Bruno Carvalho

DeTodosUm

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:10
Convém, também, numa democracia...que se cumpram leis....e num clube democratico e com estatutos a cumprir....também convém que estes se cumpram....não sei, digo eu.

PROVA LA Q NAO FORAM CUMPRIDOS... Tb convém.. digo eu.

Estratégia pessoal, diz-te alguma coisa?

E não grites...que ainda me doiem os ouvidos de terça no pavilhão da Luz  ;)

Foi sem querer, trabalho com o caps ligado.
Tb lá tive.

A estratégia pessoal foi o Vilarinho que veio com essa, é uma opinião dele, feita depois de almoço!

O LFV já explicou que não tinha condições para liderar o clube,  pois desde Fevereiro que andam a pedir eleições antecipadas, chegando-se a um ponto que não dava mais.

Eu ainda percebo que se esteja contra a política de LFV...

Agora, apoiar BC??????

Por amor de Deus...

Batistuta

O Juiz não decidiu nem vai decidir nada até 6ª porque não há tempo para todas as partes serem ouvidas

A providencia cautelar vai ficar sem efeito

DD

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:42
democracia é cumprir os estatutos   , dah....
Então LFV pode recandidatar-se, segundo os estatutos.

O juiz não tem essa leitura.
Isso não interessa para nada. O que interessa é a leitura de LFV. Não sabes que ele está acima da lei? >:(

Deus Ex-Machina

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2009, 10:19
Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2009, 09:59
Tudo a VOTAR amanhã, vamos mostrar que somos grandes e que quem manda somos nós!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS- Dêem uns valentes caldos a este B.Car. quando for votar!!!!!!!!

Era enviá-lo para a Sibéria, para um campo de trabalhos forçados.

ednilson

Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 10:21
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:10
Convém, também, numa democracia...que se cumpram leis....e num clube democratico e com estatutos a cumprir....também convém que estes se cumpram....não sei, digo eu.

PROVA LA Q NAO FORAM CUMPRIDOS... Tb convém.. digo eu.

Estratégia pessoal, diz-te alguma coisa?

E não grites...que ainda me doiem os ouvidos de terça no pavilhão da Luz  ;)

Foi sem querer, trabalho com o caps ligado.
Tb lá tive.

A estratégia pessoal foi o Vilarinho que veio com essa, é uma opinião dele, feita depois de almoço!

O LFV já explicou que não tinha condições para liderar o clube,  pois desde Fevereiro que andam a pedir eleições antecipadas, chegando-se a um ponto que não dava mais.

Eu ainda percebo que se esteja contra a política de LFV...

Agora, apoiar BC??????

Por amor de Deus...

Bem....não me enervem, senão mando-vos a todos.....bem.

Mas está aqui alguma coisa escrita por mim a apoiar este gajo???

Cuidadinho com o que escrevem, que não ando aqui para ser tratado como um garoto.  >:(

LuigiSLB83

Ednilson, a questão é tão simples quanto isto. Nada nos estatutos impedem que uma direcção demissionária não possa recandidatar-se.

Moralmente é incorrecto? É. Mas os estatutos não prevêem isso.

DeTodosUm

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:24

Bem....não me enervem, senão mando-vos a todos.....bem.

Mas está aqui alguma coisa escrita por mim a apoiar este gajo???

Cuidadinho com o que escrevem, que ando aqui para ser tratado como um garoto.  >:(

Não era para ti.... óbvio.

Red Bullet

Pelas suas atitudes, cada vez me convenço mais q BC é ou uma toupeira de outros (vide a velocidade com q ele pôs a justiça a trabalhar para ele), ou é alguém q está a desenvolver esta campanha com fins únicos de auto-promoção. Seja como for n tenho duvidas q amanhã ele vai perceber q o seu lugar, seja onde for n é de certeza na direcção do nosso clube.

LuigiSLB83

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:42
democracia é cumprir os estatutos   , dah....

Então LFV pode recandidatar-se, segundo os estatutos.

O juiz não tem essa leitura.

Se calhar o que o Juilz deliberou, nada tem a ver com a inelegibilidade de LFV.

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 10:25
Ednilson, a questão é tão simples quanto isto. Nada nos estatutos impedem que uma direcção demissionária não possa recandidatar-se.

Olha então já não percebo nada!

Acho que te vi na terça...

Batistuta

Essa é a questão fundamental.

Mark Knopfler

Citação de: Red Bullet em 02 de Julho de 2009, 10:26
Pelas suas atitudes, cada vez me convenço mais q BC é ou uma toupeira de outros (vide a velocidade com q ele pôs a justiça a trabalhar para ele), ou é alguém q está a desenvolver esta campanha com fins únicos de auto-promoção. Seja como for n tenho duvidas q amanhã ele vai perceber q o seu lugar, seja onde for n é de certeza na direcção do nosso clube.

Se o BC pretendesse ser democrático ele teria posto sim uma providencia para anular as eleições e não a lista A, com isto prova que não está interessado em democracia mas sim em tomar o poder do Benfica.

Sempre Fiél SLB

"Epá gato escaldado nunca mais se esqueçe" para que para as proximas eleições não aconteça a mesma coisa, começem já a preparar um projecto para as próximas eleições, já que para estas ninguem preparou ou elaborou.......mas durante estes próximos 3 anos deixem o Homem (Vieira) trabalhar.

darkwolf

O MBVV quer este gajo a presidente porque ele lhes prometeu eleições daqui a 6 meses. Cambada de otários.

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:26

Olha então já não percebo nada!

Acho que te vi na terça...

Eu dei-me ao trabalho de ontem ler os estatutos. Há um mês atrás também achava que era preciso uma direcção justificar-se. Mas não é isso que está em causa.

Eu também acho que te vi. lol