Bruno Carvalho

an7dre

Advogado do corno carvalho incentiva a abstenção.

MSAM

NÃO DESISTAS PLEASEEEEEEEEE

Moreira16

Citação de: an7dre em 02 de Julho de 2009, 20:39
Advogado do corno carvalho incentiva a abstenção.

até está de azul...

Notguilty

Citação de: MB_caniggia em 02 de Julho de 2009, 20:35
pessoal nada de violência amanha. a mim tmbém me apetecia dar uns socos naquela cara nojenta do andrade corrupto, mas vamos honrar o clube e votar em massa, mostrar que somos mesmo grandes, amaior chapada, murro, porrada que esse indivíduo merece é ser humilhado na votação, quer seja no vieira ou em branco

Isto é muito importante!!!
Querem mostrar a indignação votem!! é assim que funciona!!

Honrem o Benfica e a sua Glória.

LuigiSLB83

MSAM

QUERO VER A TAREIA (NAS URNAS) AMANHÃ

Sirgon

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 20:34
Citação de: Sirgon em 02 de Julho de 2009, 20:31
Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: RED_RUM em 02 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: B_Santi em 02 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: espanta em 02 de Julho de 2009, 20:19
epá, espero  que não desista ... eu e uns amigos até metemos o dia para esperar por ele amanhã...

São parvos ou quê? E depois venham dizer que o benfica é um clube com classe. Pois claro que sim, qd certos "macacos" não aceitam outro candidato que não o rei-sol e vão ao limite na sua defesa.

As coisas que eu leio, então vais-me dizer que não gostavas de ver esse porco bem sangrado?

não quero o homem à frente do Benfica nem um segundo, mas daí a darem um enxerto de porrada no homem vai uma grande distância...
Quando se trata de amor, o coraçao fala sempre mais alto...

amor ao clube ou ao candidato?!?

É que vi o rei-sol fazer barbaries à epoca desportiva do clube e no final da epoca acabou tudo a fazer olas.... não entendo
Amigo, isto é muito simples... neste momento so ha duas possibilidades de vot que possam eleger um presidente para o Benfica, uma é BC e a outra é LFV!
Qual dos dois??? Tao simples quanto isso... ou um ou o outro vai ser eleito!

FreddyAduFan

RED_RUM

Que é que o advogado disse? o gajo desiste?

MB_caniggia

este homem é cada vez mais deprimente anseio o dia em que este tópico feche era um bom sinal

Batistuta

Detesto estes candidatos paraquedistas. Infiltrados de merda. Tanta merda e agora nada.

Já lançaram a confusão não é?

Vai pra p*ta que te pariu Bruno Carvalho!

O que virá a seguir?

JPG

Citação de: Sirgon em 02 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 20:34
Citação de: Sirgon em 02 de Julho de 2009, 20:31
Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: RED_RUM em 02 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: B_Santi em 02 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: espanta em 02 de Julho de 2009, 20:19
epá, espero  que não desista ... eu e uns amigos até metemos o dia para esperar por ele amanhã...

São parvos ou quê? E depois venham dizer que o benfica é um clube com classe. Pois claro que sim, qd certos "macacos" não aceitam outro candidato que não o rei-sol e vão ao limite na sua defesa.

As coisas que eu leio, então vais-me dizer que não gostavas de ver esse porco bem sangrado?

não quero o homem à frente do Benfica nem um segundo, mas daí a darem um enxerto de porrada no homem vai uma grande distância...
Quando se trata de amor, o coraçao fala sempre mais alto...

amor ao clube ou ao candidato?!?

É que vi o rei-sol fazer barbaries à epoca desportiva do clube e no final da epoca acabou tudo a fazer olas.... não entendo
Amigo, isto é muito simples... neste momento so ha duas possibilidades de vot que possam eleger um presidente para o Benfica, uma é BC e a outra é LFV!
Qual dos dois??? Tao simples quanto isso... ou um ou o outro vai ser eleito!

POdes votar em branco, indicando que não estás contente com nenhum, não vai haver voto util, porque é obvio que o golpista vai ganhar

mobes

O gajo não disse que desiste. Só disse que vai fazer tudo para que se cumpram os estatutos.

O advogado incentivou ao não voto amanha.

Shoky

Estes dois maçaricos...para além de cobardes, ratos...são uns andrades disfarçados!
Alguém tem duvidas?

Agora...incentivam à abstenção...e depois vão impugnar...mas que caralho querem eles?
Terão coragem de impugnar, depois de 90% das pessoas votarem contra eles...mas eles acham que isto são os bombeiros municipais ou quê?

A andar...os dois...que já metem nojo!

diogo32

tem medo do banho loooooooooooooooooooooool.