Bruno Carvalho

PI_SLB

Fico ofendido se este gajo passa dos 20%

RED_RUM

Citação de: PI_SLB em 02 de Julho de 2009, 22:22

01% parece-me demasiado...

kitnoce

Citação de: PI_SLB em 02 de Julho de 2009, 22:22

Até estes ultimos acontecimentos juridicos, tinha vàrias vozes de socios descontentes com o LFV....mas agora perdeu essas vozes e ainda vai dar vozes de socios "lixivia" que vão votar LFV agora.

Jakub

5 anos de sócio não faz deste senhor um Benfiquista...quem é ele? Gozou a campanha toda, ora com imagens do Porto, ora com Azenha's, ora com absurdos. Tem ideias, mas não chega.

5 anos de sócio tenho eu, que sou um chachopo de 27 anos, mas que vou desde 88 à Luz...

Orgulhosamente, é com o meu que as pago.

Agora, o Presidente do Benfica tb não fica bem nesta fotografia, porque não foi correcto, se o fosse em Abril ou Março antecipava as Eleições, agora? É de má fé.

E assim vai o Benfica, sabendo que do excurtinio amanhã, já houve quem perdesse...

O Sport Lisboa e Benfica.

kramxel²

Acho vergonhoso que se esteja a apelar à violência contra um benfiquista....

Melhor ou pior... mais estúpido ou menos estúpido....

Parece que voltámos aos tempos do Vale e Azevedo em que quem abrisse a boca nas AGs era agredido sem apelo nem agravo....

O que vale é que esses "desapareceram" todos... afinal de contas... hoje facilmente se descobre que nunca ninguém votou em VA e nunca ninguém o apoiou....

Batistuta

Apesar do melhor período para eleiçoes ser um ou dois meses antes da pré-época começar penso que o Bruno Carvalho ía lançar esta confusão toda na mesma...

pedroso

171 714

TROFAS

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:26
Acho vergonhoso que se esteja a apelar à violência contra um benfiquista....

Melhor ou pior... mais estúpido ou menos estúpido....

Parece que voltámos aos tempos do Vale e Azevedo em que quem abrisse a boca nas AGs era agredido sem apelo nem agravo....

O que vale é que esses "desapareceram" todos... afinal de contas... hoje facilmente se descobre que nunca ninguém votou em VA e nunca ninguém o apoiou....

Um tipo que quer acabar com o nosso clube merece umas pu&&& no focinho, este tipo não é oposição é um cavalo de Troia

A.C.

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 22:30
Apesar do melhor período para eleiçoes ser um ou dois meses antes da pré-época começar penso que o Bruno Carvalho ía lançar esta confusão toda na mesma...

Não se a antecipação de eleições fosse deliberada em Assembleia Geral como devia ter sido, e não causada por uma demissão deliberada dos órgãos sociais "por estratégia pessoal de Luis Filipe Vieira" (by Manuel Vilarinho).

hdanyel

o probelma é que se nao se tratar agora deste arturio ,ele ainda fica no poder.e ai estando nao se sabe o que vai fazer.por vezes o melhor é acabar o mal pela raiz.Enfim alguem que o faça entender o que é ser benfiquista.Por exemplo fazer o que os dele ja fizeram com um serto treinador da lai dele e explicar - lhe umas coisas de forma viva e depois,entregalo aá porta da suinicultura la do norte.!!!!!!!!

Di Nes

Aqueles olhos azuis não são "herdados geneticamente" é por ter muita água naquela cabeça

Bakari

Batistuta

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 22:34
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 22:30

Não se a antecipação de eleições fosse deliberada em Assembleia Geral como devia ter sido, e não causada por uma demissão deliberada dos órgãos sociais "por estratégia pessoal de Luis Filipe Vieira" (by Manuel Vilarinho).

esqueci-me desse caso!

A.C.

Numa sondagem Renascença Bruno Carvalho foi escolhido apenas por 1,9 % dos inquiridos.

Bakari