Bruno Carvalho

Bleach

então só os outros podem fazer filmes ?
ora essa.
bruno carvalho ainda conseguiu ser melhor para lfv que rui costa nestas eleições.

vermelhao_33

Já ontem tinha dito que quem estava por detrás do Bruno era o Vieira pois ele com toda esta palhaçada fez com que muitos (eu e outros que eu conheço) passassem a votar Vieira em vez de Branco. Mas isto com muita ironia.

O BC com a sua candidatura mostrou ter a coerência de um molusco. Neste momento oscilo entre ele ser um doido varrido ou querer gozar com os Benfiquistas. Não tenho dúvidas que com a sua actuação tem a benção do pc e herdou deste o seu tom irónico.

Querer ganhar umas eleições com menos de 1% de intenções de voto não é de garoto é sim de uma pessoa mal intencionada.

Não lhe perdoou ter-me tirado da minha fase eufórica após a contratação do Saviola. Só por isso votarei pela sua expulsão.

RED_RUM

Bleach desculpa lá dizer isto mas acho que és um pouco louco... já foste votar? aproveita

bonga10

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Julho de 2009, 19:10
Já ontem tinha dito que quem estava por detrás do Bruno era o Vieira pois ele com toda esta palhaçada fez com que muitos (eu e outros que eu conheço) passassem a votar Vieira em vez de Branco. Mas isto com muita ironia.

O BC com a sua candidatura mostrou ter a coerência de um molusco. Neste momento oscilo entre ele ser um doido varrido ou querer gozar com os Benfiquistas. Não tenho dúvidas que com a sua actuação tem a benção do pc e herdou deste o seu tom irónico.

Querer ganhar umas eleições com menos de 1% de intenções de voto não é de garoto é sim de uma pessoa mal intencionada.

Não lhe perdoou ter-me tirado da minha fase eufórica após a contratação do Saviola. Só por isso votarei pela sua expulsão.

Bleach

já bem de manha , mas devido aos 9 dias utéis para apresentar listas não houve tempo para o meu candidato aparecer , ou para uma lista que estava a ser feita de benfiquistas anónimos avançar.

Pichichi

vai lá no teu Eagle One para o porto levar a descasca do pintinho.

Bleach

oh vermelhão tb achas isso ?
então foste votar lfv e ias votar em branco ?
tudo por causa do bc ?
hehe
é o que digo , bc foi melhor para lfv que rui costa nestas eleições.

gugabenfica

Hoje parvalhão vais ver a força do benfica!!!!vais levar a pior derrota da historia das eleiçoes do benfica

vermelhao_33

Entre um instante do BC à frente do Benfica e 3 anos do Vieira não tenho dúvidas. Quanto mais pessoas votarem no Vieira menos argumentos tem este palerma de continuar a chatear.

Mas não acredito na coordenação entre os dois. O BC é um pateta que foi forçando a sua entrada acabando por sair pela janela. Deliciou-se a pensar no golpe que ia dar, e antes de dar a dentada tiraram-lhe o bolo da boca e acaba a morder a lingua.

Bleach

sinceramente não percebo como é que há gente que votou em lfv  só  porque achava que este gajo ia ganhar qq coisa...mas cada um pensa por si,
é sinal que gostaste do ultimo mandato de lfv entre outras coisas .

BC

Então rapaziada do Voto em branco (tal como eu) inclinada para o bruno caralho só porque querem Vieira a força toda fora do Benfica , o que acharam desta decisão do tribunal e do juíz é claro?

:-X

Bleach

não conheço nem 1 pessoa neste forum que tenha votado em bc...
tu conheçes ?
conheço é gente que defende o seu direito de ser candidato.

BC

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 19:29
não conheço nem 1 pessoa neste forum que tenha votado em bc...
tu conheçes ?
conheço é gente que defende o seu direito de ser candidato.
Eu também não conheço bleach.. mas já chega de tanto ódio.

Votas-te em branco pronto , estás de acordo com muitos também.
Agora se Vieira ganhar com mais de 90% chega de dizer barbaridades.
Cada um vota no que quer. O meu foi branco.

Já agora ainda bem que Vieira foi a votos (não estava ilegal como diziam) porque se fosse só o bruno carvalho... estavamos feitos!

vermelhao_33

1 - E tu Bleach entre 6 meses de BC (o que eu duvido) e 3 anos do LFV o que é que tu preferias ?

2 - Preferi dar um sinal inequivoco que as eleições no Benfica são para ser respeitadas.

3 - Nunca votei no LFV pode ser que depois deste esforço pelo Benfica seja recompensado com o campeonato.