GRAVE e os Benfiquistas NÃO PODEM NEM DEVEM PERMITIR ISSO !!!!!!!!!!!

AFINAL O HOMEM JÁ SE DESMASCAROU !!!!
Brincar com os Benfiquistas ????
Eleições sozinho e se ganhar propõe eleições daqui a seis meses ????
Está a gozar connosco ou a fazer-nos todos de MALUCOS ????!!!!
Se lá se apanhar, nunca mais quer sair, senão não faria esta trapalhada toda !!!!

hcc

Já se sabia que se aparece algum gajo sem nome nestas eleições facilmente seria descredibilizado pela taskforce , nem era preciso ele ser um mau candidato ( como é o caso)  , porque seria logo o novo vale e azevedo ( mesmo tendo o seu percurso profissional imaculado em termos de cadastro) e que se fosse do norte , alem de ser o novo vale e azevedo seria a mando do pc , e seria um cavalo de tróia.
Desde que lfv está no benfica é assim , qualquer benfiquista que não pense como ele , é mau benfiquista , e se publicamente o mostrar  , passa logo a abutre e papagaio ou hiena.
Esta falta de nivél democrático no clube , teve o seu pior momento quando o presidente fez este truque , esta batota nas eleições para tirar o movimento vencer vencer  , ou mais tarde JEM das urnas.
Eu não quero incompententes no clube , mas principalmente não quero ditadores...
Fui contra o golpe estatutário cometido por lfv , sou contra bc para presidente , por mim
Quanto a minha participação neste tópico , cá continuarei a dizer que este senhor tem todo o direito de se candidatar , e o considero tão benfiquista como eu  ,  apesar de NÃO  o achar o candidato certo  , estarei aqui para o defender cada vez que vierem com a falácia que é um cavalo de tróia de pc , ou que é o novo valetudo ou que o ameacem fisicamente. No entanto , o meu obrigado a ele , mesmo que haja eleições na 6ª feira , e que lfv participe , fez o ditador tremer um pouco , e ver o seu tacho a fugir por momentos , e a perceber que o benfica não é seu.

ARRANJA UM CANDIDATO.

- Que eu saiba estavam muitas pessoas nas reuniões do MBVV. Muitos deles Benfiquistas de prestígio.

- Nenhum disse PRESENTE.

- Tentou o MBVV arranjar um candidato fora do movimento (JEM). Claramente JEM disse " se eu for a eleições vou com um projecto meu"

- A única razão para concluires que este acto eleitoral é dictatorial é porque JEM (ou outro qq não avançou).

Houve tempo. HOUVE CLARO.
Se até o BC e o Quaresma arranjaram tempo.

PAREM DE CHAMAR DITATURA Á INCAPACIDADE DE PRODUZIREM UM CANDIDATO CREDÍVEL.

Cardia

Isto é o que acontece quando o nosso clube está a entregue a batoteiros e oportunistas.

Isto envergonha a a história do Benfica e a responsabilidade é destes candidatos que com as atitudes que têm tomado, demonstraram claramente serem indignos do cargo a que se candidatam.

Bleach

não me cheira a esturro não , conheço benfiquistas tão doentes como eu que nem sócios são e moram mais perto do estádio do que eu , e que por sinal um deles até tem um porshe.
não sei se reparaste , ele tem a lista dele , e reuniu perto de 500 assinaturas salvo erro... 75 mil euros não é assim um balurdio tão grande...

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 21:37
Quem cometeu a ilegalidade não foi este gajo...

Ó porra! Eu vou na estrada, a 200 Km/hora. Um gajo atravessa a 10 metros da passadeira e eu mato-o. O culpado sou eu, não quem está fora da passadeira!

Imprime-me os estatutos e amanha mostras-me no CFC, por A mais B, onde é que o LFV os desrespeitou.

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 21:27
Mais uma vez dirigem a raiva para o alvo errado...

Mas continuem assim.

Mais uma vez, existem Benfiquistas que não admitem que brinquem com o clube.
E aí agradeço ao BC ter cortado as vazas ao LFV que brincou com o estatutos do Benfica para "estratégia Pessoal"

FreddyAduFan

Já se sabia que se aparece algum gajo sem nome nestas eleições facilmente seria descredibilizado pela taskforce , nem era preciso ele ser um mau candidato ( como é o caso)  , porque seria logo o novo vale e azevedo ( mesmo tendo o seu percurso profissional imaculado em termos de cadastro) e que se fosse do norte , alem de ser o novo vale e azevedo seria a mando do pc , e seria um cavalo de tróia.
Desde que lfv está no benfica é assim , qualquer benfiquista que não pense como ele , é mau benfiquista , e se publicamente o mostrar  , passa logo a abutre e papagaio ou hiena.
Esta falta de nivél democrático no clube , teve o seu pior momento quando o presidente fez este truque , esta batota nas eleições para tirar o movimento vencer vencer  , ou mais tarde JEM das urnas.
Quanto a minha participação neste tópico , cá continuarei a dizer que este senhor tem todo o direito de se candidatar , e o considero tão benfiquista como eu  ,  apesar de NÃO  o achar o candidato certo  , estarei aqui para o defender cada vez que vierem com a falácia que é um cavalo de tróia de pc , ou que é o novo valetudo ou que o ameacem fisicamente. No entanto , o meu obrigado a ele , mesmo que haja eleições na 6ª feira , e que lfv participe , fez o ditador tremer um pouco , e ver o seu tacho a fugir por momentos , e a perceber que o benfica não é seu.

Olha Bleach, eu nem vou pelo caminho "vai apoiar o teu clube porko" porque ha opinioes diferentes e isso e para respeitar, mas ja tas a comecar a cair no ridiculo a defender o BC sinceramente. Continuas a falar como se o odio do pessoal em relacao ao BC fosse infundado, embora toda a gente de de dezenas de motivos porque isso acontece, nomeadamente varias declaracoes suas.

Nao sei se queres irritar o pessoal, ou se isto te da gozo, mas o facto e que cada vez que alguem te pergunta o que achas de ele insultar jogadores do benfica na televisao por exemplo, tu nunca respondes, tu que es tao defensor das virtudes.

E ao menos o resto do pessoal que usa esse avatar do voto em branco explica as razoes para tal, e nao defende o BC que eu tivesse visto, apenas nao quer la o vieira. Nao sei o que tas a tentar fazer com as tuas constantes declaracoes, porque nao tas a defender o Benfica como tanto dizes ao defender este senhor... mas repito, nao vou pelo caminho do "vai apoiar o teu clube porko", prefiro acreditar que es benfiquista, e que apenas curtes gozar com a cara do pessoal, embora eu nao perceba porque.

Responde se quiseres, para mim ja chega, prefiro ir para o topico do plantel discutir cenouras, ao menos da para rir um bocadinho, porque me entristece um benfiquista estar a defender esta pessoa da maneira como tu fazes. Fica bem rapaz