Bruno Carvalho

an7dre

So peço uma coisa aos sócios do meu clube. Vamos votar massivamente. Seja no LFV ou em branco! Mas votem!

sn1perhawk

Meus amigos para verem como funciona a cs .

Ontem a noticia da impugnação foi abertura de jornal ,hoje a declaração do vilarinho ainda nem passou no flash da rtpn , será por ser do fdp.

redhobbit

Acima de tudo não pode haver violência. Se ele aparecer para votar (e vai, quase de certeza) quem lá estiver que lhe vire as costas, que o deixem de mão estendida se ele se vos dirigir uma saudação, mas nada de violência pois ele deseja que isso lhe aconteça. Ignorem-no. Se eu não nadasse na piscina dar-lhe um valente banho era uma ideia simpática mas água ia ficar conspurcada...

Shoky

Onde está a democracia no apelo à abstenção?

enfim...nem quero perder mais tempo com este Bruno Carvalho...até causa urticária!

JPG

Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 20:43
Estou-me a cagar para a boa imagem e civismo do Benfica... Ficava extremamente feliz se as câmaras filmassem um banano bem assente nas trombas do carvalhino da parte algum sócio mais avariado... Sabia-me pela vida.

Eu metia o video no you tube para servir de aviso para o proximo fdp de paraquedista . lollllllll

MAs vocês sabem o que estão a dizer, fdx?!?

Agredir um socio, tanto medo do Vale e Azevedo e ainda querem ser piores que ele, não se curem.

Vale bem a pena ser tão aguerrido por um presidente que nos deu a ganhar um belo monte de nada?

Moderação onde anda???

Tommytukamoto

rvinho

O BC que vai para o caralho, eu fode esta merda, o gajo nao vai votar na luz ele esta cheio de medo dos verdadeiros benfiquistas que vao votar  :boxing: 

Que seja expulso de socio do Benfica  :metal:

Batistuta

Este nunca me enganou. A sua intenção de trazer mais instabilidade e confusão ao benfica foi desde cedo bem patente.

Desde a arranjar conflitos com o próximo treinador do benfica, passando por criticas a contratações de bons (!) jogadores e agora com a tentativa de afastar o LFV das eleiçoes.

Mialgia De Esforco

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 20:49
Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 20:43
Estou-me a cagar para a boa imagem e civismo do Benfica... Ficava extremamente feliz se as câmaras filmassem um banano bem assente nas trombas do carvalhino da parte algum sócio mais avariado... Sabia-me pela vida.

Eu metia o video no you tube para servir de aviso para o proximo fdp de paraquedista . lollllllll

MAs vocês sabem o que estão a dizer, fdx?!?

Agredir um socio, tanto medo do Vale e Azevedo e ainda querem ser piores que ele, não se curem.

Vale bem a pena ser tão aguerrido por um presidente que nos deu a ganhar um belo monte de nada?

Moderação onde anda???

Pá, dava-me gozo ver, que posso fazer?

VALEBEM

Este Bruno Carvalho tem sido anedótico...
Há tanta coisa por onde pegar na gestão de Vieira, mas este artista só tem dado tiros nos pés, e contradiz-se a cada declaração...
Que a eleição de amanhã o reduza á sua insignificância! E não estou com isto a apelar ao voto em Vieira, porque nem sequer votarei nele...

pica_foices

NÃO À VIOLÊNCIA!!!
somos o benfica!!!!!

fsc_4

Bruno Carvalho, o INFILTRADO

Facto 1:

(...)O empresário é sócio correspondente do Benfica desde 2002 e só no ano passado é que passou a efetivo.(...)

Data de nascimento: 09-12-1968
Facto 2:

• "(...)até porque confiava que Rui Costa e as contratações sonantes realizadas pudessem acabar com o permanente ciclo de derrotas."
  • "No entanto, como colocou Rui Costa como Director Desportivo, Luís Filipe Vieira pensa que pode lavar as mãos de toda a responsabilidade como qualquer Pilatos."
  • "«Sei que o Rui Costa é um grande benfiquista, por isso vou convida-lo para que exerça comigo as mesmas funções que o Zidane exerce no Real Madrid com o presidente Florentino Perez», explicou Bruno Carvalho, que reiterou que o 'seu' treinador será Carlos Azenha."

• "O candidato à presidência do Benfica mostrou-se insatisfeito com a contratação de Javier Saviola por considerar que o argentino «vem para passar férias».
    «Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Só vem para passar férias», disse num jantar com apoiantes em Lisboa."

• "Quanto a José Antonio Reyes, reafirmamos o que já temos vindo a dizer: Quando vencermos as eleições, Reyes será jogador do Sport Lisboa Benfica."
  • "Mas os erros do Benfica não param em Suazo.(..)Já agora é importante dizer que 25% do passe de Reyes custou ao Benfica 2.650.000 euros, o que significa que o passe do jogador custará ao Benfica 10,6 milhões de euros. Não devemos também esquecer que Reyes recebe 220.000 euros mês, sendo que, actualmente, o Benfica lhe paga metade desse valor e o Atlético de Madrid a outra metade. Serão estes salários sustentáveis para um clube português?"
  • "E Di Maria? Alguém acha que Di Maria joga hoje melhor do que no dia que chegou ao Benfica? Porque é que não evoluiu? Mas como pode evoluir se está tapado por Reyes?"

• "«Jorge Jesus não será treinador comigo. Se eu foi eleito, Jesus será o treinador mais curto da história do Benfica. Convidarei ainda Rui Costa para ser assessor do presidente para a área do futebol, tal como acontece com Zidane no Real Madrid, na colaboração com Florentino Pérez», explica Carvalho."
  • "Em declarações à Agência Lusa, Bruno Carvalho disse que se trata de um acordo que prevê outros cenários e que "não há nada que impeça" Jorge Jesus de se manter no clube da Luz, caso o director geral do PortoCanal venha a ser eleito no sufrágio agendado para 03 de Julho.
    "Temos um acordo que permite isso, mas terei que conversar com ele (Carlos Azenha). Nada impede que Jorge Jesus continue a ser o treinador", disse o candidato à presidência "encarnada"."

Facto 3:

"A bordo de um Airbus A319, o ainda director do Porto Canal mostrou-se optimista na vitória e rejeitou desde já a hipótese de Jorge Jesus continuar no comando técnico da equipa caso seja eleito. 'O meu treinador é Carlos Azenha. E será ele a trabalhar comigo a partir do dia 4', afirmou, numa iniciativa que custou cerca de 75 mil euros."

"Depois da apresentação marcada para amanhã, Bruno Carvalho vai começar a exibir argumentos aos benfiquistas. Começa nos Estados Unidos e segue para a Suiça."
Facto 4:

http://www.slbenfica.net/

http://www.slbenfica.org/

Debate sobre o que sucedeu ao antigo SL-Benfica.com AQUI

excerto do artigo da direcção do site: "
SerBenfiquista.com! Este é o novo domínio, que a partir do dia 10 de Abril de 2006, substituirá o actual SL-Benfica.com .
O domínio muda, mas o empenho, a força e a determinação desta equipa mantém-se. A partir dessa data começa uma nova fase neste site que comemora no próximo dia 1 de Maio, 5 anos de existência on-line. Uma mudança que surge depois de um «diferendo» entre a Sportinveste Multimédia, SA - Empresa detentora dos direitos de imagem do S.L.B. - e a Administração deste site, onde a referida empresa se insurgiu, contra o uso da marca Benfica no actual domínio."LINK

"a Sportinveste, SGPS, SA é dominada pela Controlinveste, SGPS, SA, que por sua vez é dominada pelo Sr.
Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira, pelo que os direitos de voto detidos pela Sportinveste, SGPS, SA
são também imputáveis a estas entidades" - R&C do Benfica.
Facto 5:

Post do NovoBenfica: " O Sistema" by Bruno carvalho
[/h][/h][/h]
[/hr][/hr][/hr][/hr]

ricardof

Fico contente por ver que a esmagadora maioria dos Benfiquistas, mesmo que muito descontentes com os últimos anos de mandato do LFV, não se deixam enganar por este pseudo-candidato. Não sei quais os reais interesses por detrás desta candidatura, mas estou certo que os do Benfica não serão...

ps: O apelo à abstenção é de bradar aos céus...

SempreSLB

Será que amanhã o Petit já está disponível para aparecer ao lado do BC ?

fjorge

Para cúmulo dos cúmulos ele não vai á Luz votar, quase que apostava, este gajo é uma personagem...