Bruno Carvalho

alex_diabólico

Este Bruno não é homem sério... andava cheio de papo, mas depois viu-se... o treinador era isto e aquilo, mas agora Jesus já serve... o Rui Costa não sei quê... agora pondera ficar com ele... ou seja, só mostrou que tem coerência e inteligência e reconheu no fundo que nem tudo está assim tão mal, conforme ele pinta... ele com isso ganha votos - ele sabe que pode ganhar votos - agora já diz que com ele Reys fica - ele sabe que ganha votos - portanto o que ele quer sei eu... protagonismo e nada mais...

Eagle One... wtf????

soulsearcher

O Bruno Carvalho não tem ligações ao Porto? É apenas o patrão da mulher do Pinto da Costa, coisa pouca.

molotov

Este senhor mente com todos os dentes que tem, porque é que quer ficar 6 meses no poder?.

Supostamente a sua intenção seria o Benfica cumprir os seus estatutos e devolver clube a democracia, se isto fosse mesmo a sua prioridade então porque este senhor ao conseguir afastar a lista A, ficando como único candidato, não se reune com o Vilarinho e chegam a acordo para voltar a marcar as eleições para outubro, dando tempo para aparecerem mais candidatos. Isto sim seria exemplo de democracia e respeito pelo Benfica, não é tentar ir como candidato único a dois dias de ir a voto.

A mim deixa-me muito apreensivo qual será o real motivo deste senhor fazer tanta questão de passar la 6 meses.

Batistuta

Supostamente um presidente deve ser um representante dos sócios e se o amanha o Bruno Carvalho fosse a votos com o candidato branco e perdesse as eleiçoes deveriam ser anuladas

jocapeixoto

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 14:23
O único responsável por esta situação é o senhor presidente.

Claro

kitnoce

Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2009, 14:24
O Bruno Carvalho não tem ligações ao Porto? É apenas o patrão da mulher do Pinto da Costa, coisa pouca.

So isso poderia ser considerado factor que lesa a imagem do SLB e que dà direito expulsão do SLB !!!!  :clap1:

nandao

Os estatutos é que permitem isto.
Caso contrário, não teria acontecido.

rkc

Espera aí:

Então a Somague não poderia ter construido o estádio do Benfica pois, pasme-se, tem empregados de, pelos menos, 5 clubes!

Sei eu que trabalhei lá!

Há com cada argumento...

alex_diabólico

Exactamente... o N.Gomes dos administradores...

Há fome na somália a culpa é do N. Gomes... agora é o Vieira...

Há chuva da India a culpa é do N. Gomes... agora??? Vieira...

Há fogos nas Austrália a culpa é do N. Gomes... agora é do Vieira...

enfim... uma coisa é certa, a culpa não é minha... mas podia ser se quisesse impugnar a mão do eusébio na estátua... está um bocado caída...

Oliveira1

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:10
Agora o Vieira teria de decidir, ou vai a votos, metem-lhe impugnação ele vai à vida e fica lá o Carvalho, ou adia para Outubro e abre caminho ao Moniz e Bagão.

Se as eleições forem impugnadas, os seus resultados ficam suspensos até o processo chegar ao fim e a actual direcção continua em gestão corrente até se resolver o problema.

jocapeixoto

Citação de: nandao em 02 de Julho de 2009, 14:26

Os estatutos é que permitem isto.
Caso contrário, não teria acontecido.

Se permitissem o tribunal não tinha dito que era uma violação.

fhg

Não entrando na troca de acusações entre benfiquistas e os seus candidatos,

Perguntaria só aos presentes, se a ninguém parece estranho que com a aproximação das negociações do novo contrato de direitos de transmissão dos jogos do Benfica, subitamente surjam dois candidatos que exercem ou exerceram altos cargos em estações de televisão?

Que eu saiba é caso inédito, embora admita não conhecer todos os candidatos ao cargo desde a fundação do Glorioso.

Saudações Benfiquistas

Mutatis

Cascavel

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:25

Claro
pois por ter concorrido quando mais ninguém o fez......se não o tivesse feito se calhar
agora nem existiamos.

emune

Olha lá o meu irmão trabalha na revista dragões, e é um benfiquista sofredor. :/

Strata