Bruno Carvalho

rkc

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 11:53
Estou de consciência tranquila, pois ainda no inicio quando se falava que Burro Carvalho não era elegível por causa da questão dos anos de sócio efectivo, sempre defendi que a sua candidatura deveria ser aceite, pois os estatutos não são muito claros nesse assunto (como em outros). A bem da democracia Burro Carvalho deveria ir a votos.

BC tambem não tem condições.

O que se passa é que todos tentam atropelar os estatutos.

Já sei que não concordas, mas há 2 artigos, na minha opinião, violados por LFV.

mostra esses 2 artigos...

Outra vez?

É ou 33º ou 34º e há outro nos 20's.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 11:53
Estou de consciência tranquila, pois ainda no inicio quando se falava que Burro Carvalho não era elegível por causa da questão dos anos de sócio efectivo, sempre defendi que a sua candidatura deveria ser aceite, pois os estatutos não são muito claros nesse assunto (como em outros). A bem da democracia Burro Carvalho deveria ir a votos.

BC tambem não tem condições.

O que se passa é que todos tentam atropelar os estatutos.

Já sei que não concordas, mas há 2 artigos, na minha opinião, violados por LFV.

O Burro Carvalho não tem condições, mas desde que cumpra todos os requisitos para apresentar uma candidatura, poderá faze-lo. Os sócios decidirão se confiam nele ou não.

Quanto a LFV, não vejo o porque de não se poder candidatar. Leva-me isso logo ao Seixal.

MSAM

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2009, 11:55
Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:51
Bom Bom é puder assistir em directo ao 1º treino da época hj às 17h na benfica tv
vai dar?

Sim é aberto à CS
ta bem mas ja viste na progamação: http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM27.pdf

Normalmente a grelha apresenta muitas gaffes porque é feita com uma semana de antecedência. Mas agora deixaste-me com dúvidas, mas eu acho que dá, se não der é estranho.

DeTodosUm

Citação de: gabrielgg em 02 de Julho de 2009, 12:00
mas qual democratas?? tu se soubesses que um fascista que instauraria uma ditadura se candidata-se democraticamente e tivesse hipoteses de ganhar as eleições legislativas por falta de candidatos e golpes de teatro juridicos não tomarias medidas drasticas?? deixarias tudo desenrolar-se na boa??
aqui é o mesmo... o BC não quer o bem do Benfica!! um gajo que se fez socio de proposito para poder concorrer a este acto não pode ser benfiquista, ninguem na sua vida publica ou privada o conhecia como adepto do clube até há pouco tempo, o homem se eleito delapidaria o clube... quais são as duvidas!

ps. não admito que me chamem apoiante do Vale e Azevedo.. qual é a tua moral para fazeres tais acusações rkc?? eu abusos desses não admito

estica-se nas horas esse rapaz estica-se... mas como é um "eusébio".. alto lá que ninguém toca no menino!

Em cada comentário, acusa toda a gente de ser selvagem, burra , nazi, fascista, etc....

Mas passa incólume. Vá-se lá saber pq.... é um senhor!

Noronha

Ontem fiquei impressionado com a entrevista que deu a TVI, ou estava ler o teleponto, ou decorou o texto que trazia preparado....é impressionante, se não estava ler, conseguir decorar todo aquele texto é impressionante! ::)

rkc

Citação de: gabrielgg em 02 de Julho de 2009, 12:00
mas qual democratas?? tu se soubesses que um fascista que instauraria uma ditadura se candidata-se democraticamente e tivesse hipoteses de ganhar as eleições legislativas por falta de candidatos e golpes de teatro juridicos não tomarias medidas drasticas?? deixarias tudo desenrolar-se na boa??
aqui é o mesmo... o BC não quer o bem do Benfica!! um gajo que se fez socio de proposito para poder concorrer a este acto não pode ser benfiquista, ninguem na sua vida publica ou privada o conhecia como adepto do clube até há pouco tempo, o homem se eleito delapidaria o clube... quais são as duvidas!

ps. não admito que me chamem apoiante do Vale e Azevedo.. qual é a tua moral para fazeres tais acusações rkc?? eu abusos desses não admito

Agora ninguem votou no VA...  :whistle2:

Isto é um festival. Os métodos, os discursos, as ameaças são iguais. EU ACHO QUE SÃO OS MESMOS! E agora?

Acham diferente? Façam favor! Eu até sou Democrata!

patriarca

As incoerências maléfolas.

CITAÇÃO
Et Pluribus Unum

Quinta-feira, 2 de Julho de 2009
O ANORMAL DO CARVALHO
Peço desde já desculpa pelo post ser tão comedido, porque sinceramente estes candidatos da treta, o sueco e o amigo do bufas não merecem tamanha consideração.

Quem perde com tudo isto? O Benfica.

Quem foi o primeiro a pedir eleições antecipadas? BCarvalho
Quem é que agora quer concorrer sozinho por estas eleições terem sido antecipadas? BCarvalho

Quem disse que Jesus era despedido mal fosse eleito? BCarvalho
Quem diz agora que o Jesus já pode ficar? BCarvalho

Quem disse no seu Blog que Petit não devia ser dispensado mas sim o Nuno Gomes? BCarvalho
Quem agora estava preocupado por Nuno Gomes não renovar? BCarvalho

Quem diz que Saviola vem passar férias? BCarvalho
Quem diz que com ele não haverá palhaçadas nos jornais? BCarvalho

Quem diz que com ele haverá estratégia e estabilidade? BCarvalho
Quem diz que depois de eleito fará novas eleições passados 6 meses? BCarvalho

Quem diz que o Rui Costa é fundamental? BCarvalho
Quem quer colocar o Rui Costa num lugar irrelevante? BCarvalho

Quem disse no seu Blog que faltava cultura de mérito no Benfica? BCarvalho
Quem quer colocar Rui Águas como Director Geral? BCarvalho

Quem é contra a falta de democracia no Benfica? BCarvalho
Quem é que sabe que vai perder e quer concorrer sozinho? BCarvalho

Quem é que FAZ TUDO, mesmo prejudicando o BENFICA, por 15 minutos de fama? BCarvalho

Dizem que é parecido com o Vale e Azevedo, mas meus amigos é pior muito muito pior. O Vale Azevedo ganhou as eleições limpinhas.

O meu apelo é que amanhã todos vão votar. Em Luís Filipe Vieira ou em Branco conforme a sua consciência, mas este BCarvalho tem de ter menos votos que os votos em branco. Só assim teremos paz e ele desaparecerá do mapa. A bem do Benfica.
Publicada por RV em 10:00   

rkc

Citação de: patriarca em 02 de Julho de 2009, 12:17

CITAÇÃO
Et Pluribus Unum

O ANORMAL DO CARVALHO
Peço desde já desculpa pelo post ser tão comedido, porque sinceramente estes candidatos da treta, o sueco e o amigo do bufas não merecem tamanha consideração.

Quem é que agora quer concorrer sozinho por estas eleições terem sido antecipadas? BCarvalho

Quem disse no seu Blog que Petit não devia ser dispensado mas sim o Nuno Gomes? BCarvalho

Quem é que FAZ TUDO, mesmo prejudicando o BENFICA, por 15 minutos de fama? BCarvalho

Dizem que é parecido com o Vale e Azevedo, mas meus amigos é pior muito muito pior. O Vale Azevedo ganhou as eleições limpinhas.

O meu apelo é que amanhã todos vão votar. Em Luís Filipe Vieira ou em Branco conforme a sua consciência, mas este BCarvalho tem de ter menos votos que os votos em branco. Só assim teremos paz e ele desaparecerá do mapa. A bem do Benfica.

Assim, já é alguma coisa...

Mark Knopfler

É incrivel ver que em toda a CS eles dizem que o benfica desrespeitou a ordem do tribunal, até agora ainda não houve ninguém que se preocupasse sobre a legitimidade legal da decisão tomada pelo vilarinha, visto que houve possivel adulteração da solicitadora neste processo.

hooligan77

Citação de: patriarca em 02 de Julho de 2009, 12:17

CITAÇÃO
Et Pluribus Unum

O ANORMAL DO CARVALHO

Era uma duvida que eu tinha, se os votos em branco forem mais que os votos em bruno carvalho ele perde as eleições, certo?

rkc

Citação de: hooligan77 em 02 de Julho de 2009, 12:25
Era uma duvida que eu tinha, se os votos em branco forem mais que os votos em bruno carvalho ele perde as eleições, certo?

Não. Isso é um daqueles mitos urbanos.

hooligan77

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:26

Tens a certeza?

rkc

Citação de: hooligan77 em 02 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:26

Tens a certeza?

Sim.

Estive a ler os estatutos e nada indica o contrário. Ns eleições nacionais tambem é assim.

BC

O melhor que depois há a fazer , é alterar uma parte dos estatutos em relação a quem pode ser Presidente do Benfica , ou seja , pelo menos 15/20 anos de associado.

Masc_kyto

Para acabar com esta caldeirada, proponho:

Presidente - José Eduardo Moniz

Presidente da SAD - Luís Filipe Vieira

Vice - Presidente/ Director Geral - Rui Costa

Director Desportivo - José Veiga

Director Jurídico - Paulo Rangel

Director Fundação Benfica - Varandas Fernandes

Directo BenficaTV - Bruno Carvalho