Bruno Carvalho

fffernas

Citação de: Lord_MerlliN em 02 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 23:24
Bruno Carvalho parece-me ter melhor advogado do que o Vieira...
Mas, de resto, toda a sua postura e tudo o que diz, soa a patético e anedótico!
E é tão fácil fazer oposição a Vieira!

FDS em relação ao advogado só podes estar a gozar....
Pois...."e é tão fácil fazer oposição a vieira"...esta foi a melhor..
Vamos ver amanha o quanto é fácil fazer oposição a vieira.

rkc

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 23:13
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:00
Burro Caralho corre o risco de ser processado por abuso de direito.

Com esta apanhaste-me.

Isso existe?

O meu post ficou incompleto pois não coloquei quem afirmou isso. Foi o Pragal Colaço.

Logo, um idiota avençado.

É que "abuso de Direito" parecia-me um bocado, diga-se, "esquisito".

Desculpa mas existe "abuso de direito". Artigo n. 334º do Código Civil

MAs eu não perguntei se isso existia?

Querem uma imagem minha para baterem?

E, sem ser advogado, sei bastante de Direito, pois faz parte do meu trabalho. Mas nunca tinha ouvido falar de "abuso de Direito".

VALEBEM

Eu achei aquele Pragal Colaço de uma falta de humildade, de uma arrogância, e de um descontrolo emocional imenso... Sempre a picar e a interromper!
O Pragal Colaço é o branquelas, né?

Mas quer um quer outro, são esterco! Estão bem para os candidatos que apoiam!
Pena ver o Benfica entregue a esta gente!
Estas eleições não serviram nada para discutir nem reflectir sobre o Benfica... Só serviram para dar audiência a artistas, e emprego a advogados!
Mas muitos de vós devem estar contentes!

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:30

Com esta apanhaste-me.

Isso existe?

O meu post ficou incompleto pois não coloquei quem afirmou isso. Foi o Pragal Colaço.

E, sem ser advogado, sei bastante de Direito, pois faz parte do meu trabalho. Mas nunca tinha ouvido falar de "abuso de Direito".

Se puderes... :coolsmiley:

;D

Mialgia De Esforco

Atenção que eu não apelei à violência, só disse que me dava um certo gozo, apesar do circo que daí adviria, ver o bruninho levar um chapo daqueles que ninguém sabe de onde vem, uma mãozinha de deus cariciosamente nas ventas do trojanhorse... Tipo aquela história do Moretto, mas com o bruninho em grande plano. Vão-me dizer que o vosso interior(aquele que não admite) não gostava da imagem?...  :tonge:

Ria-me como um tolo. Uma lição para todo e qualquer futuro trojanhorse do benfica... Um dos princípios elementares da democracia é não nos aproveitarmos dela para terminar com ela. Quando arriscamos brincar com isso, raramente levamos no focinho, mas grande parte das vezes devíamos, como uma criança que deve apanhar quando ultrapassa certos limites. O Trojan-Bruninho-Horse é uma dessas crianças que nunca levou na tromba quando se excedia nas brincadeiras e hoje é assim, mal-educado, sem escrúpulos. Por mim ainda ia a tempo de experimentar.

red-dawn

Se este gajo depois da derrota esmagadora que vai levar amanhã continuar a insistir em tribunais e merdas, ignorando a vontade dos sócios e prejudicando o Benfica, então é mesmo o maior cara de pau e sem vergonha que já vi... nem o Vale e Azevedo conseguia ser assim...

"Tive 2% dos votos, os sócios não me querem aqui, mas vou impugnar as eleições para poder concorrer sózinho"... eu nem quero imaginar que isto vai acontecer, é demasiado surreal para os meus neurónios

Eska

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:30

Com esta apanhaste-me.

Isso existe?

Se puderes... :coolsmiley:

;D

lol .. mas n se aplica extensivamente por tudo e por nada , o 334 do CC .. X D

Seixalcosta

Eset Bruno carvalho é um charlatão..... Espero que os benfiquistas não se esqueçam de quem salvou este clube. Aonde estavama estes charlatões quando o benfica estava a precisar de uma grande ajuda... Muitos deles nem socios éram.... Tenham vergonha e fiquem lá pelo porto que é o vosso lugar... Não quer a versão vale azevedo 2.............

kramxel²

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 23:34
Atenção que eu não apelei à violência, só disse que me dava um certo gozo, apesar do circo que daí adviria, ver o bruninho levar um chapo daqueles que ninguém sabe de onde vem, uma mãozinha de deus cariciosamente nas ventas do trojanhorse... Tipo aquela história do Moretto, mas com o bruninho em grande plano. Vão-me dizer que o vosso interior(aquele que não admite) não gostava da imagem?...  :tonge:

Ria-me como um tolo. Uma lição para todo e qualquer futuro trojanhorse do benfica... Um dos princípios elementares da democracia é não nos aproveitarmos dela para terminar com ela. Quando arriscamos brincar com isso, raramente levamos no focinho, mas grande parte das vezes devíamos, como uma criança que deve apanhar quando ultrapassa certos limites. O Trojan-Bruninho-Horse é uma dessas crianças que nunca levou na tromba quando se excedia nas brincadeiras e hoje é assim, mal-educado, sem escrúpulos. Por mim ainda ia a tempo de experimentar.

Eu não acharia piada nenhuma...

Tu deves ser daqueles que vibravas nos tempos das AGs do Vale e Azevedo...

Eu acho LAMENTÁVEL que se agridam adeptos do Benfica... tu achas cómico...

red-dawn

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 23:31
Eu achei aquele Pragal Colaço de uma falta de humildade, de uma arrogância, e de um descontrolo emocional imenso... Sempre a picar e a interromper!
O Pragal Colaço é o branquelas, né?

Mas quer um quer outro, são esterco! Estão bem para os candidatos que apoiam!
Pena ver o Benfica entregue a esta gente!
Estas eleições não serviram nada para discutir nem reflectir sobre o Benfica... Só serviram para dar audiência a artistas, e emprego a advogados!
Mas muitos de vós devem estar contentes!
O Pragal no local onde estava não tinha imagem do outro advogado, apenas audio, portanto não sabia quando estavam a falar para ele ou não. Por isso é que interrompia o outro tipo pois possivelmente pensava que o advogado do BC estava a discutir com ele, quando estava apenas a falar com o jornalista.

Eska

Por acaso , gostava bastante k o Bruno Car alho .. leva-se um belo dum enxerto

Sickness:SLB

Ele não quer ser presidente do Benfica e sabe que não o vai ser, dado que está a fazer tudo mal. Ele quer apenas brincar ao Benfica, e quando assim é, arrisca-se a ter problemas. Ele vai ter tomates para ir á luz votar?

nandao

Realmente, nem no tempo de Vale e Azevedo, havia um candidato do FCP às eleições do Benfica.
Amanhã os Benfiquistas dão-te a resposta.

Diz ao teu chefe Pintinho, que o Benfica é dos BENFIQUISTAS e não de PSEUDO BENFIQUSTAS PONTUAIS.

Mialgia De Esforco

Ele não é adepto do Benfica. E esta convicção ninguém ma tira... E mesmo que fosse.. "lamentável agredir adeptos do Benfica"?  ;D Não acho mais lamentável que agredir outra pessoa qualquer, ou é o benfiquista uma género especial de ser humano?...
Para mim, como a qualquer ser humano que merecesse, assentava-lhe bem um par de lostras.

Mas ele não é benfiquista.

Sublinho, ele não é benfiquista.

Ps: o bruninho não é benfiquista.

psd: sugiro que se mude o nome do tópico para Bruno Carvalho, o Trojanhorse. Ah... e ele não é benfiquista, já me esquecia de dizer.

Ricardo Teixeira

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 23:45
Ele não é adepto do Benfica. E esta convicção ninguém ma tira... E mesmo que fosse.. "lamentável agredir adeptos do Benfica"?  ;D Não acho mais lamentável que agredir outra pessoa qualquer, ou é o benfiquista uma género especial de ser humano?...
Para mim, como a qualquer ser humano que merecesse, assentava-lhe bem um par de lostras.

Mas ele não é benfiquista.

Sublinho, ele não é benfiquista.

Ps: o bruninho não é benfiquista.

psd: sugiro que se mude o nome do tópico para Bruno Carvalho, o Trojanhorse. Ah... e ele não é benfiquista, já me esquecia de dizer.

"(...)ou é o benfiquista uma género especial de ser humano?"

Óbvio que somos...