Bruno Carvalho

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 13:10
Vocês nunca devem ter votado em nada, isso há em todo o lado pressões antes de votar.

Como é que é?

Isso até é crime! A não ser que vivas na China, Coreia do Norte... Zimbabué.
Oh, rkc.
Não te faças de ingénuo.

Eu já votei DEZENAS de vezes, em tudo (nunca deixei de votar, desde os 18) e nunca vi sequer gente a conversar das intenções de voto, quanto mais um lunático a dizer que batia nas pessoas se votassem a ou b...

Se visse, o lunático ia preso.

Golden

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: PiccoloBomber em 03 de Julho de 2009, 13:10
Vocês nunca devem ter votado em nada, isso há em todo o lado pressões antes de votar.

Como é que é?

Isso até é crime! A não ser que vivas na China, Coreia do Norte... Zimbabué.
Oh, rkc.
Não te faças de ingénuo.

Eu já votei DEZENAS de vezes, em tudo (nunca deixei de votar, desde os 18) e nunca vi sequer gente a conversar das intenções de voto, quanto mais um lunático a dizer que batia nas pessoas se votassem a ou b...

Se visse, o lunático ia preso.

Ele não estava propriamente a gritar. Uns não levaram a sério e riram-se. Outros simplesmente ignoraram. Eu fui aquele que fui ter com ele, e perguntei-lhe o que crlh estava a fazer? Sabes qual foi a resposta?

"Já ng tem sentido de humor, caramba".

SONHADOR

se oi vieira tiver ai uns 90 % ACHAM QUE ALGUEM TEM O DIREITO DE QUESTIONAR O QUER QUE SEIJA?

46Rossi

Diz o jornalista da RTP1 que não se passou nada que justificasse as declarações do BC... em momento algum alguém se manifestou contra a sua presença...

gpabreu

Berna®

Este gajo é muito otario! Nao ha palavras para ele, so diz merd@!

Denim

Então,já partiram a boca toda ao BC? :-X

(espero bem que não...)

pica_foices

qual o link do jogo para chutar bruno carvalho?

obrigado

fabioLupi

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 13:24
Diz o jornalista da RTP1 que não se passou nada que justificasse as declarações do BC... em momento algum alguém se manifestou contra a sua presença...

Mas voçês ainda se acreditam no que o gajo diz.

Rei

Golden

Citação de: denim em 03 de Julho de 2009, 13:27
Então,já partiram a boca toda ao BC? :-X

(espero bem que não...)

Por momentos pensei que fosse o Masterpt a escrever ;D

SuburbanRebel

Citação de: fabioLupi em 03 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 13:24

Mas voçês ainda se acreditam no que o gajo diz.

O lagarto Nuno Luz disse o mm...

Pika^^

Este nojento tá com medo dos adeptos. Fala-se que vai votar às 13 e vota 2h antes. É para não levar nos cornos, ele sabe bem o que o espera.
Ninguem gosta dele e mesmo assim não desiste.

diabinho_in_love

Este palhaço tem pilhas duracell...nunca mais acaba o circo...já ultrapassao os limites da racionalidade

diabinho_in_love

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Julho de 2009, 13:36
Este palhaço tem pilhas duracell...nunca mais acaba o circo...já ultrapassou os limites da racionalidade