Bruno Carvalho

hugo1904

Citação de: Mastercard em 02 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: hugo1904 em 02 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: Mastercard em 02 de Julho de 2009, 13:33
outra coisa que não percebo, gasta 70 mil euros do seu bolso para pagar um charter porto-lisboa, mas só conseguir reunir condições financeira para ser sócio há 5 anos atrás??

antes disso estava na bancarrota?? não tinha dinheiro??

curiosamente tem as condições para ser candidato a presidente de forma "in extremis", o ano passado não podia candidatar-se, cá para mim nesta candidatura há muita merda por explicar....
Lá por ter dinheiro não me obriga a ser sócio do Sport Lisboa e Benfica.Sou sócio do SLB e não me sinto mais benfiquista por ser sócio.Acho isso rídiculo.

não é isso que quis transmitir com o meu post, ele é sócio do Benfica há 5 anos, curiosamente o tempo necessário para ser candidato a presidente, logo a primeira oportunidade de candidatar-se candidata-se, isso para mim é estranho, e para um empresário de sucesso e que se diz benfiquista já devia ser sócio há muito mais tempo, e sim há uma pequena diferença entre ser sócio e não ser....
Não é estranho...
É um adepto normal como nós que está farto da mediocridade.E como tem poder económico e sucesso no mundo empresarial candidatou-se.Teve coragem!Acredita que pode "acordar" o Benfica,tem um projecto com ideias claras.
Quanto à questão de ser sócio ou não,não concordo contigo.

Cumps

nandao

Citação de: Saviolafication em 02 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: nandao em 02 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: Saviolafication em 02 de Julho de 2009, 13:24
Votar em BC é votar no fim do Benfica.
Votar em LFV é votar na continuação do circo no Benfica.
Votarem branco é mostrar a frustração dos adeptos que querem o Benfica no topo.

A clarificação é uma coisa muito bonita...

Ok, mas alguém terá de ganhar.

E isso é o que me deixa mais apreensivo. Ainda assim , prefiro o LFV ao BC...

Claro que alguém tem de ganhar, percebo a tua ideia, votas em branco, mas tem que sempre existir um vencedor.

Como só existem dois candidatos, LFV tem que ganhar.
Entre estes dois, o LFV é o melhor, dá-nos garantia da continuidade do trabalho profissional que tem sido feito e quem sabe, podemos ser campeões, o Rui Costa está mais experiente.
A entrevista de LFV também foi clara, acabar de vez com os "bufos", pois esses é que são os podres do Benfica, que não nos deixam triunfar.

cwally

Como é que o BC se atrave a vir dizer que lamenta os ataques pessoais de Vieira quando ele próprio fez um cartaz com o número de sócio dele? O gajo não tem mesmo vergonha na cara...

sjgonline

Citação de: Saviolafication em 02 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 13:39

LFV

O Benfica NAO é um circo, nem tudo tem corrido bem na parte desportiva, mas... e a pesar da crise mundial, a nivel economico temos criado condicoes como nunca na historia tivemos.

Hoje somos um clube moderno e inovador. Prontos para reclamar o que desportivamente merecemos

Quando dizes criar condições a nível económico é gastar 25 milhões de euros em reforços e acabar em 3º lugar?? Ou ficar anos consecutivos sem ir à Champions? Ou ter as acções a 1,58?
Ou ter um passivo cada vez maior??

Digo a criacao de veiculos que sejam fontes de rendimento duradouras: Caixa Futebol Campus, TV, Pavilhoes, Estrategia com a Marca, numero de socios em crescimento, etc. etc.

O SLB, depois de ter chegado aos 4tos da Champions ha um par de anos, facturamos 80 milhoes de Euros. como direitos de TV a 7 milhoes /ano + camisolas por muito menos do que hoje, a TV nao existia e nao havia tantos socios como hoje.

Depois do novo contrato de TV, e com a aposta na proxima legislatura no futebol (pq o desporto  em si até se está a sair muito bem) vamos facturar FACIL 100milhoes de euros e sermos um clube poderoso a nivel europeu e de longe o mais poderoso em Portugal

Disso é do que falo.

diabo1989

Ataques pessoais ?

Então o que ele tem feito ao Vieira é o quê ?

kitnoce

Citação de: Saviolafication em 02 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 13:39

LFV

O Benfica NAO é um circo, nem tudo tem corrido bem na parte desportiva, mas... e a pesar da crise mundial, a nivel economico temos criado condicoes como nunca na historia tivemos.

Hoje somos um clube moderno e inovador. Prontos para reclamar o que desportivamente merecemos

Quando dizes criar condições a nível económico é gastar 25 milhões de euros em reforços e acabar em 3º lugar?? Ou ficar anos consecutivos sem ir à Champions? Ou ter as acções a 1,58?
Ou ter um passivo cada vez maior??

O passivo é um argumento muito bom, mas hà que o comparar com os activos que temos....O plantel està subavaliado nos activos por exemplo (pelo que li), temos o estàdio, temos os pavilhões, temos o centro de treinos. E se meteres o grupo Benfica todo, se calhar as coisas não são assim tão negras como se diz (estilo nos jornais desportivos, para mascarar a realidade dos outros clubes, estilo quase falencia tecnica do SCP....)...

jocapeixoto

Citação de: diabo1989 em 02 de Julho de 2009, 13:46
Ataques pessoais ?

Ele atacou o Vieira pessoalmente? Então dá me só um exemplo.

Odracir

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 13:47
Ataques pessoais ?

Es defensor do Bruno  Carvalho ?

LuigiSLB83

Tive uma noite espectacular de Benfiquismo, na terça-feira, para 24h depois tudo cair por terra. Merda para isto tudo.

jocapeixoto

Citação de: Odracir em 02 de Julho de 2009, 13:48
Ataques pessoais ?

Es defensor do Bruno  Carvalho ?

Nem pensar. Nem do Vieira.

Não gosto é que inventem coisas, nem neste tópico nem do Vieira.

diabinho_in_love

Ataques pessoais ?

Eu dou....uma vez referindo-se ao vieira disse: o benfica tem de deixar de ter gente dessa laia na direcção

diabo1989

Ataques pessoais ?

Não o tens ouvido, por exemplo dizer que mete os seus interesses pessoais à frente do Benfica, por exemplo.

Ele teve muito tempo para se preparar para as eleições, não venha com mrds.

kitnoce

Citação de: Mastercard em 02 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: hugo1904 em 02 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: Mastercard em 02 de Julho de 2009, 13:33
outra coisa que não percebo, gasta 70 mil euros do seu bolso para pagar um charter porto-lisboa, mas só conseguir reunir condições financeira para ser sócio há 5 anos atrás??

antes disso estava na bancarrota?? não tinha dinheiro??

curiosamente tem as condições para ser candidato a presidente de forma "in extremis", o ano passado não podia candidatar-se, cá para mim nesta candidatura há muita merda por explicar....
Lá por ter dinheiro não me obriga a ser sócio do Sport Lisboa e Benfica.Sou sócio do SLB e não me sinto mais benfiquista por ser sócio.Acho isso rídiculo.

não é isso que quis transmitir com o meu post, ele é sócio do Benfica há 5 anos, curiosamente o tempo necessário para ser candidato a presidente, logo a primeira oportunidade de candidatar-se candidata-se, isso para mim é estranho, e para um empresário de sucesso e que se diz benfiquista já devia ser sócio há muito mais tempo, e sim há uma pequena diferença entre ser sócio e não ser....

Tambem hà os socios hà x décadas mas que não pagam quotas hà mais 30 anos.... :whistle2:

Sailing

MAs alguem acredita neste BC? Aconselho aos que acreditam a visitarem os arquivos da TV Porto e verem um dos programas desportivos desse canal para perceberem alguma coisa...