Bruno Carvalho

Dumberto Estrumadas

rvinho

O advogado do BC nao tem credibilidade, nao sabe falar, nao sabe defender os interessos do BC, olha se o BC quiser, eu pode ser o seu novo advogado  :police:   :2funny:

redhobbit

A policia pode ser chamada pelo bruninho para impedir o acto eleitoral? Ou vir uma ordem qq do tribunal com os mesmos efeitos? Anda por ai algum advogado ou outro alguem q possa esclarecer isto?

rkc

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:00
Burro Caralho corre o risco de ser processado por abuso de direito.

Com esta apanhaste-me.

Isso existe?

rkc

Citação de: redhobbit em 02 de Julho de 2009, 22:09
A policia pode ser chamada pelo bruninho para impedir o acto eleitoral? Ou vir uma ordem qq do tribunal com os mesmos efeitos? Anda por ai algum advogado ou outro alguem q possa esclarecer isto?

Se houver uma Ordem do tribunal, é certo que ninguem votava.

Shoky

O Fatinho azul espalhou-se ao comprido no final com aquilo do "ficou provado"...
Até deu gosto de se ver...eheh...

JPG

Citação de: ManInRed em 02 de Julho de 2009, 21:27

Depende do ponto de vista. Se considerares que está a usar o Benfica de forma nojenta apenas para se auto-promover, se calhar até está a faltar um pouquinho ao respeito. Se considerares as constantes desinformações (nomeadamente a conferência de imprensa de ontem) a que este cromo, submete a massa adepta do Benfica, pensando que somos todos uns otários que aqui andamos, se calhar está outra vez a faltar o respeito.

Se achares, que no fundo, mas bem lá no fundo este matraquilho quer entrar no Benfica à força...... se calhar está mesmo a  faltar ao respeito ao Benfica.

Concordo que o BC tentou forçar a entrada, mas também não me esqueço que o LFV também forçou a sua premanencia ao usar este golpe para afastar a oposição, isto parece-me inegável.

E atenção que se a lista A ainda pode acabar por ser invalidada, o pessoal parece que se esquece que as declarações do Vilarinho não mudaram nada. A unica forma de BC não entrar mesmo no clube era (caso tenha poderes) Vilarinho cancelar o acto eleitoral e marcá-lo para outra data, agora comvém lembrar que o BC ainda pode ganhar na secretaria

Bleach

a seguir a vale e azevedo , o maior mal do benfica foi este gajo , deu cabo do clube pah.

JPG

Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 21:54
Que período vergonhoso para o Benfica.

E o que mais me lixa é que é o BC o bicho papão agora. O que provocou tudo isto já não interessa para nada.

junta-te ao clube dos que não percebem nada disto...  :amigo:

Batistuta

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2009, 21:57
o BC é um pobre coitado que ia ter 1 ou 2% nas eleições de Outubro e voltava para o buraco de onde saiu e não fazia mais farinha.

Agradeçam ao LFV e ao Vilarinho por esta palhaçada toda, pelo risco de podermos cair nas mãos deste senhor, pelo nome do SLB andar a ser arrastado pelos tribunais

O Bruno Carvalho foi o primeiro a pedir a antecipaçao das eleiçoes. Ele já planeava isto...

Slatz

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 22:15
o BC é um pobre coitado que ia ter 1 ou 2% nas eleições de Outubro e voltava para o buraco de onde saiu e não fazia mais farinha.

Agradeçam ao LFV e ao Vilarinho por esta palhaçada toda, pelo risco de podermos cair nas mãos deste senhor, pelo nome do SLB andar a ser arrastado pelos tribunais

O Bruno Carvalho foi o primeiro a pedir a antecipaçao das eleiçoes. Ele já planeava isto...

Não digas isso... A culpa é toda do LFV...  ::)

Batistuta

Citação de: Joaoac em 02 de Julho de 2009, 22:03
O advogado do BC tentou passar a imagem de vitima e no fim meteu os pes pelas maos ao dizer que ficou provado,o advogado do Vieira que nao é parvo nenhum apanhou isso e agora pode agir judicialmente..Otario

que história é essa do "ficou provado", que eu não estava a ver?

RED_RUM

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2009, 22:04
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 21:14
Citação de: RED_RUM em 02 de Julho de 2009, 21:12
http://www.pictogame.com/en/play/game/DSaA3qA71iE9_kick-bruno-carvalho

Vá pessoal quero ver quem faz a melhor marca!!!! :metal:
72942...tal é a raiva que sinto desta personagem...
PS: 162134  ;D

162432   :tonge:

Estão a tirar melhores marcas que eu!!! Providência Cautelar!!!

tiagoterceira

atao nao é k o Bruno Carvalho diz k vai votar!
maravilha..acho mt bem..a sério...tem todo o direito enquanto sócio....
mas vou kerer ter uma conversa com ele...

klik

Mas ele ja tinha a poda toda montada...... Sabia que em outobro nem festinhas fazia aos candidatos adversarios..

Andou uma data de tempo a pedir para se antecipar , para depois com isto para além de tirar o resto dos adversarios por causa do tempo, tentar tirar o LFV com esta cartada!!! Tem tudo estudado ao Pormenor, por isso nunca s epreocupou muito com a imagem que pasou ca para fora. O Objectivo dele era não ter mesmo concorencia, e com isto apenas ter acesso não sei para fazer o quê la dentro. Coisa boa não deveria ser.