Bruno Carvalho

Mialgia De Esforco

Para que é que perguntei? Era tão óbvio que iam dizer isto...  ;D

BC

Esperem lá..

O homem sempre que fala diz " Eu no dia a seguir a ser presidente do Benfica faço isto isto e isto..." diz sempre sempre sempre isto .

O homem está cá com uma convicção, vai lá vai.. a onde é que ele vai buscar esta convicção toda que vai ganhar as eleições? ;D

Bem... se calhar ele tem poder sobre as mesas de voto e sendo assim  :-X .

Mas pronto já sabemos que quando ele diz " Eu vou ser presidente do Benfica..." ele aí já está a fazer a sua auto promoção , quer fama ponto final -

kramxel²

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 23:45
Ele não é adepto do Benfica. E esta convicção ninguém ma tira... E mesmo que fosse.. "lamentável agredir adeptos do Benfica"?  ;D Não acho mais lamentável que agredir outra pessoa qualquer, ou é o benfiquista uma género especial de ser humano?...
Para mim, como a qualquer ser humano que merecesse, assentava-lhe bem um par de lostras.

Mas ele não é benfiquista.

Sublinho, ele não é benfiquista.

Ps: o bruninho não é benfiquista.

psd: sugiro que se mude o nome do tópico para Bruno Carvalho, o Trojanhorse. Ah... e ele não é benfiquista, já me esquecia de dizer.

"(...)ou é o benfiquista uma género especial de ser humano?"

Óbvio que somos...

Exactamente!

JPG

Citação de: slbenfever em 02 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 22:53
Se as sondagens do record, lhe davam vantagem, porque caralho queres tu concorrer sozinho? Tens medo do quê?

AS SONDAGENS DO RECORD "SE CALHAR" ESTAVAM ERRADAS
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:

eh pá, conheço esse avatar de algum lado....

Just

Bem, estive na Luz a jantar, e cheguei agora a casa, ñão posso negar que passei este dia preocupado e ligado a tudo o que é noticiarios borrado de medo que este gajo fosse o unico a avançar á mercê da suposta iligalidade do Vieira.

Posso dizer que não sou Vieirista, contudo tenho olhos na cara, e preocupaçoes, e amendrontava-me o facto deste pulha poder ir sózinho a votos.

Para este Vieira é um mal menor.

Contudo as minhas preocupaçoes esvaneceram-se, pois vi sócios, com idade para ser meus avós, e tenho mais de 30 ... a dizer que lhe partiam a tromba toda se esse gajo metese os pés na Luz, meus Amigos, ninguém pode com esse pulha.

Esse gajo é um pau mandado da Olivedesportos e do Pinto da Costa.

Deu-me muito gozo acreditem ir jantar ao nosso Gonçalves, sala de convivio, pensei que amanhã tinhamos de partir a tromba áquele gajo, mas fiquei despreocupado, qualquer um fará isso por nós.

Puta que te pariu Tripeiro, pensa nos que podes fazer, e no que te pode acontecer ...

gpabreu

o cromo vai mas é para casa e não saias, e se saires correm correm e o resto do pessoal vaian vaian atras dele

klik

este gajo é vira o disco e toca o mesmo.

Mialgia De Esforco

Po-rra-da! Po-rra-da! Po-rra-da!!!

::)

:tomates:

gpabreu

fonden-te a mendinha seu cabrão de mer....d..a

nsalta

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 23:13
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:00
Burro Caralho corre o risco de ser processado por abuso de direito.

Com esta apanhaste-me.

Isso existe?

O meu post ficou incompleto pois não coloquei quem afirmou isso. Foi o Pragal Colaço.

Logo, um idiota avençado.

É que "abuso de Direito" parecia-me um bocado, diga-se, "esquisito".

Desculpa mas existe "abuso de direito". Artigo n. 334º do Código Civil

MAs eu não perguntei se isso existia?

Querem uma imagem minha para baterem?

E, sem ser advogado, sei bastante de Direito, pois faz parte do meu trabalho. Mas nunca tinha ouvido falar de "abuso de Direito".

http://www.pictogame.com/en/play/game/PnEyn90CweGv_kick-boy

BC

Pelo que sei.. se aparecer na luz . Vai levar com uma monumental assobiadela.

Eu queria saber a que horas ele lá vai.. se for. Estou preparado para lhe dizer umas coisas. Nunca violência.

kramxel²

Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 00:12
Po-rra-da! Po-rra-da! Po-rra-da!!!

::)

:tomates:

Fdx, às vezes consegues ser mesmo um palhacinho...