Bruno Carvalho

magic_maker

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 10:58
nenhum benfiquista seria capaz de assumir a presidencia sabendo que não tinha ninguem do lado dele...é que ninguem gosta dele. Já mandou bocas aos jogadores, ao jesus, etc...

Eu acho que o gajo nem sequer quer ser presidente, acho que a postura dele é apenas de corpo presente e a de lutar contra a Vigarice do Vieira tentando manter o Benfica democrático.
É tipo aqueles partidos que só lá estão para fazer oposição, mas que nunca teriam capacidade para formar governo...  ;D ;D

fsc_4

Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2009, 11:08
nenhum benfiquista seria capaz de assumir a presidencia sabendo que não tinha ninguem do lado dele...é que ninguem gosta dele. Já mandou bocas aos jogadores, ao jesus, etc...

Eu acho que o gajo nem sequer quer ser presidente, acho que a postura dele é apenas de corpo presente e a de lutar contra a Vigarice do Vieira tentando manter o Benfica democrático.
É tipo aqueles partidos que só lá estão para fazer oposição, mas que nunca teriam capacidade para formar governo...  ;D ;D

se fosse isso ele tinha metido a providencia cautelar contra as eleições e não contra a Lista A. Numa eleição com 2 listas ( a dele e a do vieira), afastando a do vieira, ele seria mesmo presidente..e era esse o objectivo.

|Glorioso|

Segundo o Record:

CitaçãoEstá atrasada a chegada de Bruno Carvalho. O candidato vai apresentar-se no Estádio acompanhado por agentes da PSP.

TERO

Epah, mas tão tolos?

Agredir uma pessoa?

Isso indica falta de civismo, boas maneiras, bom senso e covardia.

Depois ainda falam dos adeptos do FCP :disgust:

LuigiSLB83

Até o Veloso já foi agredido no tempo em que era o grande capitão do Benfica, porque os sócios achavam que não estavam a dar o litro.

Lord_MerlliN

Citação de: |Glorioso| em 03 de Julho de 2009, 11:10
Segundo o Record:

CitaçãoEstá atrasada a chegada de Bruno Carvalho. O candidato vai apresentar-se no Estádio acompanhado por agentes da PSP.

É a maior prova de que ele tem noção da merd* que está a fazer4. E que não tem qualquer apoio da parte doa sócios do Benfica.

magic_maker

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 11:10

se fosse isso ele tinha metido a providencia cautelar contra as eleições e não contra a Lista A. Numa eleição com 2 listas ( a dele e a do vieira), afastando a do vieira, ele seria mesmo presidente..e era esse o objectivo.

Mas ai o problema é outro, a lista dele está legal e não atentou contra os interesses do clube, bem pelo contrário, a lista dele defendeu os interesses do clube acima de tudo lutando pela transparência, já a lista de Vieira defendeu os seus interesses acima dos interesses do clube...

De qualquer forma, o homem garantiu que se vencesse convocaria eleições novamente, talvez com a ideia de aparecer alguém competente para o clube...Ou seja, o gajo deve achar que não tem competência para tal, mas acha que o LFV também não tem...  ;D ;D

Ghost.Of.Red

Segundo o Record:

Mas esse gajo tava à espera de k?

Spartans

Então Bruno?

Com medo de levar no trombil?

Tsss, tsss, tsss

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2009, 11:15
Segundo o Record:

Mas esse gajo tava à espera de k?

:2funny:

Velazquez

Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 11:10

Mas ai o problema é outro, a lista dele está legal e não atentou contra os interesses do clube, bem pelo contrário, a lista dele defendeu os interesses do clube acima de tudo lutando pela transparência, já a lista de Vieira defendeu os seus interesses acima dos interesses do clube...

De qualquer forma, o homem garantiu que se vencesse convocaria eleições novamente, talvez com a ideia de aparecer alguém competente para o clube...Ou seja, o gajo deve achar que não tem competência para tal, mas acha que o LFV também não tem...  ;D ;D
Mas porque é que o Vieira defendeu os seus interesses?Agora ou em Outubro ganhava sempre

barts

Citação de: Spartans em 03 de Julho de 2009, 11:21
Então Bruno?

Tsss, tsss, tsss

depois de muitas barbaridades aqui escritas, parece que tem motivos para isso. se alguém lhe fizer alguma coisa é nojento, é uma vergonha para a história democrática do clube, ao nível das AG's de Vale e Azevedo, e se formos a ver ao nível de muitos actos de LFV que tudo fez para incendiar os ânimos...

fsc_4

Bruno Carvalho, o INFILTRADO

Facto 1:

(...)O empresário é sócio correspondente do Benfica desde 2002 e só no ano passado é que passou a efetivo.(...)

Data de nascimento: 09-12-1968
Facto 2:

• "(...)até porque confiava que Rui Costa e as contratações sonantes realizadas pudessem acabar com o permanente ciclo de derrotas."
  • "No entanto, como colocou Rui Costa como Director Desportivo, Luís Filipe Vieira pensa que pode lavar as mãos de toda a responsabilidade como qualquer Pilatos."
  • "«Sei que o Rui Costa é um grande benfiquista, por isso vou convida-lo para que exerça comigo as mesmas funções que o Zidane exerce no Real Madrid com o presidente Florentino Perez», explicou Bruno Carvalho, que reiterou que o 'seu' treinador será Carlos Azenha."

• "O candidato à presidência do Benfica mostrou-se insatisfeito com a contratação de Javier Saviola por considerar que o argentino «vem para passar férias».
    «Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Só vem para passar férias», disse num jantar com apoiantes em Lisboa."

• "Quanto a José Antonio Reyes, reafirmamos o que já temos vindo a dizer: Quando vencermos as eleições, Reyes será jogador do Sport Lisboa Benfica."
  • "Mas os erros do Benfica não param em Suazo.(..)Já agora é importante dizer que 25% do passe de Reyes custou ao Benfica 2.650.000 euros, o que significa que o passe do jogador custará ao Benfica 10,6 milhões de euros. Não devemos também esquecer que Reyes recebe 220.000 euros mês, sendo que, actualmente, o Benfica lhe paga metade desse valor e o Atlético de Madrid a outra metade. Serão estes salários sustentáveis para um clube português?"
  • "E Di Maria? Alguém acha que Di Maria joga hoje melhor do que no dia que chegou ao Benfica? Porque é que não evoluiu? Mas como pode evoluir se está tapado por Reyes?"

• "«Jorge Jesus não será treinador comigo. Se eu foi eleito, Jesus será o treinador mais curto da história do Benfica. Convidarei ainda Rui Costa para ser assessor do presidente para a área do futebol, tal como acontece com Zidane no Real Madrid, na colaboração com Florentino Pérez», explica Carvalho."
  • "Em declarações à Agência Lusa, Bruno Carvalho disse que se trata de um acordo que prevê outros cenários e que "não há nada que impeça" Jorge Jesus de se manter no clube da Luz, caso o director geral do PortoCanal venha a ser eleito no sufrágio agendado para 03 de Julho.
    "Temos um acordo que permite isso, mas terei que conversar com ele (Carlos Azenha). Nada impede que Jorge Jesus continue a ser o treinador", disse o candidato à presidência "encarnada"."

Facto 3:

"A bordo de um Airbus A319, o ainda director do Porto Canal mostrou-se optimista na vitória e rejeitou desde já a hipótese de Jorge Jesus continuar no comando técnico da equipa caso seja eleito. 'O meu treinador é Carlos Azenha. E será ele a trabalhar comigo a partir do dia 4', afirmou, numa iniciativa que custou cerca de 75 mil euros."

"Depois da apresentação marcada para amanhã, Bruno Carvalho vai começar a exibir argumentos aos benfiquistas. Começa nos Estados Unidos e segue para a Suiça."
Facto 4:

http://www.slbenfica.net/

http://www.slbenfica.org/

Debate sobre o que sucedeu ao antigo SL-Benfica.com AQUI

excerto do artigo da direcção do site: "
SerBenfiquista.com! Este é o novo domínio, que a partir do dia 10 de Abril de 2006, substituirá o actual SL-Benfica.com .
O domínio muda, mas o empenho, a força e a determinação desta equipa mantém-se. A partir dessa data começa uma nova fase neste site que comemora no próximo dia 1 de Maio, 5 anos de existência on-line. Uma mudança que surge depois de um «diferendo» entre a Sportinveste Multimédia, SA - Empresa detentora dos direitos de imagem do S.L.B. - e a Administração deste site, onde a referida empresa se insurgiu, contra o uso da marca Benfica no actual domínio."LINK

"a Sportinveste, SGPS, SA é dominada pela Controlinveste, SGPS, SA, que por sua vez é dominada pelo Sr.
Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira, pelo que os direitos de voto detidos pela Sportinveste, SGPS, SA
são também imputáveis a estas entidades" - R&C do Benfica.
Facto 5:

Post do NovoBenfica: " O Sistema" by Bruno carvalho

[/h]
[/hr][/hr][/hr][/hr]

carlosasvs

Citação de: barts em 03 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: Spartans em 03 de Julho de 2009, 11:21
Então Bruno?

Tsss, tsss, tsss

depois de muitas barbaridades aqui escritas, parece que tem motivos para isso. se alguém lhe fizer alguma coisa é nojento, é uma vergonha para a história democrática do clube, ao nível das AG's de Vale e Azevedo, e se formos a ver ao nível de muitos actos de LFV que tudo fez para incendiar os ânimos...

a diferença entre vale e azevedo e bruno carvalho é:
azevedo= ladrão, mas é benfiquista.
carvalho= estupido e portista.

Riquelme_10