Bruno Carvalho

Royal_Flush

Está realmente cada vez mais difícil escrever neste fórum. Um gajo critica o BC e é chamado de vieirista (nem gosto deste sequer).

Mark Knopfler

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:40
já algumas vez viram o BC numa AG, num jogo de futebol, nos jogos das modalidades nas casas do benfica. Ninguém viu agora vem para aqui dizer que é benfiquista, quando nunca participou na vida do clube.

O Vieira também nunca apareceu em lado algum, e chegou a presidente.

tens a certeza?

Absoluta. Se procurares notícias da época até confirmas que nos dias de AGs e jogos do Benfica, o Vieira andava a fazer negociatas mais a norte. Repito, não são boatos... são notícias da época e com palavras ditas de viva voz pelo próprio Vieira.

Na altura era director desportivo do Alverca

trainmaniac

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:45Na altura era director desportivo do Alverca

Presidente até. Mas lê notícias da época. Vê o que o candidato Luís andava a fazer antes do Vilarinho o convidar para DD do Benfica. Informa-te, toma essa iniciativa.

Batistuta

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 11:42
TODOS, SEM EXCEPÇÃO, que passam o dia e a noite a dizer que este idiota é o novo Vale e Azevedo, que vai destruir o Benfica em 6 meses, que é um cavalo de TRóia de PC...

... TRESANDAM A APOIANTES DE VA. São iguais! Bater, intimidar, matar a oposição, Vilarinho ia acabar co mo Benfica, Era bêbado, era tudo!

Depois, veio a mentira do Jardel. Vilarinho ganhou, tendo como DD um senhor que nos meteu 2x em 6º... Depois, esse senhor candidatou-se e ganhou! Agora, já é esse senhor bom e todos os outros são maus e é tudo para matar!

É deveras preocupante RKC este estado de sítio.

Mas estão a comparar o Vieira ao VA???

A única semelhança que vejo aqui é entre o Bruno Cravalho e o VA

Masc_kyto

Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 02:22
E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO
...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: :boxing:    ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

E eu que pensava que portugal não era do 3º mundo... enfim

Mark Knopfler

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:44o LFV se não me engano é socio à mais de 30 anos.

Aconselho-te a não ires por aí, porque não convinha nada entrarmos em conversas de "boatos"...

Não é um boato, não te posso e precisar qual o numero de sócio dele, mas que está abaixo do número 40.000, ai posso-te garantir que está.

historiador

E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: :boxing:     ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: :boxing:     ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

eu apoio vamos pa frente com essa AG contra tudo e todos ,desmascarar esse sinico que no inicio diz que nao ia pela via judicial que nao tinha medo de vieira ,voltou atrás e mostrou ter medo de ser goleado como vai ser amanha ,mostrou medo de disputar eleiçoes sem ir para a via judicial ,queria concorrer sozinho ,mas quem manda no benfica é os socios nao é nenhum juiz encomendado.

MSAM

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:44o LFV se não me engano é socio à mais de 30 anos.

Aconselho-te a não ires por aí, porque não convinha nada entrarmos em conversas de "boatos"...

Não é um boato, não te posso e precisar qual o numero de sócio dele, mas que está abaixo do número 40.000, ai posso-te garantir que está.
Esta abaixo dos 10000

trainmaniac

Não entendeste o que eu quis dizer... ainda melhor para ti, menos inquietações tens. :drunk:

DeTodosUm

TODOS, SEM EXCEPÇÃO, que passam o dia e a noite a dizer que este idiota é o novo Vale e Azevedo, que vai destruir o Benfica em 6 meses, que é um cavalo de TRóia de PC...

... TRESANDAM A APOIANTES DE VA. São iguais! Bater, intimidar, matar a oposição, Vilarinho ia acabar co mo Benfica, Era bêbado, era tudo!

Depois, veio a mentira do Jardel. Vilarinho ganhou, tendo como DD um senhor que nos meteu 2x em 6º... Depois, esse senhor candidatou-se e ganhou! Agora, já é esse senhor bom e todos os outros são maus e é tudo para matar!

oLHA LÁ PA, MAS QUEM É Q DISSE ISSO?

nÃO ACHAS Q TE ANDAS A ESTICAR UM BOCADINHO NAS ACUSAÇÕES Q FAZES AOS OUTROS???

Wampyro

5 mil e tal, é socio há mais de 40 anos!

freeride_20

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:40
já algumas vez viram o BC numa AG, num jogo de futebol, nos jogos das modalidades nas casas do benfica. Ninguém viu agora vem para aqui dizer que é benfiquista, quando nunca participou na vida do clube.

O Vieira também nunca apareceu em lado algum, e chegou a presidente.

Mas não se fez sócio à 5 anos

Não existe paralelo possivel. Comparar LFV a Vale e Azevedo e BC a Vilarinho é ridiculo. Tendo em conta as diferenças existentes e a atitude deste BC leva a estes extremos. O LFV pode ter feito asneiras mas antes as asneiras deles que aturar este BC. Caiu aqui de paraquedas e ainda por cima é um toto e só diz e faz merda...

DeTodosUm

Luís Filipe Vieira, número de sócio: 5.199

rkc

MP...

Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 11:42
CitaçãoHá regras! Eu sei, é dificil de perceber, tem palavras difíceis, e interpretam-se, o que AINDA é mais complicado... logo, se não concordo, faço um som gutural, bato nas pessoas e digo BASEM!

UM GRANDE BURRO ME SAISTE TU! TU E TODA A TUA FAMILIA DE MACACOS!

gOSTAVA DE VER A TUA CAPACIDADE PARA DIZERES ISTO PESSOALMENTE!!!!

mAS COMO ÉS UM GAROTO, SÓ DIZES ISTO ANONIMAMENTE!!!

Mark Knopfler

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:45Na altura era director desportivo do Alverca

Presidente até. Mas lê notícias da época. Vê o que o candidato Luís andava a fazer antes do Vilarinho o convidar para DD do Benfica. Informa-te, toma essa iniciativa.

Cada vez mais tenho dúvidas no que é excrito e dito pela comunicação social, cadaz vez mais as pessoas são influenciadas pelo que é dito diariamente pela CS.