Bruno Carvalho

darkwolf

Até os tribunais já começam a estar fartos dele.

nandao

Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 16:18
Depois de ouvir hoje as declarações do Bruninho passei a não duvidar nem um bocadinho que é portista.

A imagem da campanha passa pela exaltação do tetra campeonato do Porto, com uma publicidade de grande nível aos olhos de qualquer portista, na medida em que goza com os benfiquistas, e exalta os feitos, atrai, tem cor, é bonita aos olhos de um adepto...

O treinador prometido tinha que ser, claro está ex-adjunto de Jesualdo, esse grande mestre...

As declarações sobre as eleições são a confirmação, são sugestões completas de discurso para os adeptos do Porto, com uma posição de total defesa da imagem do Porto: Com que moral o Benfica pode falar com os outros clubes sobre democracia, justiça desportiva, transparência desportiva?... É gozar, num assunto que nada tem a ver, com a ideia da falta de justiça e transparência no desporto geralmente associada ao FCPorto, que qualquer benfiquista defende e que qualquer portista critica... Não só ele critica, como goza e tenta inverter os papéis, rotulando-nos a nós...

Sinto um nojo profundo por esta figura, pior do que a vontade de vomitar...

Eu ouvi isso na Antena 1 Desporto ao meio dia e meio.
Fiquei incrédulo quando ouvi tal coisa!

Afinal ele preocupa-se com os outros ou com o Benfica?

Enterra-se quando abre a boca.

Sempre disse, esse PAU MANDADO DE PINTO DA COSTA, a mim nunca me enganou.

MasterPT

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 16:29
Quando acabar a votação vai meter uma providência cautelar para impedir a tomada de posse do LFV.

E com um bocado de sorte... será novamente indeferido!

red-dawn

Expulsem este cabrão de sócio do Benfica, se o Vale foi expulso este também tem de ser

ClaudioCaniggia

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 16:08
Eu não acredito que este caralho tenha tentado parar as eleiçoes...

URSO!

eu nao disse que ele i9a tentar tudo por tudo para tenar parar as eleiçoes?

Deixo aqui uma pergunta no ar: Qual o Benfiquista no seu perfeito Juizo faz uma doaçao a campanha do BC em mais de 100Mil euros?
Quem tera sido o Benfiquista que fez essa doaçao?!

Terá sido este individuo que financiou a campanha do cabeça de porco??
Cuidado que a imagem que se segue pode ferir a sensibilidade se algumas pessoas

http://3.bp.blogspot.com/_sVXed1bQdDs/SdTg8edjK9I/AAAAAAAAAsY/8Bhg97jyJXg/s400/PCSLB.bmp

::bater::

Chepo

Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Julho de 2009, 16:33

URSO!

Deixo aqui uma pergunta no ar: Qual o Benfiquista no seu perfeito Juizo faz uma doaçao a campanha do BC em mais de 100Mil euros?

http://3.bp.blogspot.com/_sVXed1bQdDs/SdTg8edjK9I/AAAAAAAAAsY/8Bhg97jyJXg/s400/PCSLB.bmp

Olha o gajo!!!

Dos_Anjos

red-dawn

É verdade, o mandatário de campanha do Burro Carvalho, esse grande boavisteiro que é o Petit já votou?

Chepo

O B. Carvalho até qnd for possuir a mulher vai ter que por uma providência cautelar!  :estrelas:

Joeim

Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Julho de 2009, 16:33

URSO!

Afinal o PC tmb tem passado vermelho hmmm....

Notguilty

Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 16:18
Depois de ouvir hoje as declarações do Bruninho passei a não duvidar nem um bocadinho que é portista.

A imagem da campanha passa pela exaltação do tetra campeonato do Porto, com uma publicidade de grande nível aos olhos de qualquer portista, na medida em que goza com os benfiquistas, e exalta os feitos, atrai, tem cor, é bonita aos olhos de um adepto...

O treinador prometido tinha que ser, claro está ex-adjunto de Jesualdo, esse grande mestre...

As declarações sobre as eleições são a confirmação, são sugestões completas de discurso para os adeptos do Porto, com uma posição de total defesa da imagem do Porto: Com que moral o Benfica pode falar com os outros clubes sobre democracia, justiça desportiva, transparência desportiva?... É gozar, num assunto que nada tem a ver, com a ideia da falta de justiça e transparência no desporto geralmente associada ao FCPorto, que qualquer benfiquista defende e que qualquer portista critica... Não só ele critica, como goza e tenta inverter os papéis, rotulando-nos a nós...

Sinto um nojo profundo por esta figura, pior do que a vontade de vomitar...

Eu ouvi isso na Antena 1 Desporto ao meio dia e meio.
Fiquei incrédulo quando ouvi tal coisa!

Afinal ele preocupa-se com os outros ou com o Benfica?

Enterra-se quando abre a boca.

Sempre disse, esse PAU MANDADO DE PINTO DA COSTA, a mim nunca me enganou.
No dia em que se provar isso é o principio do fim do clube corrupto.
Eu como todos tb desconfio que ele terá ligações à corja... mas eles sabem muito bem o que fazem, nao deixam pontinhas soltas.

Siperon

Sr Bruno Carvalho,

Vá pregar pa torre das mulas !!
Deixe-se de brincar com coisas sérias ou ainda tropeça em algum vão de escadas com 70 degraus ...
Está mais que claro que você só mm para saco de boxe ...
Pessoa que atropele o bom nome do Benfica em prol de qulquer que seja o pretesto na minha consideração não vale um crlh.

ricardof

Citação de: Bzzoiro em 03 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 16:29
Quando acabar a votação vai meter uma providência cautelar para impedir a tomada de posse do LFV.

Claro.

Se for por alguém ligado à candidatura do BC, será no mínimo ridículo. Ele não ganha as eleições nem que elas fossem em 2090. E a margem pela qual ele vai ser derrotado deveria dissipar qualquer dúvida quanto às suas reais possibilidades de ser presidente do Benfica... Ou até mesmo do que os sócios do Benfica pensam dele como possível alternativa.

Infelizmente o Benfica não teve oposição à altura, pelo que agora não vale a pena estar a arrastar o nome do Benfica em lutas jurídicas que não vão levar absolutamente a lado nenhum.