Bruno Carvalho

diabinho_in_love

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 10:46
Benfica não é isto de candidatos terem medo de votar....
Benfica não é isto de jornalistas da TVI levarem seguranças com medo de serem agredidos...
peço a todos que vão votar que se não respeitarem as opiniões dos outros, respeitem ao menos o Benfica!!! já chega de palhaçada...não contribuam para mais vergonhas!!!

O0

Esbutenado

Sou crítico do LFV em muitos aspectos e não concordei minimamente com o golpe de antecipar as eleições.
Mas se este Bruno Carvalho quiser prosseguir com esta palhaçada de tribunais e advogados depois de ter tido 1-2% dos votos dos sócios acho que fica provado de uma vez por todas que os interesses que o movem não são os superiores interesses do Benfica. Se ainda tivesse o apoio de uma parte significativa dos sócios ainda vá que não vá, desta forma não.
E se ele quer mais circo e palhaçada então concordo totalmente que se expulse este gajo de sócio. Estou farto de ver gajos a quererem ganhar protagonismo à conta do Benfica, já só faltava mais este cavalo de tróia armado em parvo.

TERO

Espero que não agridam o Bruno Carvalho nem outra qualquer pessoa. Isso seria manchar o nosso nome

Riquelme_10

Citação de: TERO em 03 de Julho de 2009, 10:54
A atitude de Carvalho vai de estratega mas muito arriscada. O resultado foi: agregar muito mais os Benfiquistas em torno de Vieira

Neste momento e devido a este tipo de "para-quedistas" Viera tem o meu apoio para 1 ano de mandato...e para os restantes dois anos assim haja resultados desportivos.
Nâo tem mais margem para erro...tem de ser campeao. :metal:

magic_maker

Citação de: Esbutenado em 03 de Julho de 2009, 10:56
Sou crítico do LFV em muitos aspectos e não concordei minimamente com o golpe de antecipar as eleições.
Mas se este Bruno Carvalho quiser prosseguir com esta palhaçada de tribunais e advogados depois de ter tido 1-2% dos votos dos sócios acho que fica provado de uma vez por todas que os interesses que o movem não são os superiores interesses do Benfica. Se ainda tivesse o apoio de uma parte significativa dos sócios ainda vá que não vá, desta forma não.
E se ele quer mais circo e palhaçada então concordo totalmente que se expulse este gajo de sócio. Estou farto de ver gajos a quererem ganhar protagonismo à conta do Benfica, já só faltava mais este cavalo de tróia armado em parvo.

Se queres que te diga este Bruno carvalho e LFV estão bem um para o outro.
Um mata o Benfica, o outro esfola, e os interesses do Benfica é que ficam para segundo plano infelizmente...

fsc_4

nenhum benfiquista seria capaz de assumir a presidencia sabendo que não tinha ninguem do lado dele...é que ninguem gosta dele. Já mandou bocas aos jogadores, ao jesus, etc...

Strata

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 10:35
Não há nada nos estatutos que impeça uma demissão em bloco...

Até pode não haver mas o que estas eleições provaram foi que nem sempre os estatutos defendem os interesses do clube. Independentemente de LFV os ter contornado ou não, a sua "golpada" moral à democracia do Benfica não é exemplo para ninguém e não dignifica em nada o clube que preside.

LFV mais uma vez com os seus dicursos vazios de benfiquismo, tenta fazer dos benfiquistas parvos.

Joga Bonito

Citação de: TERO em 03 de Julho de 2009, 10:57
Espero que não agridam o Bruno Carvalho nem outra qualquer pessoa. Isso seria manchar o nosso nome

Eu não tenho qualquer dúvida de que é isso que vai acontecer. E quem usou termos como garoto, e garotada vai ficar feliz.

blog benficaatemorrer

rapazote

Este Bruno,"ponta de lança" dos oliveirinhas e do corrupto da Costa,filado na BenficaTV,a maior Televisão de Portugal.
       Vá prá puta que o pariu,enganador!!!!!!!

Lord_MerlliN

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Julho de 2009, 10:55
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2009, 10:46
Benfica não é isto de candidatos terem medo de votar....
Benfica não é isto de jornalistas da TVI levarem seguranças com medo de serem agredidos...
peço a todos que vão votar que se não respeitarem as opiniões dos outros, respeitem ao menos o Benfica!!! já chega de palhaçada...não contribuam para mais vergonhas!!!

O0

O Benfica não é isso, tens razão.
Mas são os Benfiquistas e a tvi é vitima dela propria devida à campanha anti-vieira que montou.

gaucho

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 10:59
Eu não tenho qualquer dúvida de que é isso que vai acontecer. E quem usou termos como garoto, e garotada vai ficar feliz.
[/quote

Por favor não caiam na esparrela que esta a ser montada, NÃO AS AGREÇÕES CHEGA DE ESCANDALOS.

Lord_MerlliN

Vá lá, vá lá, garoto até nem é uma ofensa.
Filho da put* (sem querer ofender a sua mãe que não tem culpa) é bem pior.

Acredito que ele vá levar uns amassos no lombo, mas também acredito que os amassos vão-lhe sair do proprio bolso.
Do género, "vais lá dás-me umas morraças e depois foges. Assim depois faço-me de vitima"

Riquelme_10

Onde se pode ver a chegada desta personagem ao Estadio da Luz?! É que ja tenho aqui as pipocas... :)

LuigiSLB83

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 10:58
nenhum benfiquista seria capaz de assumir a presidencia sabendo que não tinha ninguem do lado dele...é que ninguem gosta dele. Já mandou bocas aos jogadores, ao jesus, etc...

O problema é esse.