Bruno Carvalho

Águiadosul

E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO
...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: :boxing:   ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

KingDiamond

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 02:13
Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2009, 02:11
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:05
Mais um rol de ameaças...

Mas um atentado à história do Benfica!
Estou sinceramente preocupado com estas ameaças. Se o Bruno Carvalho for votar sem protecção provavelmente vai ser agredido.

Eu detesto o homem mas as agressões a acontecerem seriam uma péssima marca no nosso historial democrático.

Eu espero bem que o Vilarinho chame 100 policias para proteger este Bruno Carvalho, espero bem.

Que ninguém lhe toque com um dedo. Podem assobiar agora violencia é para os bois azuis

Só espero...

Eu não gosto dele, da postura, do programa, enfim, de nada. Mas gosto tanto que lhe permitam fazer o que quer! A Democracia é isto!

Peço desculpa estar a intrometer-me mas isto não é democracia. Isto é oportunismo e, permite-me que o diga, vieirismo. Democracia era se a personagem no dia seguinte á demissão dos orgãos sociais do Benfica tivesse feito o que fez.

Ricardo Teixeira

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 02:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 02:17
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 02:14
tou a ver a entrevista do bruno carvalho à sic noticias.

para mim ele será o meu presidente.

se pudesse votar era nele que votava.

não aponto seja o que for no que ele diz. identifico-me perfeitamente nas ideias dele. só as pessoas que estão habituadas à mediocridade é que votam Vieira.

Viva o Benfica!

já agora vejam a entrevista...http://www.brunocarvalhopresidente.com/blog/?id=680

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tu deves ser um dos que se riu quando o ano passado na pré epoca disse que iamos ficar atrás do Sporting...

Quem é que disse?? tu?? o BC?? ..basta ir ao blog dele...e vês a "peça" que ele é...
FALSO COMO AS COBRAS!!!

a48270

já agora....porque é que o Benfica tem uma fundação e é preciso o Record vir apoiar o Torres?!!

EXPLIQUEM-ME!!

é que isso revolta-me! foi 5 ou 6 vezes campeão pelo Benfica , tem uma média superior a um golo por jogo e NUNCA teve um jogo de homenagem.

está a sofrer imenso eele e a sua familia e qual é o apoio que o Benfica lhe dá???

nunca compro jornais mas na 2ª comprei o Record para ajudar com uns miseros 5 centimos! se pudesse dava 50 €!

goldfrapp

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:21
Citação de: goldfrapp em 02 de Julho de 2009, 02:19

não aponto seja o que for no que ele diz. identifico-me perfeitamente nas ideias dele. só as pessoas que estão habituadas à mediocridade é que votam Vieira.

Viva o Benfica!

já agora vejam a entrevista...http://www.brunocarvalhopresidente.com/blog/?id=680

então ainda bem que não podes votar, ó infiltrado!

Outro que nunca votou VA... Ele teve 80 e tal % com sorte... agora ninguem o meteu lá...

nem votei VA nem LFV nem votaria BC!

a48270

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 02:23
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 02:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 02:17

Viva o Benfica!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tu deves ser um dos que se riu quando o ano passado na pré epoca disse que iamos ficar atrás do Sporting...

Quem é que disse?? tu?? o BC?? ..basta ir ao blog dele...e vês a "peça" que ele é...
FALSO COMO AS COBRAS!!!

mas tu conheces o homem de algum lado?

eu nao conheço!

conhecias o Vieira quando veio pró Benfica?

eu não!

sabias que ele tinha estourado com o Alverca?

eu não!

sabias que ele tinha sido o maior aliado do PC??

eu não!!

entao ao menos  dá o beneficio da dúvida a uma pessoa que diz que quer ver o Benfica a ganhar TITULOS!

o Vieira o que é que diz? fizemos um estádio, um centro de estágio...titulos?? isso não interessa quando só tinhamos as pedras da calçada bla bla bla bla bla bla

em 6 anos quantos titulos tivemos???

quanto dinheiro gastamos em jogadores e treinadores????????????????????

RESPONDAM!!!!!!!!!!

O PROBLEMA do pessoal é que o homem é da cidade do Porto!! admitam!!!!!!

o nome porto faz tremer muita gente e os portistas adoram gozar connosco porque claro que preferem ver lá o Vieira....

Tarzan_SLB

Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 02:22
E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO
...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: :boxing:    ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

Com o prejuizo que esta a provocar ao clube é fácil expulsa-lo, se morasse em Lisboa entregava um pedido disciplinar.

Ludwig van

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 02:13
Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2009, 02:11
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 02:05
Mais um rol de ameaças...

Mas um atentado à história do Benfica!
Estou sinceramente preocupado com estas ameaças. Se o Bruno Carvalho for votar sem protecção provavelmente vai ser agredido.

Eu detesto o homem mas as agressões a acontecerem seriam uma péssima marca no nosso historial democrático.

Eu espero bem que o Vilarinho chame 100 policias para proteger este Bruno Carvalho, espero bem.

Que ninguém lhe toque com um dedo. Podem assobiar agora violencia é para os bois azuis

Só espero...

Eu não gosto dele, da postura, do programa, enfim, de nada. Mas gosto tanto que lhe permitam fazer o que quer! A Democracia é isto!
Espero que o Bruno carvalho se esteja a preparar porque existem alguns Vieiristas que são capazes de loucuras.

Eu admito que vou votar no Vieira mas nunca irei ameaçar quem quer que seja por pensar de outra maneira.

Uma coisa que me irrita também é a ideia que muita gente aqui faz passar de que é mais benfiquista do que os os outros só porque não vai votar no LFV.

a48270

eu acho que o BC pelo menos demonstra ter um projecto..

basta ver no site dele. o Vieira é só betão na cabeça. mas o Benfica afinal é um estaleiro de obras ou é um clube de futebol?

eu quero é titulos! ser campeão! fazer viagens pela europa fora atrás da equipa!

mas não é na liga europa!!!!!

BC

Bem que podes ter medo de te aproximares pela Luz na sexta-feira..

Só um aparte, acho que não te vão dar "ordem" para entrares no pavilhão e votar. Nem a policia o vai impedir .

Veremos na sexta..

molotov

a48270 voce que se deixe de fazer de inocente, está aqui a enganar quem?. Não conhece o Bruno Carvalho?, conte-me outra...

Por acaso é verdade quando diz que se identifica plenamente com ele, a vossa maior qualidade é mentir.

mochila

Ó Bruno, que filhadaputice tremenda, porra!

chacalbenfica

Para quem diz que o LVF não é benfiquista, hoje no jantar em Évora o homem nao tirava os olhos do hoquei em patins que tava a dar na Benfica tv. e quando empatamos a partida antes do intervalo, ele festejou! Dava para ver que era um festejo de uma pessoa que é Benfiquista e não um festejo "esforçado"

PTSS

este gajo so pode ser o BC ou um dos cumplices...

chacalbenfica

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 02:31
eu acho que o BC pelo menos demonstra ter um projecto..

basta ver no site dele. o Vieira é só betão na cabeça. mas o Benfica afinal é um estaleiro de obras ou é um clube de futebol?

eu quero é titulos! ser campeão! fazer viagens pela europa fora atrás da equipa!

mas não é na liga europa!!!!!
Diz-me qual é o projecto dele?Sobre sermos um estaleiro de obras claro que não, somos um clube de futebol (e não só), mas sem betão onde querias jogar futebol, ou kk outra das modalidades que o Benfica tem?!