Bruno Carvalho

Strata

Bruno Carvalho prefere não responder a Luís Filipe Vieira que quarta-feira à noite lhe chamou "garoto", preferindo reforçar que prefere "o debate de ideias".

"Tenho muita pena que o debate desça a esse nível. Pelo meu lado, prefiro o debate de ideias. Não farei qualquer ataque pessoal ao senhor Luís Filipe Vieira porque respeito o presidente do Benfica", disse à Antena 1.

:-X

Slatz

Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 13:55
Há vários defensores do Bruno Carvalho, o problema é que o são não pelo trabalho dele mas por serem antes de mais Anti-Vieristas.

Amigos, ponham é o Benfica acima dos candidatos e pensem bem no que querem fazer...

PS- Bruno Carvalho seria um Artur Jorge mas como presidente....

De acordo.

BC

Citação de: Odracir em 02 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 13:53
Bruno caralho não atacou o Vieira? ahahah LOL
É o que ele tem feito mais.

Só iluminados .

Viva ao voto em branco!

Com este Nick só tens defender o Bruno Carvalho !
O cabra* tinha de ter logo as iniciais do nome dele iguais ao meu nick .  >:(

Nunca mais vejo a hora de ele se meter a andar ó crl!

jocapeixoto

Nem o Bruno Carvalho nem o Vieira têm nível para o Benfica.

Por agora o melhor é votar em branco, espero que se o Vieira não se puder candidatar e o Bruno Carvalho ganhar que cumpra o que prometeu. Novas eleições com tempo para preparar candidaturas.

Tiaguu

Não entra em ataques pessoais ? Considera que ser chamado de garoto e oportunista é um ataque pessoal ? Não vejo porquê..se ele não considera aquele cartaz a dar os parabéns ao Vieira pela conquista do título do porto,como ataque pessoal..então não percebo porque acha que ser rotulado de garoto e oportunista é ataque.São verdades não ? De facto Vieira está inscrito como sócio do porto e de facto este fulano é um oportunista.

sjgonline

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: Odracir em 02 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 13:53
Bruno caralho não atacou o Vieira? ahahah LOL
É o que ele tem feito mais.

Só iluminados .

Viva ao voto em branco!

Com este Nick só tens defender o Bruno Carvalho !
O cabra* tinha de ter logo as iniciais do nome dele iguais ao meu nick .  >:(

Nunca mais vejo a hora de ele se meter a andar ó crl!

:rir: :estrelas: :estrelas:

Grande azar tiveste de o Burro Cavalo ter as mesmas iniciais

Slatz

Este é o seu projecto desportivo:

1.    REASSUMIR O DOMÍNIO DO FUTEBOL PORTUGUÊS

Há muito, e de uma forma totalmente incompreensível, que o Sport Lisboa e Benfica tem vindo a perder o domínio do futebol português.
Ainda mais preocupante é o facto dessa perda de domínio ter-se vindo a acentuar rapidamente nos últimos anos.
O Benfica significa muitas coisas, mas significa sobretudo vitórias.
O Benfica é o maior clube português, é o clube que mais adeptos tem, é o clube que mais sócios tem, é o clube que gera mais paixões, que suscita maior interesse e entusiasmo.
Quando se é o maior tem que se ganhar mais vezes do que qualquer outro.
De facto, o destino do Benfica tem que ser ganhar.
O Benfica só se cumpre ganhando.
O "PROJECTO ESPERANÇA ENCARNADA" tem como propósito principal colocar de novo o Benfica na posição de domínio do futebol português.
Para que tal objectivo possa ser alcançado o "PROJECTO ESPERANÇA ENCARNADA" avança com uma série de medidas de reorganização interna e de mudanças estruturais que permitam o relançamento do Clube.

Ou seja é só  :blah: :blah: :blah:
Não apresenta uma única medida, daqui só consigo ver falta de ideias para o futebol do Benfica...

diabo1989

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 13:57

Por agora o melhor é votar em branco, espero que se o Vieira não se puder candidatar e o Bruno Carvalho ganhar que cumpra o que prometeu. Novas eleições com tempo para preparar candidaturas.
Sim, então é mesmo o melhor para o Benfica. Enche os bolsos durante 6 meses e vai-se embora, sim, sim é mesmo isso....

fsc_4

eu gstava de conseguir acreditar no bruno carvalho..mas ele em pouco mais de 1 mes ja deu o dito por não dito várias vezes.

|Glorioso|

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 13:56
Bruno Carvalho prefere não responder a Luís Filipe Vieira que quarta-feira à noite lhe chamou "garoto", preferindo reforçar que prefere "o debate de ideias".

"Tenho muita pena que o debate desça a esse nível. Pelo meu lado, prefiro o debate de ideias. Não farei qualquer ataque pessoal ao senhor Luís Filipe Vieira porque respeito o presidente do Benfica", disse à Antena 1.

O poster que ele mandou fazer quando o Porko foi campeão foi um grande debate de ideias....

Odracir

Este Bruno Carvalho perdeu logo a credibilidade quando criticou algumas contratações como o Saviola por exemplo.

Agora se for eleito na secretaria como será o ambiente no Benfica,com que cara ira ele falar com saviola, e ate mesmo com o Jorge Jesus.

nandao

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 13:56

Se quer ganhar crédito, só assim, mas também te digo, não é com essas políticas que a mim me convence ou engana.

Miguelito22

e a epoca despotiva??? vai ficar durante mais 6 meses em capanha o benfica? mas de uma coisa tens razao de houver eleições em outubro este bruno carvalho de certeza que nao vai ser presidente.

fsc_4

http://jn.sapo.pt/Storage/ng1153473.jpg

Aquela mensagem no meio da vergonhosa imagem não é um ataque pessoal, não! Nós é que estamos todos doidos.

Shoky

O Carvalho agora age como uma virgem ofendida...quando até um cartaz do Porto a festejar um titulo dedicou ao Vieira!

Digo eu que chamar portista a alguém é pior que garoto...e oportunista...que já agora...é mesmo o que o Bruno Carvalho é...um oportunista!