Bruno Carvalho

Águiadosul

Citação de: historiador em 02 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 02:22
E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO
...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: :boxing:      ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 02:22
E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO
...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: :boxing:      ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

eu apoio vamos pa frente com essa AG contra tudo e todos ,desmascarar esse sinico que no inicio diz que nao ia pela via judicial que nao tinha medo de vieira ,voltou atrás e mostrou ter medo de ser goleado como vai ser amanha ,mostrou medo de disputar eleiçoes sem ir para a via judicial ,queria concorrer sozinho ,mas quem manda no benfica é os socios nao é nenhum juiz encomendado.

VAMOS DAR PROPOR A EXPULSÂO DESTE SR DE SÓCIO....ahahah depois ja nao te candifdatas mais
palhaço

rkc

Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:44o LFV se não me engano é socio à mais de 30 anos.

Aconselho-te a não ires por aí, porque não convinha nada entrarmos em conversas de "boatos"...

Não é um boato, não te posso e precisar qual o numero de sócio dele, mas que está abaixo do número 40.000, ai posso-te garantir que está.
Esta abaixo dos 10000

Estás a dar a resposta errada, vais ver que são os funcionários corruptos da Secretaria do Benfica é que permitem esse nro de sócio.
O outro que andou 30 e tal anos sem pagar as quotas é que era bom, pois então. Ah não espera essa do 30 anos é também obra da Secretaria corrupta.

Isso é mentira e 2 dedos de testa chegam e sobram para entender os porquês.

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:50
A linguagem arruaceira veio para ficar... agora há garotos em todo o lado. Oh vida...

Se merecesses que perdesse algum tempo contigo, postava aqui a linguagem arruaceira e mal criada que tens usado nos ultimos meses no topico de LFV, mas já deixei de perder tempo com essas merdas.
O meu voto felizmente continua o mesmo, visto que afinal vão haver 3 opções de voto por muito que custe a muita gente!

faneca_slb4ever

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:51
Bom Bom é puder assistir em directo ao 1º treino da época hj às 17h na benfica tv
vai dar?

Batistuta

Eu também não duvido do Benfiquismo do Viera...

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 11:53
Estou de consciência tranquila, pois ainda no inicio quando se falava que Burro Carvalho não era elegível por causa da questão dos anos de sócio efectivo, sempre defendi que a sua candidatura deveria ser aceite, pois os estatutos não são muito claros nesse assunto (como em outros). A bem da democracia Burro Carvalho deveria ir a votos.

BC tambem não tem condições.

O que se passa é que todos tentam atropelar os estatutos.

Já sei que não concordas, mas há 2 artigos, na minha opinião, violados por LFV.

Strata

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 11:52
A brigada anti-vieira é aquilo que é....uma insignificância na nação benfiquista e as eleições vão provar isso mesmo...Já sei que a seguir ás eleições vão aparecer as desculpas e as afirmações de que os sócios do clube são isto e aquilo mas de uma vez percebam que quem manda no clube são os 100 mil sócios votantes.

Estás mesmo com a lábia bem ensaiada, tal e qual o outro que dizia que benfiquistas, era só ele e mais 10 ou 20. Quem critica a actual Direcção "é uma insignificância na nação benfiquista"....eheheh...já te vi mais bem disposto..

MSAM

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2009, 11:55
Bom Bom é puder assistir em directo ao 1º treino da época hj às 17h na benfica tv
vai dar?

Sim é aberto à CS

Mark Knopfler

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:44o LFV se não me engano é socio à mais de 30 anos.

Aconselho-te a não ires por aí, porque não convinha nada entrarmos em conversas de "boatos"...

Não é um boato, não te posso e precisar qual o numero de sócio dele, mas que está abaixo do número 40.000, ai posso-te garantir que está.

Não entendeste o que eu quis dizer... ainda melhor para ti, menos inquietações tens. :drunk:

Querias entrar na conversa do LFV ser sócio dos 3?

Não era por ai que falaria, ele já explicou os motivos de ser socio dos 3, agora se é mentira ou verdade o que ele disse ai já não sei.

Não lhe fica bem, mas essa conversa também já aborrece. LFV em termos desportivos foi mau mas não dúvido do seu benfiquismo em querer o bem do Benfica

Repara que eu critico o Vieira especialmente no aspecto desportivo, mas reconheço que ele fez mt bem a este clube, e temos provas disso, agora com este BC o benfica acabava.

MSAM

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2009, 11:55
vai dar?

Sim é aberto à CS

Batistuta

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 11:53
Estou de consciência tranquila, pois ainda no inicio quando se falava que Burro Carvalho não era elegível por causa da questão dos anos de sócio efectivo, sempre defendi que a sua candidatura deveria ser aceite, pois os estatutos não são muito claros nesse assunto (como em outros). A bem da democracia Burro Carvalho deveria ir a votos.

BC tambem não tem condições.

O que se passa é que todos tentam atropelar os estatutos.

Já sei que não concordas, mas há 2 artigos, na minha opinião, violados por LFV.

mostra esses 2 artigos...

MSAM

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:58

Não entendeste o que eu quis dizer... ainda melhor para ti, menos inquietações tens. :drunk:

Não era por ai que falaria, ele já explicou os motivos de ser socio dos 3, agora se é mentira ou verdade o que ele disse ai já não sei.

Não lhe fica bem, mas essa conversa também já aborrece. LFV em termos desportivos foi mau mas não dúvido do seu benfiquismo em querer o bem do Benfica

Repara que eu critico o Vieira especialmente no aspecto desportivo, mas reconheço que ele fez mt bem a este clube, e temos provas disso, agora com este BC o benfica acabava.

Somos muitos a pensar assim!

novatore

mas qual democratas?? tu se soubesses que um fascista que instauraria uma ditadura se candidata-se democraticamente e tivesse hipoteses de ganhar as eleições legislativas por falta de candidatos e golpes de teatro juridicos não tomarias medidas drasticas?? deixarias tudo desenrolar-se na boa??
aqui é o mesmo... o BC não quer o bem do Benfica!! um gajo que se fez socio de proposito para poder concorrer a este acto não pode ser benfiquista, ninguem na sua vida publica ou privada o conhecia como adepto do clube até há pouco tempo, o homem se eleito delapidaria o clube... quais são as duvidas!

ps. não admito que me chamem apoiante do Vale e Azevedo.. qual é a tua moral para fazeres tais acusações rkc?? eu abusos desses não admito

Mark Knopfler

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:58

Somos muitos a pensar assim!

Pois é o que eu espero é que os sócios tenho o descernimento necessário para saber que quer bem ao clube.