Bruno Carvalho

the.lowlight

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:51
Muitos discordar do Vieira ter chamado "garoto" ao BC, para mim é isso que ele é, não passa disso.
Agora, não gostei quando chamou de "oportunista" ao Moniz, acho que lhe ficou mal.

Mas é igualmente verdade...farto desses benfiquistas que nunca apareceram quando precisámos estou eu...ninguém sabia que o Moniz era benfiquista...cheirou-lhe, subitamente já paga as quotas e tudo...enfim.

Rei

Citação de: kitnoce em 02 de Julho de 2009, 09:52
So espero que nao haja violencia....isso acima de tudo, somos benfiquistas, não somos os Super Dragays !!!! Tenham juizo !

Juizo deve ter o Bruninho.
Ou ele desiste,ou vai haver festa. :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:53
parabéns ao bruno carvalho , li hoje que tem 3 filhos , e são todos do benfica , isto na cidade do porto...não é para todos.
Já agora foi do seu avô que herdou o benfiquismo.

Bleach, o Bc não passa de um "palhaço" ao nível de um Vale e Azevedo..as suas declarações são um rol de contradições...

kitnoce

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:53
parabéns ao bruno carvalho , li hoje que tem 3 filhos , e são todos do benfica , isto na cidade do porto...não é para todos.
Já agora foi do seu avô que herdou o benfiquismo.

O avô dele deve ter falecido hà 5 anos então...antes da "herança" era de que clube ?

gaucho

Citação de: kitnoce em 02 de Julho de 2009, 09:52
So espero que nao haja violencia....isso acima de tudo, somos benfiquistas, não somos os Super Dragays !!!! Tenham juizo !
Mas é por causa da nossa passividade que aparecem semper estes murcões.

Mark Knopfler

Muitos discordar do Vieira ter chamado "garoto" ao BC, para mim é isso que ele é, não passa disso.
Agora, não gostei quando chamou de "oportunista" ao Moniz, acho que lhe ficou mal.

O Moniz não pagou contas durante 31 anos, se se confirmar que de facto ele estaria a negociar uma tomada de posse por parte de privados, então ai ele é um oportunista.

Rei

darkwolf

E afinal o Movimento Benfica Vencer Vencer uniu-se a BC. O ódio ao LFV vai levar-nos à ruina.

kitnoce

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 09:55

O Moniz não pagou contas durante 31 anos, se se confirmar que de facto ele estaria a negociar uma tomada de posse por parte de privados, então ai ele é um oportunista.
x2

PiccoloBomber

Não me parece que tenha sido correcto o que disse.
Em relação ao BC, estou de acordo.

peta

Há uma notificação judicial que tem de ser cumprida sob pena de crime de desobediência, espero é que a providencia seja decidida até amanhã, para acabar de vez com estas atitudes canalhas deste garoto infiltrado.

the.lowlight

Citação de: gaucho em 02 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 09:41
Que legitimidade terá este garoto para ser presidente, se levar uma tosga dos votos brancos?
Nem ligitimidade tinha para ser aceite como candidato, pois era socio correspondente e os estatutos são bastante claros.

Não necessariamente...ele diz, e aí parece que até faz um certo sentido (apesar de eticamente não ser muito bonito), que a partir do momento que se torna sócio efectivo, fica com todos os seus direitos..isto é, passa a ser sócio de há 7 anos.

Preacher

Uma coisa é certa, não será dragão de prata no próximo ano.

ednilson

Citação de: gaucho em 02 de Julho de 2009, 09:53
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 09:41
Que legitimidade terá este garoto para ser presidente, se levar uma tosga dos votos brancos?
Nem ligitimidade tinha para ser aceite como candidato, pois era socio correspondente e os estatutos são bastante claros.

Ora se são assim tão claros, porque é que o Vilarinho os aceitou? O homem não está lá para fazer cumprir os estatutos?

A grande verdade, é que tudo isto é uma palhaçada. E se acusam BC de andar a prejudicar o Benfica, que concordo, também é verdade que LFV o fez antes e que Vilarinho o está constantemente a fazer.

Que cambada fdx... já não tenho paciência para esta gentinha...que de Benfiquistas, deixam muito a desejar.

Mark Knopfler

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:56

Não me parece que tenha sido correcto o que disse.
Em relação ao BC, estou de acordo.

Em que sentido?