Bruno Carvalho

Ferreira29

Enxerguem-se companheiros.

Apoiantes de LFV: "Os anti-Vieira são ceguinhos."
Anti-Vieristas: "Os pró-Vieira são ceguinhos"

Ceguinhos somos todos aquele que antes de ouvir a pessoa falar já temos a opinião formada sobre se o que vai dizer é bom ou mau apenas pelo facto de vir donde vem.

KidLambreta

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:32
Todos os que ligam para o programa "em linha" da benfica tv só enxovalham o BC.

É assim mesmo.
Acho que refletem as intenções de voto dos Benfiquistas. Se houvesse mais apoiantes do BC também poderiam telefonar. Não acredito que fossem barrados na sua tentativa de participação.

DeTodosUm

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:31

Mas vcs não separam as aguas? Aquio que disse significa que apoio BC?

Mete dó. Parece quem discorda de LFV é apoiante de BC. Que raciocínio rídiculo.

Aprendam a interpretar o que é dito.

Quem é q não sabe separar as águas???
Alguém aqui está a falar de quem vota em branco?

Alguém acusa os q votam em branco de alguma coisa?

Agora quem apoia LFv é tudo, é anti-democrata, é nazi, é facista , é burro, etc.

Olha q os Benfiquistas não são burros. Pelo menos nem todos

Mark Knopfler

Citação de: KidLambreta em 02 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:32
Todos os que ligam para o programa "em linha" da benfica tv só enxovalham o BC.

É assim mesmo.
Acho que refletem as intenções de voto dos Benfiquistas. Se houvesse mais apoiantes do BC também poderiam telefonar. Não acredito que fossem barrados na sua tentativa de participação.

Não porque tu quando ligas não te perguntam sobre o que vais falar.

fmb

jamais, em tempo algum, quero Bruno Carvalho 1 dia que seja na presidência do Benfica.... já o disse aqui, inclusive que se soubesse que haveria uma disputa intensa entre os 2 candidatos, provavelmente até votaria Vieira, apesar de estar longe de ser um presidente do meu agrado!!!

agora chegar aqui e ver este seguimento cedo e total em relação ao Vieira é algo que me aflige um pouco... quando Vieira sair, acaba o Benfica?? tenham dó pá... sejam democráticos, respeitem-se, sejam benfiquistas!!! admitam uma vez na vida que o rei Sol fez merda da grossa e por isso vemos o nosso lube nesta palhaçada diária, mas não... faz tudo bem!!!

netking

MSAM

Estes advogados e juristas já falavam português, devem pensar que a maioria dos portugueses são formados em direito e percebem esta conversa corrente entre eles

Esbutenado

Este gajo desde que começou a aparecer nos radares Benfiquistas sempre teve uma postura e declarações altamente reprováveis. Elogios aos porcos e à olivedesporcos, esquecimentos convenientes sobre matérias como corrupção, ideias ridículas sobre o contrato televisivo com os oliveirinhas, enfim, é só escolher a maior barbaridade dita por este senhor. Ideias nunca apresentou nenhuma que se visse. Hoje diz uma coisa, amanhã já se está a contradizer.
Como se isto não bastasse, o número de Benfiquistas que o apoiam não tem qualquer expressão e isto será certamente comprovado nas eleições de amanhã.
E acha este cavalo de Tróia a soldo dos porcos que toma o Benfica de assalto? Ele que ganhe juízo. Mas desde quando é que os Benfiquistas iriam aceitar um presidente do clube eleito com 1% dos votos e graças a manobras destas? Nunca, e o simples facto de ele não considerar este "pormaior" diz bem das suas reais intenções.
Dito isto, as coisas só atingem estas proporções por causa da golpada protagonizada pelo LFV e seus cúmplices, manobra altamente reprovável e que também muito envergonha o historial de democracia do Benfica. No entanto, uma vez que a golpada não pode ser anulada, e considerando a ausência de qualquer alternativa credível à lista de LFV, o melhor que pode acontecer ao Benfica é tratar deste assunto das eleições o mais rápido possível e acabar com esta fantochada que serve os interesses de muita gente, menos do Benfica.

PS - E não ficaria nada incomodado se este BC levasse 2 murros na tromba como prémio por toda a merda que tem feito nos últimos meses, onde claramente tem utilizado o Benfica para promoção pessoal. Farto de ver o Benfica decidir sempre com o "politicamente correcto" em mente, principalmente na esterqueira que é o futebol tuga. Já vai sendo altura de distribuir uns caldos por alguns.

LuigiSLB83

Quando se liga para a BTV é-nos perguntado se vamos falar bem de LFV? E mesmo que seja, se eu disser que sim e depois de entrar em directo cortam-me o piu?

Gostava que me provassem que isto acontece.

freeride_20

Se o BC queria conquistar os benfiquistas consegui mas pela negativa. Eu se fosse a ele tinha medo de sair de casa mas o único culpado desta situação é ele.

Golden

Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:31

Mas vcs não separam as aguas? Aquio que disse significa que apoio BC?

Mete dó. Parece quem discorda de LFV é apoiante de BC. Que raciocínio rídiculo.

Aprendam a interpretar o que é dito.

Quem é q não sabe separar as águas???
Alguém aqui está a falar de quem vota em branco?

Alguém acusa os q votam em branco de alguma coisa?

Agora quem apoia LFv é tudo, é anti-democrata, é nazi, é facista , é burro, etc.

Olha q os Benfiquistas não são burros. Pelo menos nem todos

Então mas tu dps do que eu disse falas em votar em Bruno Carvalho, e estás a espera que não esclareça as coisas? Pegaste no que eu disse, e levaste para o que te deu jeito.

Em nada do que disse manifestei qq apoio a BC. Mas tu o sugeriste. Dái o esclarecer da coisa, para não surgirem dúvidas. Burro só ém quem quer.

carlosasvs

Citação de: Masc_kyto em 02 de Julho de 2009, 11:34
Até prova em contrário, nada nos diz que o BC é infiltrado dos porkos, nem ninguem ja me comprovou que ele e o PC se dão ou deram bem.
Ja o LFV é socio deles e era um grande amigalhaço, mas isso já n é probelma para ser presidente.

Os que criticam o BC por tentar ganhar na secretaria, tmb criticaram o lfv quando tentou entrar na secretaria na LC? Se as regras existem são para serem respeitadas e se o LFV de facto desrespeitou, só merce pagar por isso, assim como à mt os corruptos deviam ter ido pelo caminho do boavista.

Mas ha aki mts k têm pouca coerência.

manuel serrão, poncio monteiro, rui moreira, estes nomes não te dizem nada?????

está é a equipa dele na TVPORCO.

DeTodosUm

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2009, 11:13
grande espirito democratico dos vieiristas...apanágio do seu rei sol...

Pois, pois...

Espirito Democrático é querer ir sozinho a eleições sabendo que a maioria está com outro candidato!  Isso sim é Democracia!

Mais uma grande tirada do rei bola7 :crazy2:

Eu candidato-me a Presidente da Republica contra outro gajo qualquer. Eu tenho 32 anos, pelo que não me poderia candidatar e a minha candidatura vai ao ar, ficando só a do outro gajo.

Há regras! Eu sei, é dificil de perceber, tem palavras difíceis, e interpretam-se, o que AINDA é mais complicado... logo, se não concordo, faço um som gutural, bato nas pessoas e digo BASEM!

Ou tu é q não percebes o que eu disse... mas tb não te faço um desenho pq ias continuar a não perceber.

Tás a chamar o que mesmo a quem apoia LFV??

Depois os vieiristas é q são isto e aquilo...

;D

Mark Knopfler

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 11:37
Quando se liga para a BTV é-nos perguntado se vamos falar bem de LFV? E mesmo que seja, se eu disser que sim e depois de entrar em directo cortam-me o piu?

Gostava que me provassem que isto acontece.

Não te é perguntado isso, ate agora nunca cortaram niguem na emissão.

trainmaniac

Já cortaram já... até eu que vejo pouco a TV do regime, já vi situações dessas..