Bruno Carvalho

a48270

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 23:47
Aí está, quem critíca LFV e põe os pontos nos "i's" é infiltrado. Mantalidade à lá vieira. :pray: :pray: :pray:

deixa lá! são estes os paladinos da razão e da verdade

o Benfica não é do Vieira nem do Vilarinho nem dos 10 amigos dele!

Mourinho_1

Citação de: a48270 em 01 de Julho de 2009, 23:44
o benfica neste momento é o quintal do vieira e seus amigos..

Jorge Gomes, Paulo Gonçales (adeptos do Porto), Soares Oliveira (sporting)...

e depois admiram-se que temos bufos!!

sinceramente do Domingos Soares Oliveira eu n vou falar mal apesar de ser viscoso..penso que apesar dessa grave falha ele consegue ser bastante competente..p isso n o meto no mm saco que vermes como jorge gomes

Ricardo Teixeira

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:51
Estou a ouvir o BC e não consigo perceber tanto ódio.... ele tinha legitimidade para se a ganhar, não convocar novas eleições e no entanto vai faze-lo...

O que querem mais?

Gostei do que ele disse... sinceramente.

Vai convocar eleições vai... :whistle2:

Achor81

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:21
ARTIGO 33º

1. Quando os órgãos sociais estejam demissionários, atinjam o final do seu mandatoou este esteja extinto nos termos dos estatutos, os seus membros continuarão a desempenhar os respectivos cargos, até serem substituídos.

2. Do incumprimento do disposto no número anterior resultará a impossibilidade de, durante seis anos, poder desempenhar qualquer cargo nos órgãos sociais, salvo se, para tanto, hajam concorrido razôes de força maior, devidamente justificadas.

SE não conseguir justificar o porquê de ter abandonado o barco, só uma palavra descreve o que aconteceu a LFV: Encavou-se...

Está aqui LUIGI!

Desculpa?

"Do incumprimento do disposto no número anterior". A direcção cumpriu com o disposto anterior, ou seja, "os seus membros continuarão a desempenhar os respectivos cargos, até serem substituídos."

Para mim enquadra-se na moldura legal...

E sabes bem que não queria nenhum. Era Bagão ou Moniz ou outro com nivel.

Chamar garoto a um adversário?

Acho que o Catalão te fez mal... :crazy2:

Repara, "Quando os órgãos sociais estejam demissionários"

Esta frase é um dado adquirido. Depois, vem "os seus membros continuarão a desempenhar os respectivos cargos, até serem substituídos."

Se a direcção emigrasse para o zimbabue sem dar cavaco a ninguém, aí sim, entrava o artigo seguinte, onde diz: "Do incumprimento do disposto no número anterior resultará a impossibilidade de, durante seis anos, poder desempenhar qualquer cargo nos órgãos sociais"

Eu interpreto que não precisam de fugir sequer para Palmela.

Mas não estão a exercer funções.

Mas já se sabe que isto agora é uma batalha legal e de interpretações.

Não estão a exercer funções!!! lol
ainda há uns dias se queixavam que só podiam exercer funções de "gestão corrente" e tás a dizer-me que não estão a exercer funções.

"Gestão corrente" não é exercer funções. Não podem tomar determinadas decisões.

Desculpa lá, mas se podem tomar decisões então estão em funções.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:49
"Gestão corrente" não é exercer funções. Não podem tomar determinadas decisões.

Não podem tomar certas decisões, mas continuam em funções.

No20__

Batistuta

Estou a ouvir o BC e não consigo perceber tanto ódio.... ele tinha legitimidade para se a ganhar, não convocar novas eleições e no entanto vai faze-lo...

O que querem mais?

vai convocar eleiçoes... daqui a 6 meses. Muita coisa pode ser feita em 6 meses

fsc_4

O que querem mais?

vai faze-lo? isso é tão certo como o despedimento do jorge jesus que prometeu e que já veio negar pouco depois..tal como as criticas ao reyes no blog dele, e agora anda a promete-lo aos sócios..ele é claramente coerente..

aposto que chegada a altura "esta não é boa altura, vai perturbar a equipa..depois ve-se"

Golden

O que querem mais?

Tudo o que vá contra o Rei Sol é suspeito.

Ainda que eu não vote em BC, tenho que anuir com o que ele disse, pois sp disse o mesmo desde a antecipação da eleições.

Mas apenas nesse aspecto.

MSAM

O que querem mais?

Vai faze-lo? Tens a certeza?

Ronald1nh0

O que querem mais?

Eu também, e não passaram o mais importante da CI que deu. É pena, porque disse muita coisa que muitos de nós pensam. Mas é melhor falar baixo que nós queremos é um novo VA, ou um pupilo do PC.  ;)

Manuel_apt

Se  este FDGP ganhar deixo de ser sócio. Parece um palhaço. Nem falar sabe, parece que tem uma puta de uma  cassette e diz sempre o mesmo.

Ronald1nh0

Ronald1nh0

Citação de: Manuel_apt em 01 de Julho de 2009, 23:55
Se  este FDGP ganhar deixo de ser sócio. Parece um palhaço. Nem falar sabe, parece que tem uma puta de uma  cassette e diz sempre o mesmo.

Com 8 anos de Vieira ainda não te habituas-te?  :tomates:

fsc_4

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 23:55

O que querem mais?

Eu também, e não passaram o mais importante da CI que deu. É pena, porque disse muita coisa que muitos de nós pensam. Mas é melhor falar baixo que nós queremos é um novo VA, ou um pupilo do PC.  ;)

diz-me 1 coisa: onde é que achas que ele arranjou os 75mil euros que gastou com a campanha do avião? achas que sairam do bolso dele? LOL