Bruno Carvalho

PlusUltra

Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 16:34
Algumas pessoas não entendem que o que está em causa não é a continuidade de Vieira..é mesmo o futuro do Benfica.Essas pessoas defendem os estatutos e bem,de facto os estatutos devem ser defendidos,acima de tudo e todos,não se pode permitir que alguém os pise..Vieira antecipou as eleições sem motivo aparente,com o próprio Vilarinho a dizer que foi estratégia pessoal,algo que os estatutos repudiam..Bruno Carvalho faz-se candidato desrespeitando os mesmos estatutos que lhe exigem outra qualidade como sócio.

Sejam conscientes e menos hipócritas,louvar o esforço de alguém que diz "quero fazer cumprir os estatutos" mas que não cumpre com eles,é no mínimo brincar com o Benfica.

Eu defendo o voto em branco ou melhor ainda, a suspensão das eleições.

Quanto ao Sr. Bruno Carvalho ser elegível ou não, há uma providência cautelar (recurso) do Sr. Carlos Quaresma em relação a esse ponto.

Red Kush

"Ninguém pretende que a democracia seja perfeita ou sem defeito. Tem-se dito que a democracia é a pior forma de governo, salvo todas as demais formas que têm sido experimentadas de tempos em tempos."

Winston Churchill

Tiaguu

Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 16:39
Algumas pessoas não entendem que o que está em causa não é a continuidade de Vieira..é mesmo o futuro do Benfica.Essas pessoas defendem os estatutos e bem,de facto os estatutos devem ser defendidos,acima de tudo e todos,não se pode permitir que alguém os pise..Vieira antecipou as eleições sem motivo aparente,com o próprio Vilarinho a dizer que foi estratégia pessoal,algo que os estatutos repudiam..Bruno Carvalho faz-se candidato desrespeitando os mesmos estatutos que lhe exigem outra qualidade como sócio.

Sejam conscientes e menos hipócritas,louvar o esforço de alguém que diz "quero fazer cumprir os estatutos" mas que não cumpre com eles,é no mínimo brincar com o Benfica.

Quanto ao Sr. Bruno Carvalho ser elegível ou não, há uma providência cautelar (recurso) do Sr. Carlos Quaresma em relação a esse ponto.

Também há uma sobre o senhor Vieira...e em ambos os casos,nada foi decidido..por isso,se para já ainda não foi decretada a irregularidade da candidatura desse tal Bruno,a verdade é que também não foi decretada nenhuma irregularidade na antecipação das eleições por parte de Vieira.

Quanto ao voto em branco...não o defendo,considero esse voto,um voto desprovido de ideologia alguma,mas isso é apenas uma opinião pessoal,nada mais,sobre esse tema já elaborei demasiados trabalhos para agora os ter que resumir num comentário.

coelhodc

Desculpem-me uma coisa. Há defesa possível para este animal? Estrá bem intencionado? Alguém no seu perfeito juizo pode apoiá-lo? Eu defendo democracia e uma coisa é não querer o Vieira lá e compreendo e dou razão a essas pessoas. Mas alguém poderá apoiar este homem? Acusa um candidato de não cumprir requesitos e o que ele faz? tb não os cumpre. A um colega meu que foi estagiar à merda de canal dele perguntou-lhe um dia: Já agora qual o teu clube? Aqui tens que defender o desta cidade, já sabes não sabes? Passados dez minutos foi tentar estágio noutro lado. É um porca da pior espécie e que festejou titulos do outo lado.

chacalbenfica

Citação de: coelhodc em 02 de Julho de 2009, 16:44
Desculpem-me uma coisa. Há defesa possível para este animal? Estrá bem intencionado? Alguém no seu perfeito juizo pode apoiá-lo? Eu defendo democracia e uma coisa é não querer o Vieira lá e compreendo e dou razão a essas pessoas. Mas alguém poderá apoiar este homem? Acusa um candidato de não cumprir requesitos e o que ele faz? tb não os cumpre. A um colega meu que foi estagiar à merda de canal dele perguntou-lhe um dia: Já agora qual o teu clube? Aqui tens que defender o desta cidade, já sabes não sabes? Passados dez minutos foi tentar estágio noutro lado. É um porca da pior espécie e que festejou titulos do outo lado.
Vem a mandado de alguem...  :whistle2:  ou será impressão minha. :huh:

tiagoterceira

eu juro-vos...eu se vejo o Bruno Carvalho...cai-me a ficha e nao respondo por mim!

SLBRulez

Se vejo este BC não sei o que lhe faço :boxing: :boxing: :boxing:
Não o deixem chegar perto da Luz

fjorge

Mesquinho este homem, ele não faz a minima ideia do que é ser benfiquista e da dor que está a causar aos benfiquistas, se houver eleições amanhã, ele vai começar a ter uma ideia..

Viva o Benfica! É preciso que os benfiquistas se unam!

3kids

Este BC é uma marionete do PC. Está agir com a protecção do sistema.

luis___alex

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 16:48
eu juro-vos...eu se vejo o Bruno Carvalho...cai-me a ficha e nao respondo por mim!

ele merece  "TUDO" "MAS TUDO"  o que lhe lhe "DEEM"

todos os que virem o bruno façam o favor de lhe 2MOSTRAR"  com clareza o que sentem por ele
não se contenham nas palavras nem nos gestos

persus

é  socio ou  foi socio no Porto canal do presidente da sln (miguel cadilhe e filho)

Riquelme_10

Acho que este tópico amanha vai chamar-se "Tareia com B.Carvalho"... :-X

Benfiquismo

Citação de: FreddyAdu30 em 02 de Julho de 2009, 16:37
este gajo está lixado, em meia dúzia de dias despertou em mim um sentimento de ódio maior que o PC!
Nao exageres o Bosta do pinto 'e bem pior

PlusUltra

Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 16:39

Também há uma sobre o senhor Vieira...e em ambos os casos,nada foi decidido..por isso,se para já ainda não foi decretada a irregularidade da candidatura desse tal Bruno,a verdade é que também não foi decretada nenhuma irregularidade na antecipação das eleições por parte de Vieira.

Quanto ao voto em branco...não o defendo,considero esse voto,um voto desprovido de ideologia alguma,mas isso é apenas uma opinião pessoal,nada mais,sobre esse tema já elaborei demasiados trabalhos para agora os ter que resumir num comentário.

O que o Sr. BC defende não é irregularidade na antecipação das eleições mas sim na recandidatura.

Quanto à elegibilidade do Sr. BC, se de facto não pode ser eleito, o Sr. Vilarinho deveria ter recusado a sua canditatura. Atenção, não estou a dizer que lá porque o Sr. Vilarinho aceitou isso quer dizer que o Sr. BC é elegível; pode até não ser.

Quanto ao voto em branco e também expressando a minha opinião pessoal, creio que no contexto actual, ele é provido de uma mensagem própria muito forte, até mesmo uma ideologia... a de querer muito mais e muito melhor para o Benfica, do que aquilo que as candidaturas actuais apresentam.

trainmaniac

Continuam a malhar no homem por ele ter ido bater à porta da justiça. Ah, que país este, que gente esta!