Bruno Carvalho

Tiaguu

Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: ricardof em 03 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Bzzoiro em 03 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 16:29
Quando acabar a votação vai meter uma providência cautelar para impedir a tomada de posse do LFV.

Claro.

Se for por alguém ligado à candidatura do BC, será no mínimo ridículo. Ele não ganha as eleições nem que elas fossem em 2090. E a margem pela qual ele vai ser derrotado deveria dissipar qualquer dúvida quanto às suas reais possibilidades de ser presidente do Benfica... Ou até mesmo do que os sócios do Benfica pensam dele como possível alternativa.

Infelizmente o Benfica não teve oposição à altura, pelo que agora não vale a pena estar a arrastar o nome do Benfica em lutas jurídicas que não vão levar absolutamente a lado nenhum.

Oh ricardo, mas não é evidente que o gajo só quer protagonismo e fama? Mas em que país ele vive? ele sabe tão bem como todos nós que nunca poderia ganhar. O que é grave é aparecerem senhores destes unicamente preocupados em se promoverem. Basta acompanhar toda a sua campanha e constactar que tentou ir ao encontro daquilo que o povo queria mas nem isso soube fazer e como tal, dizia uma coisa e depois alterava..

Estou plenamente de acordo contigo quando dizes que o Benfica não teve candidatos à altura e isso só nos enfraquece.

Errado,o grave é quando os Benfiquistas equacionam a hipótese de agredir uma pessoa,apenas porque não gostam das suas ideias e porque criaram no miolo a ideia de que é portista e que é um alvo urgente a abater,nem que seja à paulada...sabem que vos digo ? Foi pena não terem tido esses tomates e clarividência toda quando veio Vale e Azevedo,foi pena não terem visto que era charlatão e que ia afundar o clube...no fundo,é pena é que tenha de assistir a esse tipo de situações no Benfica....adeptos a prometerem agressões ? Isso sim meus senhores,é aceitável se vivermos a norte (bem a norte) de Lisboa.

Diabo19

Esta notícia de ABOLA (a ser verdade) vem confirmar o que eu tenho defendido aqui, e se ele for teimoso e levar o caso até ao fim, ainda lhe irá sair muito caro. É que os juizes não gostam muito de quem os faça perder tempo!

E a eventual acção por não ter fundamento jurídico válido irá fazer perder tempo ao juiz a quem calhar.

A LISTA A É TOTALMENTE LEGÍTIMA!!!
E ASSIM SERÁ PROVADO SEM QUALQUER DÚVIDA SE O INFELIZ DESEJAR CONTINUAR COM O PROCESSO.

Mialgia De Esforco

Citação de: Tiaguu em 03 de Julho de 2009, 16:38
Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 16:18
Depois de ouvir hoje as declarações do Bruninho passei a não duvidar nem um bocadinho que é portista.

A imagem da campanha passa pela exaltação do tetra campeonato do Porto, com uma publicidade de grande nível aos olhos de qualquer portista, na medida em que goza com os benfiquistas, e exalta os feitos, atrai, tem cor, é bonita aos olhos de um adepto...

O treinador prometido tinha que ser, claro está ex-adjunto de Jesualdo, esse grande mestre...

As declarações sobre as eleições são a confirmação, são sugestões completas de discurso para os adeptos do Porto, com uma posição de total defesa da imagem do Porto: Com que moral o Benfica pode falar com os outros clubes sobre democracia, justiça desportiva, transparência desportiva?... É gozar, num assunto que nada tem a ver, com a ideia da falta de justiça e transparência no desporto geralmente associada ao FCPorto, que qualquer benfiquista defende e que qualquer portista critica... Não só ele critica, como goza e tenta inverter os papéis, rotulando-nos a nós...

Sinto um nojo profundo por esta figura, pior do que a vontade de vomitar...

Eu ouvi isso na Antena 1 Desporto ao meio dia e meio.
Fiquei incrédulo quando ouvi tal coisa!

Afinal ele preocupa-se com os outros ou com o Benfica?

Enterra-se quando abre a boca.

Sempre disse, esse PAU MANDADO DE PINTO DA COSTA, a mim nunca me enganou.
No dia em que se provar isso é o principio do fim do clube corrupto.
Eu como todos tb desconfio que ele terá ligações à corja... mas eles sabem muito bem o que fazem, nao deixam pontinhas soltas.

O Vieira não é ou foi acusado do mesmo ?

Ps : Ser adjunto do Jesualdo nem significa nada,tanto o Jesualdo como o Azenha até são benfiquistas...

Quando tudo passa pelo elogio ao que vem do Porto, cada caso particular significa ainda mais... A estratégia do BC desde o início passou por endeusar tudo o que vem do Porto e acabou, hoje, a tentar varrer a imagem de falta de justiça e verdade desportiva que toda a gente associa ao Porto... Não só a varreu como a quis colar ao Benfica... teve um discurso perfeitamente razoável para um dirigente do Porto que salva o coiro do seu clube e maldiz o adversário...

Riquelme_10

Bleach

está mais do que visto que esta personagem é um pau mandado do lfv para fazer de seu saco de boxe e de novo valetudo  , para lfv sair por cima como defensor do benfica e dos ladrões.

ricardof

Citação de: Tiaguu em 03 de Julho de 2009, 16:47
Quando acabar a votação vai meter uma providência cautelar para impedir a tomada de posse do LFV.

Claro.

Se for por alguém ligado à candidatura do BC, será no mínimo ridículo. Ele não ganha as eleições nem que elas fossem em 2090. E a margem pela qual ele vai ser derrotado deveria dissipar qualquer dúvida quanto às suas reais possibilidades de ser presidente do Benfica... Ou até mesmo do que os sócios do Benfica pensam dele como possível alternativa.

Infelizmente o Benfica não teve oposição à altura, pelo que agora não vale a pena estar a arrastar o nome do Benfica em lutas jurídicas que não vão levar absolutamente a lado nenhum.

Oh ricardo, mas não é evidente que o gajo só quer protagonismo e fama? Mas em que país ele vive? ele sabe tão bem como todos nós que nunca poderia ganhar. O que é grave é aparecerem senhores destes unicamente preocupados em se promoverem. Basta acompanhar toda a sua campanha e constactar que tentou ir ao encontro daquilo que o povo queria mas nem isso soube fazer e como tal, dizia uma coisa e depois alterava..

Estou plenamente de acordo contigo quando dizes que o Benfica não teve candidatos à altura e isso só nos enfraquece.

Errado,o grave é quando os Benfiquistas equacionam a hipótese de agredir uma pessoa,apenas porque não gostam das suas ideias e porque criaram no miolo a ideia de que é portista e que é um alvo urgente a abater,nem que seja à paulada...sabem que vos digo ? Foi pena não terem tido esses tomates e clarividência toda quando veio Vale e Azevedo,foi pena não terem visto que era charlatão e que ia afundar o clube...no fundo,é pena é que tenha de assistir a esse tipo de situações no Benfica....adeptos a prometerem agressões ? Isso sim meus senhores,é aceitável se vivermos a norte (bem a norte) de Lisboa.

Claro, isso é indiscutível. Nenhum candidato, por mais irritante que seja, deve sentir-se ameaçado ou com medo de apresentar as suas ideias. A resposta dos sócios dá-se nas urnas.

Em relação às ameaças ao BC, não sei até que ponto é que são reais. Acredito que seja mais fogo de vista e boatos do que outra coisa qualquer. Não acredito que ele seja alvo de agressões por parte de sócios do Benfica.

mar_vivo

Este sujeito, se enganou alguém, já não deve enganar. Acho eu.  :o
O pedido de suspensão das eleições e o aparato policial com que se rodeou são, a meu ver, atitudes provocatórias que provam o seu real objectivo: achincalhar e denegrir o SLB.

E mais não escrevo se não ainda levo cartão...

Acima de tudo  :slb2: !

alex_diabólico

Pedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo Tribunal

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência».

Bruno Carvalho recebeu hoje a resposta ao recurso que interpôs em Tribunal, visando suspender as eleições do Benfica, por falta de capacidade eleitoral de Luís Filipe Vieira.

No despacho do Juiz, a que A Bola teve acesso, pode ler-se que «nos autos de providência cautelar não foi proferida qualquer sentença de mérito, quer de procedência, quer de improcedência, o que só ocorrerá após julgamento. Nessa medida, inexiste qualquer título executivo judicial susceptível de ser executado (...) ao contrário do que sucede com outras providências, a providência de suspensão de deliberação social não comporta medidas de tipo executivo.»

Assim, o juiz indeferiu a petição, enviou os autos para o Ministério Público e condenou, «por falta de prudência», Bruno Carvalho a uma multa.

Olha olha afinal... enfim!!!

Mauritânio

B.C depois não faças birras

ClaudioCaniggia

Descubra as diferenças.

Peço desculpa ao porco e aos admiradores desse individuo.
É apenas uma piadita, não levem a mal. ;)

Edu

Citação de: Tiaguu em 03 de Julho de 2009, 16:47

Claro.

Eu sou Benfiquista e nunca equacionei a hipótese de o agredir.. E nem me vou alongar muito. Fica lá na tua, pois acho que nem tem discussão possivel defender o BC. Deixo que a percentagem mais logo fale por si. A menos que aches que todos estão errados, e que tu é que estás certo, o que acho, no minimo arrogante.

Diabo19

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:49
está mais do que visto que esta personagem é um pau mandado do lfv para fazer de seu saco de boxe e de novo valetudo  , para lfv sair por cima como defensor do benfica e dos ladrões.
[/quote

Essa teoria nem o Dan Brown... Pelo amor da Santa![/

darkwolf

Agora o BC tá combinado com o LFV ? O fanatismo cega-te.

alex_diabólico

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red-dawn

Está mais que visto que tu até votavas no pinto da costa se ele fosse candidato contra o LFV.
Tu não és do Benfica, és um pau mandado dos anti-LFV